Jisung
- Um Alfa Lúpus Black.....
- Legal isso, muito bacana, mas e daí? - questionei.
- Você não entendeu? É um alfa lúpus black que está aqui - ele falou como se de repente eu fosse entender.
- Ainda não entendi.
- É um alfa lúpus black sem companheiro - está começando fazer sentido.
- Ele me quer? - perguntei.
- Provavelmente, ele não sairia dos Estados Unidos atoa - respondeu.
- Hmm ele me quer - falei pensando comigo mesmo.
- Parece que você gostou disso - falou num tom bravo, achei fofo.
- Só achei legal alguém além de você me querer, ele é bonito?
- Sério que está me perguntando isso? - falou arqueando as sobrancelhas, confirmei - Ele é bonitinho.
- Ele fala coreano?
- Sim, ele viveu um tempo aqui, Changbin falou que ele quer se encontrar com a gente. - respondeu
- Você aceitou né? Estou doido para conhecer ele!
- Ele vem aqui essa noite, iremos jantar e ele vai falar o que veio fazer aqui, no restaurante ele estava com a delegada e um agente de uma agência ultra secreta que tem na Coréia - contou.
- Se é tão secreta como você sabe? - perguntei.
- Sou sócio da agência - falou como se fosse óbvio.
- Lógico que é - volto a deitar minha cabeça no peito dele e durmo.
- Se não pode com ele, se junte a ele, vou dormir galera.
[...]
Acordo com ele me chamando.
- Anjo você tem que se arrumar, falta meia hora para ele chegar.
Me levanto, vou devagar em passos lentos para o quarto, devo ter demorado cinco minutos.
- Exagerado, foi bem menos - desde quando você tem relógio para saber? - Apenas sei.
Entro no quarto e vou direto para o closet escolher a roupa, eu tomei banho antes de tirar um cochilo, não preciso tomar agora.
Optei por uma roupa chique porém, simples.
Vesti a calça social preta, camisa social branca por dentro da calça.
Calcei um All Star que o Jeongin escolheu.Olho no espelho e pareço ótimo, o cabelo não está mais me agradando, a cor começou desbotar, eu pedi para que fosse desbotando conforme eu lavasse.
Ainda irei pensar na cor que irei pintar na próxima vez.
Passei o hidratante labial, enfim pronto!
Saio do quarto e vou até à sala onde Minho está em pé encostado no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Wolf Black Wolf • Minsung
Fiksi PenggemarJisung um ômega simples, que tem sua vida virada de ponta cabeça, quando o pai o entrega para uma casa de leilão com seu irmão Bang Chan para pagar uma dívida, no dia que ele seria leiloado consegue fugir com seu irmão. Minho um Alfa Lúpus Black, u...