Capítulo 12:

107 12 45
                                    

Cheguei na estação central de Nozomu por volta das 09:30. Quando desci do trem um rapaz com um uniforme preto carregando um rifle se aproximou de mim e me cumprimentou, ele era da tal corporação Senshi.

(Soldado) Bom dia, você é o estagiário da U.A?

(Samy) Sou eu mesmo. Você é o Tafu?

(Soldado) Não, estou aqui apenas para te levar até a corporação. O Tafu está te esperando, venha comigo.

Acompanhei ele até um jipe preto, entrei e começamos a ir em direção ao centro. A cidade de Nozomu é mais moderna que as outras do Japão, os grandes prédios e bairros extensos dão uma imponência a mais.

Depois de alguns minutos chegamos a corporação Senshi, era um complexo militar gigante. O portão de entrada tem uns 30 metros de altura e lá dentro é tudo bem chique e tecnológico. O rapaz quer e me trouxe estacionou e fomos até o prédio principal. Entrando lá fui revistado pelos seguranças que colheram minhas digitais e me deram um crachá de visitante nível 1.

(Segurança) Usando isso você vai ter acesso apenas as coisas disponíveis para o público. Quando seu login chegar terá acesso ao complexo inteiro.

(Samy) Obrigado.

Fui até uma grande sala no último andar do prédio principal e encontrei o tal Tafu, ele estava sentado em uma mesa com várias pilhas de papéis.

(Samy) Com licença senhor. Você é o Tafu?

Ele me ignorou por alguns segundos e logo depois olhou para mim.

(Tafu) Quem quer saber?

(Samy) Eu sou o estagiário da U.A.

Tafu não me olhava diretamente, parecia estar focado em outra coisa. Notei que a pupila dele era totalmente branca, e o mesmo fazia alguns sons baixos com a boca antes de pegar algo.

(Samy) Seus olhos... O senhor está bem?

(Tafu) Estou. Nunca viu alguém cego?

(Samy) O senhor é... Perdão senhor, eu não sabia. Os sons que está fazendo são...

(Tafu) Minha individualidade de ecolocalização. Posso sentir tudo a minha volta com ondas sonoras. A propósito, ajeite sua gravata, como aluno da U.A você deve estar apresentável.

(Samy) Ah! Mil perdões.

(Tafu) Tanto faz. Eu estava olhando sua ficha agora pouco. Sua turma passou por uma situação difícil no USJ.

(Samy) Os vilões estavam em maior número. Mas foram bobos em atacar um lugar cheio de heróis.

(Tafu) Quantos profissionais tinham lá?

(Samy) Olha, apenas o nosso professor e...

(Tafu) Então o lugar não estava cheio de heróis, mas cheio de aspirantes a herói.

(Samy) Sim... Mas pelo menos dei uma surra naqueles manés. O professor queria nos proteger, mas eu dou conta do recado.

(Tafu) É mesmo? Interessante. Venha comigo, vamos ver se você da conta mesmo.

(Samy) Aonde vamos?

(Tafu) Ao setor de treinamento. Tem alguém que você precisa conhecer.

Acompanhei o Tafu até o setor de treinamento que fica num prédio a uns cem metros do prédio principal. Fui levado até uma sala onde haviam alguns rapazes e moças treinando duro logo cedo. O Tafu assoviou e todos pararam imediatamente o que estavam fazendo.

(Tafu) Muito bem, esse aqui é um estagiário vindo da U.A. Ele vai passar uma semana aqui para aprender o que é ser um herói de verdade. Estagiário se apresente!

MY HERO ACADEMIA: O GAROTO DOS 4 ELEMENTOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora