Narração on:
Shadow estava na frente de Otosu com seus olhos escuros a mostra, mas sua aparência era idêntica ao Samy. Otosu então abriu a porta do carro e desceu indo perguntar ao seu amigo o que tinha acontecido:
(Otosu) O que aconteceu Samy? Seus olhos... O que aconteceu com seus olhos? Você está bem?
(Shadow/Samy) Eu estou bem meu amigo, aliás... Nunca me senti tão bem!
De repente Shadow levantou suas mãos jogando longe o carro onde Otosu e uma equipe da Senshi estavam usando o elemento ar, seu cabelo ficou branco e logo depois os agentes que não estavam feridos saíram do carro e apontaram suas armas para eles, mas logo foram recebidos por uma chuva de tiros vindos de um beco próximo, era Koneko mostrando estar chegando.
(Koneko) Hora da brincadeira começar meus amigos!
Tentaram chamar ajuda pelos rádios, mas não conseguiram contato, pois os equipamentos estavam sendo hackeados e emitindo uma voz com uma interferência.
(Kodō) *Falando pelos rádios* Obrigado por trazerem meu amigo Samy até nós, bando de idiotas!
Os agentes e Otosu saíram correndo junto de uma multidão de pessoas ali próximo, um dos cidadãos apertou um botão ativando alguns robôs polícias feitos pela corporação Senshi para manter a ordem, infelizmente os robôs foram imediatamente hackeados por Kodō que os usou para atacar alguns cidadãos enquanto os agentes corriam de volta até sede impotentes sem poder ajudar. No meio da confusão Koneko e Kodō se juntaram a Shadow enquanto caminhavam tranquilamente pela rua destruída.
(Shadow/Samy) Eu disse que seria fácil não é?
(Koneko) E até que foi, mas porque precisava daquele moleque gordo? Ele é tão inútil
(Shadow/Samy) Eu não diria isso, ele é singular em seu jeito de ser... E sua individualidade é algo mais singular ainda.
Shadow então levantou as mãos e ficou com o cabelo marrom por estar usando o elemento terra trocando os elemento de maneira imediata, o que mostrava que ele sabia controlar a individualidade na sua potência máxima.
(Shadow/Samy) Imagine todo o poder da natureza contido em uma individualidade e ao seu alcance. Usando isso na potência máxima... Se torna uma arma incrível.
Ele então abaixou as mãos abrindo uma fenda no chão que engoliu alguns prédios, depois usando o elemento fogo disparou no ar e nas construções chamas em alta temperatura que chegou a derreter o concreto.
(Shadow/Samy) Rapazes, essa é a vitória que prometi a vocês, vamos reconstruir essa sociedade e nós seremos os líderes, todo o poder... Nas nossas mãos!
Narrador off/ Samy on:
Acordei aos poucos sentindo o chão tremendo muito, minha visão estava um pouco turva e a minha cabeça doía. Me apoie em um móvel de madeira velho e então fiquei de pé, chequei meu traje e vi que só o que foi levado era meus óculos, meu colar ainda estava comigo assim como meu traje, continuei sentindo os tremores na terra e pensei ter acontecido um terremoto.
{O que aconteceu? Quanto tempo apaguei?}
Quando sai do galpão achei que tinha morrido e ido pro inferno, vi tudo destruído e pegando fogo ali em volta, fui andando devagar tentando entender o que tinha acontecido ali.
(Samy) Oh Deus... O que aconteceu aqui?
Vi uma moça presa entre os escombros que pedia ajuda quase sem forças, um rapaz foi até ela ajudar e tentou levantar um pesado pedaço de concreto em cima dela. Quando me aproximei ele me viu e saiu correndo gritando, não entendi aquilo e deixei pra lá. Ao usar meu elemento ar para tirar o concreto de cima senti que ele estava um pouco mais fraco que o normal, com dificuldade levantei aquilo e pude puxar a mulher para fora dos escombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY HERO ACADEMIA: O GAROTO DOS 4 ELEMENTOS.
FanfictionI✨ _Imagine a nossa turma da U.A com um integrante a mais, mas esse integrante é brasileiro que tem uma individualidade especial: 4 elementos. Ele foi para o Japão participar do curso de heróis nessa escola de prestígio na esperança de virar um gran...