✎ Capítulo 6

3.7K 552 384
                                    

Jisung on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisung on

— Jisung, acorde - senti ser sacudido.

Abri os olhos me deparando com Lee.

— O que aconteceu? - perguntei não entendendo o motivo de ser acordado.

— Você cochilou e começou falar meu nome, está tudo bem? - ele perguntou.

— Está, só tive um sonho estranho - respondi - Onde está o Chan?

— Na cozinha ajudando a cozinheira com o almoço - ele se levantou e me ajudou fazer o mesmo.

— O Chan está ajudando? - pergunto, ele afirma que sim - Não minho , ele não ajuda, ela deve estar ajudando ele.

Caminhamos até a cozinha, como eu havia dito, ela está ajudando ele cortando a carne, e ele mexendo nas panelas.

— Jisung, essa é a Maria nossa ajudante na limpeza e cozinheira - a fala é estranha, mas não achei relevante - Maria, este é o Han Jisung  meu companheiro.

— Eu ainda não aceitei - falei sem graça - É um prazer te conhecer Maria, me desculpe por meu irmão ser tão intrometido.

— O prazer é meu, e está tudo bem, seu irmão é um amor - falou ela, e o bonito me mostrou a língua.

— Uma dúvida, Maria não é um nome coreano, a senhora é de onde? - perguntei realmente interessado.

— Sou do Brasil, me mudei para cá bem jovem - respondeu - Minho, você viu a Hani?

— Ela está lá em cima recolhendo as roupas sujas - ele se sentou no banco da bancada - Quer que eu a chame?

— Sim, ela está demorando muito - Maria falou.

— HANI, A MARIA QUER VOCÊ AQUI NA COZINHA - eu jurando que ele iria até ela, estava enganado.

— Se fosse para gritar eu mesma chamava - ela fala repreendendo ele.

Uma moça apareceu na cozinha, julgo que tenha minha idade, cabelos longos pretos, um rosto bem desenhado, simplesmente linda.

— Oi Maria, o que deseja falar comigo? - a voz me fez ver que ela não é tão delicada quanto parece, não tem marca, mas emana dois cheiros dela.

— Só para te apresentar o Jisung o Chan você já conheceu - Maria começou falar - Este é Han Jisung  companheiro do Minho.

— Olá Hani - falei, nem tentarei falar que não sou companheiro do Minho, não vai adiantar de nada.

— Olá Han - se curvou.

— Posso te fazer uma pergunta - preciso entender os cheiros.

— Claro - ela fala.

— Você é uma ômega? - se sim, tudo será explicado.

— Sim, por quê? - ela não parece ser uma ômega.

White Wolf Black Wolf • MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora