Capítulo 19

1.2K 182 112
                                    

- Quem são vocês? - perguntei olhando os dois homens parados na minha porta.

- Mark Tuan e Jackson Wang - disse o de cabelo vermelho - Somos da máfia Wang, sou Mark ômega do alfa - disse estendendo a mão sorrindo.

- Eu sou Lee Jisung, chefe do Lee - falei apertando a mão dele.

- Jackson - o moreno disse estendendo a mão, apertei, que homens gostosos!

- EU ESTOU TE OUVINDO JISUNG - Lino gritou da sala.

- Entrem, está uma leve loucura, mas não liguem - falei dando passagem para eles, entraram pedindo licença, tirou os sapatos e seguiram após colocarem as pantufas.

Na sala Ana ainda estava abraçada com minho, e Alice ouvia sermão de Maria.

- Vamos para área da piscina - levei eles até onde os outros estavam, todos olharam para nós - Esses são Jackson e Mark, são da máfia Wang.

Todos os cumprimentaram sorrindo, Hyunjin logo puxou Jackson e os dois começaram conversar sobre coisas chatas de alfas, Mark se sentou tímido.

- Tio Ji - Moon chamou minha atenção, olhei para mesma – Ele não tem bebê para gente brincar? - perguntou apontando para o Mark.

- Eu até tenho, mas ela não quis vir, ela ficou com a avó - ele respondeu sorrindo.

- Quando você vir de novo traz ela para brincar comigo? Eu sou a única menina, meu irmão gosta de brincar sozinho, e Yun-Hee só fica com Felix - ela contou triste.

- Pode deixar, a próxima vez que eu for vir ela vem junto - ele afirmou para ela, ela sorriu e voltou para piscina.

Me sentei ao lado dele, peguei minha sobremesa abandonada e voltei comer.

- Éo primeiro? - Mark perguntou apontando para minha barriga.

- Não, tem meu primogênito, Felix - falei e apontei para o menino que estava na beira da piscina conversando com Yun-Hee.

- Que lindo! Eé só um? - perguntou de novo.

- Quem me dera! São três - falei e fiz carinho na minha barriga - Duas meninas e um menino.

- Que fofo! Posso passar a mão? - balancei a cabeça colocando na boca o restinho de sorvete de menta, ele começou passar bem devagar, uma das meninas chutaram - Al CHUTOU - todos se assustaram, eu ri com aquilo.

- Também quero passar a mão - Chan se pronunciou, nisso todos fizeram fila para passar a mão, Felix queria cobrar.

- Oi anjo - Minho beijou minha bochecha, e estranhou ter tantas mãos na minha barriga.

- Cadê as três? - perguntei me referindo as meninas e Maria.

- Alice foi embora com a menina que ela trouxe, e minha mãe está tentando fazer Ana parar de chorar - ele falou.

- Que tenso, depois vou falar com Alice — falei-lhe. Ele se distanciou indo para perto de Hyunjin e Jackson.

- Onde ficou o resto da máfia? - perguntei para Mark.

- Estão na sede, Jackson também queria ficar, eu que o arrastei para cá - ele respondeu - Não costumamos ajudar outras máfias, porém Minho e Jackson são amigos de longa data, Changbin também.

- Por que não vieram para o casamento? - perguntei me referindo ao casamento de Chan.

- Jackson estava no cio - ele falou simples.

- Entendo - agora que lembrei, Minho passa o cio sozinho há um bom tempo, assim que os bebês nascerem, vai ser mais forte que o normal - Me ferrei.

- Quê? - ele perguntou confuso.

White Wolf Black Wolf • MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora