Qual o significado de amor?
Muitos o descrevem como um sentimento forte, que você será capaz de fazer tudo para continuar sentindo.
Você nunca percebe que está amando, você não escolhe sentir, é um sentimento que aquece o peito, ouvir a pessoa rindo te deixa encantado com vontade de gravar para conseguir ouvir o resto da vida, e isso não é paixão?
Não, a paixão acaba e o amor não acaba.O amor ele morre.
A descrição mais linda do amor é que ele é como uma flor, você cuida dela diariamente, e se você parar de cuidar ela vai morrendo aos poucos.
Lee tem outra descrição sobre o amor, para ele o amor é Jisung, se Jisung morresse o amor para ele também não existiria.
Ele não via uma forma de amar novamente se Jisung não existisse, como amar se o seu amor havia morrido? Minho via o mundo de uma forma diferente desde que conheceu o amor da sua vida.
Ele passou ver graça onde era chato, isso era amor para Lee.
O maior vício de Minho com certeza era o cheiro de chocolate com hortelã, Jisung era único até nisso.
Jisung deixou que seu cheiro se espalhasse pelo quarto, acalmando o lobo de Minho. Se soltou do abraço olhando para cima, segurou o rosto de Minho ficando na ponta dos pés selou os lábios com o dele.
O lobo do alfa precisava se acalmar ou iria acabar afetando o lobo do ômega.
- Você está bem amor? - perguntou o mais baixo após encerrar o beijo, estava preocupado com a forma que o mais velho se encontrava.
- Você promete me amar para sempre? - o mais alto respondeu com outra pergunta.
- Sim, até depois da morte eu irei te amar, e você a mim! - respondeu Jisung enquanto fazia carinho na bochecha do mais velho - Você está bem amor? - tornou a perguntar.
- Não - disse Lee deixando a primeira lágrima escorrer, Jisung se assustou, nunca viu o alfa daquela forma.
Jisung sabia que a pessoa que fez Minho ficar dessa forma iria sofrer muito. O alfa era quem sempre consolava o ômega sendo a base dele, Jisung agora iria ser a base de Minho.
- Eu vou cuidar de você - Jisung puxou-o para cama, sentou na cabeceira, o mais alto deitou com cabeça nas pernas grossas do pequeno.
Jisung começou fazer carícias suaves no cabelo de Minho, sentindo aos poucos ele relaxar.
O ômega começou sussurrar a música que eles tanto amavam.
Quando encerrou a música, Minho dormia, Jisung escorregou pela cama se deitando ao lado do mais velho, colocou a cabeça dele em seu peito deixando que ele ouvisse seu coração.
E no final Lee Minho significava amor para Jisung!
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Wolf Black Wolf • Minsung
FanfictionJisung um ômega simples, que tem sua vida virada de ponta cabeça, quando o pai o entrega para uma casa de leilão com seu irmão Bang Chan para pagar uma dívida, no dia que ele seria leiloado consegue fugir com seu irmão. Minho um Alfa Lúpus Black, u...