✎ Capítulo 3

4.9K 719 848
                                    

Jisung on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisung on

- Você é o ômega lúpus White - ele falou

Eu nada, tenho nada a ver com isso!

- Uau, por essa o toquinho e nem ninguém esperava - Jeongin comentou antes de morder um pedaço de pizza, quando ele pegou isso?

Espera, eu não sou toquinho!

- O Jisung sendo o White, e você o Black, isso os torna companheiros - Chan comenta o óbvio - Que maravilha, meu cunhado é o maior mafioso da Coréia - fica cada vez melhor - Lee Minho conhecido por ser impiedoso, e matar aqueles que mexem com quem ele ama.

- Pelo menos é bonito - o lobo fala.

- Mas pode me matar - respondo.

- Olha ele fez o dever de casa - Minho comenta sendo irônico - Está errado sobre algo, mas isso não vem ao caso, não vai dizer nada Han?

- É muita coisa para processar, eu acabei de descobrir que sou o único White no mundo, e tenho um companheiro - muito gostoso, mas isso nós deixamos passar. Surge um sorriso malicioso - Você pode ouvir o que eu estou pensando né? - fala que não, fala que não, fala que não.

- Quando seu lobo se conectou na Lua, e como somos companheiros, sim, eu ouço tudo que você pensa - meu dom de mudar de cor se manifestou, fiquei parecendo um tomate.

- Estava pensando besteira né safadinho - Jeongin fala em tom zombeteiro.

- Nada a ver, era coisa boba - falei tentando tirar a atenção que está sobre mim - Nós vamos ficar aqui Channie?

- Sim, não podemos manter os lobos longe um do outro - respondeu, pela cara dele ele não está gostando da ideia.

- Eu preciso pensar, onde iremos dormir Lee? - questiono o alfa.

- Pode ser meu quarto? - ele fala com um riso malicioso.

- Que alfa sem vergonha, adoro - meu lobo conclui.

- Não, obrigado - respondo.

- A dupla dinâmica já pode ir - ele falou olhando para o casal, os dois se despedem de nós e vão embora - Vem comigo.

Fez um sinal para que nós o seguisse rumo a escada, subimos em silêncio, a escada dava direto em um corredor enorme com muitas portas, sem nenhum quadro ou qualquer mobília, paredes em tons preto e cinza, o teto totalmente branco, e uma única janela no final do corredor.

- Bang, você pode dormir aqui - ele aponta para segunda porta do corredor - Tem algumas roupas no closet, julgo que vai servir em você, fique a vontade!

- Tudo bem, agradeço sua hospitalidade - se curvou e entrou no quarto, deu um aceno para mim e fechou a porta.

- Quantos anos você tem Han? - o maior me pergunta voltado a andar.

White Wolf Black Wolf • MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora