— O que você pensa que está fazendo Lee Jisung? - perguntou ao perceber que está preso à cama - E por que está sentado aí?— Estou brincando um pouco - meu precioso cu - Como eu já estou no cio, você tem que fazer todos os meus desejos.
— Eu tenho é? - perguntou, enquanto ele estiver preso estou seguro.
É mesmo, eu gostava tanto de viver.
— Sim você tem, sou um pobre ômega no cio que precisa que o alfa fique preso quieto - falei me fazendo de vítima.
— Sabe que eu posso me soltar né? - eu devia ter aceitado a mordaça que o Innie ofereceu.
— Shiu - coloquei o dedo nos lábios dele o calando.
Ele pode estar falando ser contra, mas o seu pau está discordando, eu sinto ele bem acordado em minha bunda.
— Vamos fazer um jogo? - perguntei, mexi um pouco para ouvir ele gemendo, música para o meu ouvido.
— Eu aceitando ou não, você vai fazer - realmente ele não tem opção.
— Você está certo - falei sorrindo - Vamos fazer assim, se você resistir a mim sem gozar eu te solto, se não fica aí bem quieto sem reclamar.
— Isso vai ser fácil - ele está se achando.
Só não vou foder ele porque minha aérea é passividade total, até engraçado pensar isso.Fui para o beijar, vi ele até se preparar para receber minha boca, beijei a bochecha dele.
Ele reclamou.
— Você não disse que seria fácil, já está reclamando por eu não o beijar - ele fez que não ouviu.
Qual o motivo de eu não ter desmaiado de timidez? Chá de camomila, te ajuda relaxar, recomendo.
Beijei seu pescoço, fui descendo os beijos até o cós da calça, beijei seu pau ainda coberto pelo pano, mordi com um pouquinho de força onde marcava a cabecinha.
— Porra - ouvi ele falando.
Retirei a calça, nem me surpreendi por ele estar sem cueca, peguei o lubrificante que estava na escrivaninha despejei um pouco na mão, para facilitar o meu trabalho.
Devolvo o potinho onde ele estava, comecei um sobe e desce devagar até pegar um ritmo torturante. Rápido para o fazer revirar os olhos, lento para o fazer querer me matar.
Sinta o que eu senti, abusado. Pressionei com o dedão o início da glande, fiz uma curta massagem ali, ouvi ele gemendo meu nome baixo.
Ele fechou os olhos, aproximei a boca lambendo o lugar que estava pressionando anteriormente, sua boca abriu e eu lambi toda glande.
— Por favor anjo - abriu os olhos e me encarou.
— Quer algo? - perguntei parando o que estava fazendo voltando para a masturbação.
— Vai anjo - se ele pensa que eu vou fazer algo sem ele falar, está enganado!
- vai perder o cu - o lobo fala
— Fale o que você quer, que eu farei - ou não.
— Me chupa - "isso vai ser fácil" fácil para mim, perdeu babaca!
— Já que insiste - coloquei na boca novamente, chupei com gosto, mordia sem força a glande.
Seu quadril impulsionou para frente fudendo minha boca, relaxei a garganta possibilitando que ele fizesse o que queria.
Levei a mão até o meu pau o masturbando, gemi, o vibrato na minha garganta fez o alfa gemer um pouco mais alto.
Fiz isso mais três vezes, ele gozou na minha boca, que até então era pura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Wolf Black Wolf • Minsung
FanfictionJisung um ômega simples, que tem sua vida virada de ponta cabeça, quando o pai o entrega para uma casa de leilão com seu irmão Bang Chan para pagar uma dívida, no dia que ele seria leiloado consegue fugir com seu irmão. Minho um Alfa Lúpus Black, u...