✎ Capítulo 16

3.1K 473 252
                                    

Jisung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisung

— Olha isso...

— Olha isso - falei colocando o dedo na marca de Chan - Você foi marcado!

— Era isso que eu ia falar - falou antes de  fazer uma pausa - Então, agora que o Changbin me marcou, ele me chamou para morar com ele, e eu aceitei!

— Nossa - única coisa que saiu da minha boca.

"Eu não posso ter uma família" sonsou todo ele.

— Nossa mesmo - Lino fala.

— Obrigado Minho pelo tempo que me deixou morar aqui, e cuida bem do meu maninho! - ele falou passando a mão no meu cabelo.

— Vou sentir sua falta hyung - falei o abraçando - Mas você fez a escolha certa, quero que seja muito feliz, e cuida bem dele Changbin!

— Vou cuidar, já pode ir arrumar suas coisas Chan - falou ao meu irmão, que levantou e foi para as escadas, fui atrás dele, entramos no quarto que ele dormia.

— O Minho tem uma mala? - ele perguntou para mim.

— Tem, vou pegar para você - vou até o quarto de Lee, pego uma mala das três que ele tem, levo para Chan que logo começa a guardar suas roupas nela - Você contou para ele?

— Sobre meu passado? - confirmei - Sim, ele entendeu perfeitamente, e foi super carinhoso comigo - falou sorrindo bobo.

— Você ama ele Chan!

— O povo aqui é rápido nos sentimentos, conhecer para quê? Vamos morar juntos e viver como uma família feliz - o lobo foi sarcástico e debochado.

— Não sei - ele falou.

— Eu não estava perguntando, está escrito na sua testa - falei a ele, que fica levemente vermelho.

— Ainda não é certeza, ele já disse logo após me marcar, mas ainda não sei se devo falar, foi tudo tão rápido, não quero me apressar, a única coisa que sei é que ele é diferente, consegue me fazer rir daquele jeito escandaloso sem sentir vergonha, me acalma, me sinto nas nuvens - falou sorrindo.

— Você precisa falar isso para ele - falei o ajudando a fechar a mala - Vamos, assim que você chegar na casa dele fala tudo isso que acabou de me falar para ele - descendo as escadas.

— Falar o quê? - os dois alfas perguntam.

— Para de ser sonso Minho, sei que você ouviu tudo - falei dando um tapa no braço dele.

— Ai não precisa bater - falou passando a mão onde eu bati como se tivesse realmente doído.

— Então, nós vamos indo - Changbin falou pegando a mala de chan.

— Em breve eu venho ver você - Bang falou me abraçando - Tchau para vocês dois - Changbin dá um tchauzinho e os dois vão embora.

— Nunca pensei que meu irmão iria marcar alguém - Lee falou me puxando para sentar no seu colo.

White Wolf Black Wolf • MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora