- LEE MINHO SEUS FILHOS VÃO NASCER - gritei desesperado. Levantei devagar, sentindo as dores se espalhando.
- MINHO - se eu gritar mais uma vez vou bater nele.
Ele entrou no quarto mais desesperado que eu, ele sabia tero risco de eu não segurar até o fim da gestaçãoe que isso não era um bom sinal.
- Vem anjo - parecia estar calmo enquanto me pegava no colo estilo noiva, mas seus olhos denunciavam o seu medo, saímos do quarto Ji-won estava no corredor com Felix. - Ji-won pega a bolsa no quarto dos bebês.
- Papai já volta meu bebê falei para Felix, que também estava com medo.
- Eu te amo papai Ji - ele falou e beijou minha mão, e eu segurando para não chorar. Meu lobo estava numa inquietação, sentia que ele iria pular para fora.
Descemos e fomos direto para o carro que estava parado na porta, Min me colocou no banco traseiro, Ji-won entregou a bolsa.
- Cuida do Felix até meus pais chegarem - Minho pediu ele concordou e voltou para dentro.
No caminho do hospital, no nosso carro tem dois seguranças, e mais quatro carros acompanhando, nada podia dar errado naquele momento.
Sabíamos da astúcia de Ah-ri, ela não pode aparecer agora. Eu apertava a mão de Minho, eu sentia minha alma saindo e voltando, meu coração estava apertado, a insegurança, o medo de não saber o que vai acontecer, que eu não tenha que escolher nada.
Eu vou escolher salvar meus bebês, me sinto satisfeito com tudo que já vivi. Tenho um filho lindo e inteligente, dois irmãos incríveis, toda minha família e amigos são perfeitos, queria que Innie fosse me ver mais uma vez, mas penso que é pedir demais.
Não tenho nem o que falar de Minho, o homem que consegue me acalmar apenas com as batidas do coração, me ama apesar de tudo, já passamos tantas coisas e ainda estamos aqui.
Se eu for partir hoje será realizado!
Na entrada do hospital a equipe médica já me esperava, a médica que acompanhou a gravidez também estava lá para dar apoio, fui encaminhado direto para sala de parto.
As enfermeiras me ajudaram trocar de roupa, minho não saiu do meu lado nem um minuto, ele também trocou de roupa para me acompanhar.
Autora
Jisung já estava deitado, segurava a mão de Lee como se fosse a última vez que poderia fazer isso.
- Temos que fazer um último ultrassom para saber onde está cada um deles - o doutor avisou.
Jisung sentiu as dores diminuíram por algum motivo, o aparelho pousou sobre sua barriga.
- Chama a doutora que cuidou dele agora - falou em voz alta para uma das enfermeiras, que saiu correndo da sala - Como isso aconteceu?
- O que aconteceu doutor? - Jisung perguntou aflito.
- O que aconteceu? - a doutora que o acompanhou entrou colocando máscara, o médico apenas apontou para tela - Como deixou isso acontecer? Senhores Lee's eu sinto muito, mas os três acabaram de vir a óbito - o doutor informou, Jisung sentiu o ar faltar.
- Meus bebês - Jisung falou sentindoo rio de lágrima descerem - MEUS BEBÊS NÃO!
- Eu disse para você esperar até o parto, tudo vai ficar bem - o lobo falou dentro de si - Talvez eu não seja o melhor lobo, mas eu amei passar essa vida com vocễ nos encontraremos de novo!
- Como assim?- Jisung perguntou desesperado.
- Cuide bem deles, e ame o lobo que virá no meu lugar, ele será tấo chato quanto eu - o lobo se despedia - Lee Jisung em outra vida eu te encontrarei, até a próxima!
Jisung gritou sentindo seu corpo doer seu lobo saiu de si, deixando sua alma para aqueles pequenos seres sem vida, o ômega viu o grande lobo branco deixando de habitar naquele lugar, sumindo aos poucos.
- O coração voltou a bater-o médico anunciou - Jisung faça força!
Ji com o resto de força que ainda existia em si, fez aqueles seres nascerem.
- A última - o médico disse pegando o bebê.
Minho falou e beijou a testa do Eles nasceram anjo mais novo. Jisung sentia que o lobo do companheiro estava triste, com os chorinhos ele apagou.
- Anjo? - foi a última coisa que ouviu.
[...]
Com certa dificuldade Jisung abriu os olhos, a claridade bateu em seu rosto fazendo ele levar a mão em frente seus olhos.
- Anjo que bom que acordou - ouviu a voz de Minho ao seu lado.
- Cadê os bebês? Eles estão bem? Você já viu eles? - fez um monte de perguntas.
- Eles estão trazendo, sim, estão bem e não vi eles, eu não saí do seu lado - Minho respondeu fazendo carinho na cabeça de Jisung - Você está bem?
- Penso que sim, meus bebês estão bem, mas perdi meu lobo - se lamentou triste.
- Meu lobo está triste por perder o companheiro, mas ele entende que foi preciso, o novo lobo já esta com você - falou.
Ouviram uma batida na porta, olharam e três enfermeiras entraram segurando três neném enrolados em cobertas.
- Vamos colocar aqui no berço - falaram e colocaram no berço.
Quando saíram Jisung levantou rápido, e ao lado de minho seguiu até o berço.
Três lindos bebês dormindo, Ji sentiu a lágrima solitária escorrendo, tirou a coberta de seus cabelos para ver que cor era, aí veio a surpresa.
- É branco! - Jeon falou, passaram a mão pela mecha branca que tinha no cabelo de uma das meninas.
- Ela é a quietinha - Jisung falou com firmeza - Seu nome será Hayan que significa pureza - pesquisou muitos nomes para a mais quieta. Pegou a menininha no colo, Minho pegou os outros dois.
A pequena Hayan não era parecida com os pais assim como os outros dois, tinha seus próprios traços a tornando única, a filha dos lobos!
A que uniria o universo novamente, seu sangue era único, a paz reinaria, Lua e Sol estavam unidos no céu, protegendo a pequena.
Quem os criou permitiu a união antes do tempo, esse caso necessitava dos dois para manter a segurança da pequena.
Mais uma vez ouviu se lobos uivando sentindo a presença da menina que salvaria o universo do caos.
A pequena ômega Hayan.
Esse é o penúltimo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Wolf Black Wolf • Minsung
Fiksi PenggemarJisung um ômega simples, que tem sua vida virada de ponta cabeça, quando o pai o entrega para uma casa de leilão com seu irmão Bang Chan para pagar uma dívida, no dia que ele seria leiloado consegue fugir com seu irmão. Minho um Alfa Lúpus Black, u...