— Sobre o que aconteceu hoje.
— A mulher me olhando no shopping? - Jisung perguntou não dando tanta importância.
— Sim, ela é uma mulher que eu conheci há muito tempo - Minho começou a contar.
Agora Jisung está se importando.
— Eu tive uma relação com ela, foi há muito tempo, mas como eu sempre disse que não seria sério ela foi embora para Paris, e eu continuei a minha espera por você - o lobo de Jisung estava furioso - Até que ela mandou uma mensagem falando que eu voltaria para ela.
Lee nem mencionou o bilhete de ameaça, o pequeno ômega não podia passar por muitas emoções.
— E você vai voltar para ela? - Jisung perguntou de cabeça baixa prestando atenção no gatinho.
— Jisung olha para mim - Minho pediu com a voz calma, porém autoritária, ji olhou tentando ficar o mais calmo possível não podia se estressar - Eu jamais te deixaria, eu nunca voltaria para ela - o lobo ficou feliz, só Jisung que ainda não acreditava 100% naquilo, por isso só assentiu com as palavras de Minho - Você não parece acreditar em mim, eu já menti para você anjo?
— Não - respondeu, poderia passar anos ele sempre iria se derreter ao ouvir "anjo", desde que fosse Minho o chamando - É que eu tenho medo de você mudar de ideia, e acabar indo com ela - Jisung falou de uma vez por todas.
— Eu não vou mudar de ideia, é você que eu amo, não tenho o porquê voltar com ela, ela é passado, você é o meu presente e será o meu futuro, até depois da morte eu vou te amar - Minho falou, Jisung com os hormônios todos aflorados estava chorando.
Após Minho conseguir acalmar o pequeno, o jantar foi servido. Os dois comeram em silêncio, Jisung tinha muitos pensamentos rondando sua mente.
A insegurança falava alto dentro de si, ele estava ganhando peso por conta da gravidez, estava com medo de Minho o abandonar por ficar gordo, já viu vários ômegas que ficaram sozinhos por ganharem peso na gravidez.
Não existe problema em ser gordo, o problema está nos alfas que veem beleza no corpo e não no coração. Todo corpo é lindo, desde que seja visto pelos olhos certos.
[...]
Jisung dormiu cedo, afinal na manhã seguinte tinha visitas........
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Wolf Black Wolf • Minsung
Hayran KurguJisung um ômega simples, que tem sua vida virada de ponta cabeça, quando o pai o entrega para uma casa de leilão com seu irmão Bang Chan para pagar uma dívida, no dia que ele seria leiloado consegue fugir com seu irmão. Minho um Alfa Lúpus Black, u...