Jisung On
Minha vida era normal, semelhante à normal mesmo, como a de qualquer adolescente comum. Tenho um irmão mais velho, Chan, minha mãe que sempre foi muito amorosa, e meu pai, que nunca aceitou o fato de ter dois filhos ômegas.
Para ele ômegas machos deveriam ser mortos, ele dizia sermos inúteis, vivia nos diminuindo, sempre nos rejeitando.
Até que um dia ele me entregou com meu irmão para uma casa de leilão, a desculpa dele foi "acerto de contas".
Hoje completa quatro anos que estamos nesse lugar, várias vezes tentaram nos leiloar, mas sempre surgia algum imprevisto que fazia eles mudarem de ideia, porém hoje parecia ser sério.
Estou deitado na cama, esse quarto eu divido com Chan. Desde o momento que entramos nesse lugar penso em uma forma de fugir, quatro anos foi tempo suficiente para isso.
- Chan - chamo o ômega que está deitado na cama ao lado.
- Fala Jisung - o mesmo responde.
- Finalmente consegui pensar em uma forma de sair desse lugar - falei empolgado.
- Você jura? Interessante que eu também, podemos até escolher, tem a opção morto, ou bem morto, e a última é a melhor mortinho da Silva - ele respondeu com sarcasmo - Tira essa ideia louca de querer fugir, vamos acabar em um caixote.
- Engraçadinho, tá com o palhacinho enfiado no...
- Termine essa frase e eu mesmo te mato - ele falou me interrompendo, ser o irmão mais novo é um porre.
Respeito e blá blá blá.
- Vou falar o plano de qualquer jeito - falei depois da ameaça - Sabe aquela porta que fica perto do palco, ela é direto para rua, e me falaram que ela fica aberta durante o leilão.
- Pretende fazer o quê? - me interrompeu de novo.
- Deixa eu terminar, é uma fila até chegar nossa vez, em algum momento vamos ficar ao lado da porta, eles nem vão ver quando nós sairmos - finalmente terminei de explicar meu plano.
- E então fazemos o quê? - ele perguntou.
- Corremos, ou quer esperar para ver o que acontece? - respondo.
- Grosso, vamos fazer isso, se der merda eu te mato, na verdade, eu nem vou precisar já que eles mesmo farão o serviço - ele falou sendo pessimista.
🐺
Estamos na fila, falta menos de dois metros para chegarmos na porta.
Assim que paramos ao lado dela, a abro bem devagar, não querendo chamar atenção dos alfas que ficam vigiando os ômegas.
Eu e Chan saímos sem que ninguém percebesse, a corrida por nossas vidas começou, ou corre, ou morre, afinal uma hora eles vão perceber que dois ômegas sumiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Wolf Black Wolf • Minsung
FanficJisung um ômega simples, que tem sua vida virada de ponta cabeça, quando o pai o entrega para uma casa de leilão com seu irmão Bang Chan para pagar uma dívida, no dia que ele seria leiloado consegue fugir com seu irmão. Minho um Alfa Lúpus Black, u...