Capítulo 15

1.4K 203 54
                                    

A campainha tocou de novo, mas eu não sabia quem era.

Levantei e fui ver quem conseguiu entrar sem a portaria ligar aqui, antes de abrir a porta o cheiro da ômega já era conhecido por mim, quando abri tive certeza era minha mãe!

— Mãe - falei a abraçando, ouvi Minho quase tendo um ataque na sala por ter que conhecer a sogra - Eu senti tanto a sua falta, e senti muito por te deixar nas mãos daquele homem - falei já sentindo as lágrimas vindo, droga de hormônios.

— Eu também senti sua falta, meu pequeno, e está tudo bem, eu fugi após o seu pai entregar vocês - disse me soltando - Olha como está lindo meu pequeno, vejo que libertou o lobo.

— Sim, mãe eu tenho tanta coisa para te contar - falei puxando ela para dentro.

— Vamos começar por essa barriguinha apontando - disse ela passando a mão na minha barriga.

— Meu lobo interviu no meu remédio, e taram estou grávido - disse resumindo - Senta mãe

Quando ela sentou me sentei ao seu lado, Lee sumiu.

— Essas coisas acontecem - disse sorrindo - Já vi dois netinhos hoje, os gêmeos Sun e Moon são tão fofos, meu mais velho conseguiu um companheiro maravilhoso.

— Ele é mesmo - concordei com ela.

— Assim como eu suspeitava você é um lúpus White, se seu pai não fosse tão insuportável você teria encontrado seu companheiro mais cedo, e cadê ele? - perguntou sobre Lee.

— Tampe os ouvidos, mãe.

— Você e essa mania de gritar os outros pela casa não mudou - disse antes de tampar.

— LEE MINHO VENHA AQUI AGORA - gritei, em menos de um minuto a cabeça dele apontou na escada - Venha aqui ela não vai te bater - "Você não sabe" ele sussurrou se aproximando - Mãe, esse é Lee Minho meu companheiro.

— Olá senhora Han, é um prazer te conhecer - falou se curvando.

— Pode se levantar meu filho, me chame apenas de Ha-nui - ela disse sorrindo - É um lúpus Black né?

— Sim, eu sou - ele respondeu se sentando ao meu lado.

— Cadê o tão falado Felix? - perguntou sobre o meu pequeno.

— Vou ver se ele já acordou - disse me levantando.

No quarto de Felix, ele estava sentado perto da janela enquanto anotava algo em seu caderno.

— O que está fazendo? - levou um susto e voltou a prestar atenção na janela.

— Estou vendo quão burro pode ser o ser humano de pegar uma fruta sem saber a procedência e comer - nem parece que tem oito anos, fui até a janela e notei que ele colocou uma maçã para o idiota do meu irmão mais novo pegar.

— O que tem naquela maçã? - perguntei-lhe.

— Mergulhei no laxante - disse simples, abri a janela - Se contar para ele, falo para o papai que está quebrando a dieta que a médica passou.

— Sabia que é errado chantagear seu próprio pai? - ele deu de ombros - Pronto ele comeu a maçã - disse após ver que o tonto realmente comeu - Vem sua avó está aqui e quer te conhecer.

— Mas eu já conheço a vovó - ele disse anotando mais coisas no caderno.

— Minha mãe você não conhece - falei.

Peguei em sua mão e fomos em direção a sala, minha mãe estava de costas conversando com Minho.

— Mãe esse é meu primogênito o Lee Felix - falei quando paramos perto dela

— Olá vó - disse Felix se curvando.

— Oi meu netinho, quantos anos têm? - perguntou a ele.

— Tenho oito - ele respondeu, voltei a me sentar do lado de Lee, minha mãe pegou Felix no colo, ele começou contar a ela tudo que fazia.

— Acredito que ela gostou de você - sussurro no ouvido de Minho.

— Ela ameaçou me matar se eu te fizesse mal, tirando isso deve ter gostado - ele sussurrou de volta.

Ji-won apareceu na sala.

— Ji-won essa é minha mãe, mãe esse é Ji-won filho do meu pai - minha mãe levou um leve choque por saber de Ji-won.

Ela já devia imaginar que foi traída, mas um filho de uma das escapadas isso talvez não.

— Olá ahjumma - falou Ji-won se curvando.

— Olá Ji-won, apenas Ha-nui - disse sorrindo.

Ji-won se curvou mais uma vez e subiu, creio eu que o laxante esteja fazendo efeito.

— Felix pode tratar de achar algo que corte o efeito que você deu para o seu tio - falei e ele subiu bicudo.

— Foi bom ver você de novo meu pequeno, e conhecer você Lee, mas eu tenho que ir - falou se levantando.

— Mais já? Ainda está cedo - perguntei triste.

— Sim, eu tenho muita coisa para fazer, a casa que vocês me deram é muito grande dá trabalho arrumar - disse ela indo até à porta - Tchau meu pequeno ômega - disse beijando minha testa - Tchau Lee cuida bem do meu pequeno - assim ela se foi.

— Queria que ela tivesse ficado mais - falei abraçando Minho.

— Eu sei, já está na hora de você almoçar, vamos anjo - falou me puxando para cozinha.

A comida já estava na mesa, Felix e Ji-won apareceram para comer, após me servir comecei a comer.

[...]

Estava tentando decidir qual roupa eu usaria no casamento de Chan, estava próximo, porém estando grávido fica difícil escolher algo.

Jeongin anda estranho desde que eu anunciei a gravidez ele não ligou nem veio aqui, será que fiz algo e não percebi? Ou será que está acontecendo alguma coisa lá na casa dele?

Queria ir perguntar o que está acontecendo, mas às vezes ele não quer falar comigo, quando ele estiver pronto ele vai vim falar o que aconteceu.

Finalmente decido o que vou usar no casamento, irei com uma blusa branca que estica, calça social preta e um sobretudo também preto, sapato eu decido na hora.

— Anjo? - ouço Minho me procurando do lado de fora do closet.

— No closet - respondo, uns segundos depois ele aparece.

— O que está fazendo aí? - perguntou se abaixando ao meu lado, esqueci de comentar estou sentado no chão, ficar em pé cansa.

— Decidindo que roupa vou usar no casamento do Chan - disse simples.

— Mas não é em um mês? - ele questionou, Minho esqueceu a data.

— Não, é na próxima semana - ele se pôs em pé e começou fuçar as próprias roupas - E também vai ser quando completo um mês de gestação, como passou rápido.

— Você passou a maior parte do tempo dormindo anjo - ele disse pegando dois ternos - E comendo.

— Discordo - falei fazendo bico eu tento evitar, porém, é automático - Vai com o preto e dourado, ou o branco?

— Nenhum, vou mandar fazer - disse ele guardando os ternos no cabide - Quer fazer um para você?

— Não, já decidi que roupa eu vou - levantei as mãos para ele me ajudar a levantar, que prontamente me ajudou.

— O que Felix fez com seu irmão? - perguntou me sentando na cama.

— Mergulhou uma maçã no laxante, e colocou em um lugar perto da piscina para ver se o tonto do meu irmão pegava, e ele pegou - expliquei.

— Por isso ele estava correndo atrás do Felix pelo quintal - disse entrando no banheiro.

— Minho - o chamei.

Ele apontou a cabeça para fora do banheiro.

— Me conte a história da mulher que te quer de volta..........

White Wolf Black Wolf • MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora