Autora on
— Meu beijo de boa noite? - o mais novo acabou com o espaço que os separava colando seus lábios na boca do alfa.
Passou ficar em cima de lee, suas mãos passeavam pelo torso definido do mais velho, cessou o beijo com uma mordida fraca no lábio fino do companheiro. Tirou a blusa que usava, Minho admirou como os desenhos bem feitos deixaram Jisung mais sensual.
Observou o ômega ir descendo os beijos, algumas mordidas apenas para ficar a marca das duas presas, arfou ao ter seu pênis apalpado pela mão pequena.
O Jisung tirou a calça de Lee não se surpreendendo ao ver ele sem cueca, o alfa era alérgico vivia sem elas. Jogou o tecido no chão voltando sua atenção para algo que o convidava, estava deitado entre as pernas fortes do mais velho admirando aquilo que em breve estaria o preenchendo.
Deu um beijo molhado na glande, Lee sabia que iria ser torturado até o último instante, Jisung era o ser mais vingativo que existe. Três anos não sairia como nada, ele faria Lee sofrer, e como sabia que o alfa gostava de sexo, iria usar o que ele gostava para o ver sofrendo.
— Porra anjo - sentiu a mordida fraca na glande, Jisung sorriu voltando chupar. Descia e subia, descia e subia, bem devagar parando para apenas beijar todo o comprimento.
— Deixa eu foder sua boca? - Lee perguntou, estar no local de tortura é horrível.
— Não - direto e reto - Quem sabe na próxima, hoje eu estou no comando, irei usar seu corpo para me dar prazer.
Mas temos que concordar o ômega como mandante no sexo era extremamente sexy. O ômega voltou chupar o seu pau na velocidade que sentia ser necessário, o alfa estava enlouquecendo com o jogo do menor. E mesmo com toda tortura sabia que não aguentaria muito tempo as brincadeiras que Jisung estava fazendo com seu membro, chupava, mordia, beijava, descia para chupar os testículos acabando com o resto de sanidade que existia nele.
— Pode gozar na minha boca - permitiu sorrindo de forma diabólica. Os lábios cheios do ômega envolveram apenas a cabecinha, Lee fechou os olhos sentindo o orgasmo se aproximando. Esse foi seu erro, nunca feche os olhos com o inimigo pronto para te matar.
De tesão no caso.
Jisung viu que o companheiro estava à beira de um orgasmo intenso, por isso fez um anel com dedo indicador e polegar apertando a glande. O alfa praticamente gritou ao ter seu orgasmo bloqueado, o ômega riu por dentro assistindo aquilo. Sádico? Só um pouco.
— Anjo você está brincando com fogo - falou olhando Jisung passando o dedão em toda glande, como uma massagem singela.
— Eu vou amar me queimar - falou sorrindo.
O ômega saiu da cama, no closet pegou lubrificante, mesmo usando brinquedos não se comparava com o pênis de seu companheiro dotado. Antes de voltar para cama tirou a cueca, colocou o potinho na escrivaninha e subiu na cama.
— Agora você vai beijar lá, usar esses lindos dedos para me preparar em seguida eu vou sentar em você até cansar, aí você vai me foder, rápido e forte - Han falou tudo como uma simples lista de compras - Nem pense em fazer gracinhas, te deixo terminar na mão.
Lee sabia que o ômega era capaz disso, com certeza era.
Seus olhos brilharam ao ver ele ficando de quatro em sua frente, a bunda sem nenhuma marca, um pedaço da tatuagem pegava em uma das bandas, o ômega é perfeito!
Se pôs em uma posição confortável com as mãos separou uma banda da outra, teve a visão da lubrificação escorrendo, tão apertadinho. Beijou devagar, lambeu em círculos, passou beijar como beijaria a boca do ômega, doce. O Han era um doce por inteiro, só a personalidade que dependia do humor dele.
Ouvir Jisung gemendo pedindo, por mais era um incentivo, e sabia estar fazendo certo, a melodia mais suave saía dos lábios rosados. Apertou com certa força a bunda do ômega, Jisung não se importou porque gostava. Com todo aquele empenho do alfa estava quase gozando, Lee parou apenas para pegar o lubrificante, passou em dois dedos seus.
Sem muito rodeio penetrou com cuidado apenas um dedo, sentindo o tensionar ao redor de seu dedo, começou mover devagar para não machucar o ômega. Jisung era um submisso nato, gostava de ter alguém o dominando, xingando, batendo, se colocar na posição de dominador estava sendo difícil.
Já queria desistir e deixar Lee fazer o que quisesse com seu lindo corpo, para ele é mil vezes mais excitante, mas precisava impor sua autoridade no sexo com seu companheiro para ele aprender não o deixar. Penetrou o segundo dedo quando Jisung pediu por mais, já estava mole com aquele pouco contato, por ser um ômega seu corpo é mais sensível ao toque do alfa.
O alfa sorriu ao ouvir o ômega pedir "mais rápido" de forma manhosa, ele é completamente apaixonado por esse jeito manso do mais novo pedir algo. Fez o que ele pediu, dobrou a ponta dos dois dedos procurando atingir a próstata que clamava por um contato, soube que encontrou quando Jisung gemeu mais alto.
Sorriu grande por ver Han tão entregue ao seu toque, fazia movimentos certeiros para que o mais novo gemesse seu nome de forma manhosa. Mas não manteve naquilo por muito tempo, começou fazer movimento de tesoura, sentia como ele estava apertado ao ter dificuldade com a penetração de dois dedos.
— Quero sentar em você - a voz do ômega estava falha, era muito prazer para um corpo pequeno.
Minho tirou os dedos devagar, se sentou com a costa apoiada na cabeceira da cama, Jisung foi de quatro para o colo do alfa. Pegou o lubrificante despejou boa quantidade na mão, ele queria ser fodido, arrombado deixa para outro dia.
Espalhou no membro de Lee em uma masturbação lenta, levantou o corpo posicionado o pau no seu ânus, desceu devagar. Lee é um alfa de sorte, o ômega mais lindo e raro está sentado em seu caralho gemendo de olhos fechados, a boca levemente aberta que já está vermelha de tanto ser mordida pelo dono.
O Han beijou Lee, aquela boca foi feita para ele, sem parar o beijo começou cavalgar devagar. Se afastou e Lee aproveitou para marcar a pele intocada do pescoço de Jisung, o ômega estava muito absorto no prazer que sentia em cada sentada.
— Caralho - o alfa gemeu quando o mais novo passou ir mais rápido, ele realmente estava sendo usado para dar prazer ao ômega.
Rebolava devagar para sentir a glande raspar na próstata, fazia isso gemendo algum palavrão. Seus olhos encararam o mar de escuridão da iris de Lee, sorriu malicioso ao ser xingado de "vadia".
— Sua vadia - o ômega corrigiu o companheiro.
Suas pernas quase cederam quando sentou com muita força, e na mesma força a glande acertou sua próstata extremamente sensível.
— Rápido e forte - lembrou o alfa saindo do colo do mesmo.
Lee passou ficar em cima, penetrou sem cuidado algum, Jisung gemeu alto na primeira estocada. O volume não baixou, Lee não teve nenhum pingo de pena, queria gozar o mais rápido. Seu corpo precisava sentir aquilo, na primeira vez foi impedido, agora não teria como isso acontecer.
— Mais... Rápido - falou pausadamente, ele não pensava precisar estar inteiro no dia seguinte.
Minho colocou as pernas do companheiro ao redor de sua cintura permitindo ir mais fundo, o ômega revirou os olhos quando seu ponto doce começou ser surrado com força. Deixar Lee irado para depois ele me foder com força, anotou mentalmente. Gozou gemendo alto, sujou sua barriga com porra, continuou gemendo por estar sensível e Minho não parava o que fazia.
Pela segunda vez sentiu o nó do companheiro, Lee gozou dentro, assim como na primeira vez que o nó se formou. O lobo de Jisung ficou eufórico sentindo o nó do lobo alfa.
Minho beijou Jisung esperando o nó se desfazer, isso unia os corpos, as almas que passaram muito tempo afastadas. Se retirou do ômega, o menor já estava sonolento, não há nada no mundo que o fizesse sair da cama para ir tomar banho.
Aninhou no alfa, Lee puxou um lençol cobrindo os dois.
— Eu te amo anjo - falou não esperando uma resposta, a respiração do mais novo já estava suave.
— Eu te amo gatinho - falou baixinho - A próxima vez eu deixo você no comando de novo.
Lee agradeceu ao Sol, Jisung é cruel como dominador. Os dois dormiram tranquilos e felizes.
— Vai dar merda..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Wolf Black Wolf • Minsung
Fiksi PenggemarJisung um ômega simples, que tem sua vida virada de ponta cabeça, quando o pai o entrega para uma casa de leilão com seu irmão Bang Chan para pagar uma dívida, no dia que ele seria leiloado consegue fugir com seu irmão. Minho um Alfa Lúpus Black, u...