— Não é isso, só fiquei incomodado porque queria conversar sobre isso com calma e as sós com você, estava apenas evitando o assunto por não ver um momento certo.
— Então você quer uma família comigo? - perguntou.
— Lógico que quero - o respondo.
— O que acha de nós adotarmos o Felix, e você mudar seu nome? - perguntou.
— Eu quero adotar o Felix, mas temos que falar com ele, e como assim mudar meu nome? - não entendi o que ele quis dizer.
— Vamos falar depois que todos forem embora, e sobre seu nome, depois conversamos, vamos comer - se levantou e eu fiz o mesmo, na cozinha todos já estavam comendo.
— Finalmente os pombinhos chegaram, Maria quase não deixa nós comermos por vocês não estarem aqui - Innie falou, Minho logo pega Felix do colo do ômega se sentando com ele.
O almoço foi legal e divertido, Hyunjin se mostrou uma bicha muito escandalosa, ele e Jeongin juntos quase nos mata de rir, Felix depois que comeu dormiu no colo de Minho.
Após comermos a sobremesa fomos para sala de cinema que tinha aqui e eu nem sabia.
— Então que filme iremos assistir? - Changbin perguntou mexendo no controle.
— Terror não - Jeongin, Chan e Hyunjin falaram juntos.
— Por quê? - eu e os alfas perguntamos.
— Temos medo - respondem juntos.
— Certeza que você é lúpus Jinnie? - perguntei-lhe.
— Te pergunto o mesmo, certeza que é ômega Jisung? - perguntou.
— Sou um ômega diferente - respondi.
— Só porque é o único no mundo se acha especial, tá se achando demais - eu sinto o deboche dele daqui.1
— Debochado - falei e ele deu de ombros.
— Vamos assistir "A Autopsia" - Changbin falou dando play.
Minho sobe com Felix e volta sozinho, se senta ao meu lado, Binnie estava com Chan no sofá da frente, ao lado deles estava o trio, eu e Minho no sofá de trás.
Os gritos escandalosos de Hyunjin e Jeongin eram icônicos, rachei de rir com eles, o filme era top, Minho dormiu no meu ombro na metade do filme, deixei ele dormir.
De noite ele quase não dormiu, e acordou cedo.
O filme acabou todos dormiram, menos Changbin, saímos de lá pé por pé e fomos para cozinha Maria havia feito bolo, sentamos para comer, lembro de algo que ainda não sei sobre Lee.
— Changbin - chamo sua atenção, ele olha para mim - O que aconteceu com a mãe de Minho?
— Ele não te contou? - nego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Wolf Black Wolf • Minsung
FanfictionJisung um ômega simples, que tem sua vida virada de ponta cabeça, quando o pai o entrega para uma casa de leilão com seu irmão Bang Chan para pagar uma dívida, no dia que ele seria leiloado consegue fugir com seu irmão. Minho um Alfa Lúpus Black, u...