Este é um capítulo especial contando a história do personagem principal dessa obra, demorei muito pra fazer isso porque tive que elaborar isso diversas vezes até que cheguei na fórmula... Espero que você goste.
Samy narrando:
Tudo na vida tem um começo, seja a chama mais fraca ou a mais forte das ondas, ambas surgem de alguma coisa. Assim também foi comigo, eu nasci em uma cidade do interior do Brasil chamada Tomé- Açu que é conhecida por ter boa parte da sua população composta por japoneses. Meu pai é um rico fazendeiro que estava avaliando uma terra para sua nova criação de gado quando conheceu minha mãe, ela é uma guerreira que protegia as florestas da amazônia com sua poderosa individualidade: 4 Elementos.
(Iraê) Hey quem é você fazendeiro? - Perguntou minha mãe.
(Yūki) Eu só...vim ver uma terra que comprei, não esperava encontrar ninguém aqui. - Respondeu meu pai sem entender quem era aquela mulher.
Minha mãe é linda demais, ela tem belos olhos castanhos, cabelos pretos longos e sempre vestia roupas longas, já meu pai era bem marrento, mas não fica atrás na beleza, tem olhos verdes, uma bela barba ruiva e corpo bem forte.
Os dois foram se aproximando mais quando minha mãe foi trabalhar em uma das fazendas do meu pai como especialista em fauna, apenas de ser uma heroína ela é formada em biologia e em botânica, daí então foi um encontro aqui, uma saída ali...até que um dia ele pediu ela em casamento, claro que ela aceitou e desde lá meu pai foi amolecendo e deixando de ser tão brigão, ele é grandão, mas é bem gentil.
Mas você pode estar se perguntando, onde entra eu nessa história? Bem, depois de alguns anos nasceu minha irmã, Maria caninana, ela herdou a individualidade da minha mãe, minha irmã era bem danada, alguns diziam que ela tinha fogo no rabo. Desde de sempre meus pais quiseram uma boa educação pra Caninana, então ela já pequena frequentava boas escolas e aprendia outros idiomas, entre eles o japonês, até que uma noite depois de uma bebidinha meus pais foram... Brincar um pouco, mesmo a minha mãe meio relutante.
(Iraê) Ei amor, tem certeza, eu posso acabar ficando grávida de novo.
(Yūki) Ahh deixa disso, vamos só um pouco ok?
Eu acho que se ele tivesse ouvido ela eu jamais teria nascido, foi aí que eu nasci, numa brincadeirinha. A minha gestação foi bem tranquila, mesmo com os desejos estranhos dela, tudo aconteceu bem, meu pai contou que na noite em que eu nasci ele disse que o céu pareceu sorrir pra ele e minha mãe. Então foram escolher meu nome, minha mãe, agora uma cristã devota, queria um nome bíblico e meu pai queira um nome em japonês, até que acharam um nome perfeito.
(Yūki) Bem nós queríamos um menino né? Ele foi um pedido do céu, que tal chamarmos ele de Samy?
(Iraê) Samy, meu pequeno presente, o nome é perfeito querido. - disse minha mãe enquanto mexia nas minhas mãozinhas.
As vezes quando fecho os olhos posso lembrar dessa cena, isso me traz uma paz tão grande. Algum tempo depois eu fui crescendo e não tinha desenvolvido individualidade nenhuma, então quando fiz 4 anos meus pais me levaram ao médico e ele disse que eu tinha uma individualidade, só que ela estava meio que "adormecida", algo precisava acontecer pra ela sair. Fomos pra casa e no quintal vi minha irmã treinando a individualidade e senti uma pontinha de tristeza misturada com ciúmes.
(Iraê) Ohh filho não fique assim, sua hora vai chegar ok? - Mamãe disse me levando pra dentro de casa.
(Samy) Eu sei mamãe, só queria que acontecesse logo.
(Yūki) Filho, a sua irmã ela... Ela só teve isso mais cedo, mas vc vai ter isso também uma hora ok? - Meu pai falou e me deu um cafuné.
Quando eu saia pra brincar sempre era maltratado e humilhado por outras crianças com individualidades, elas me batiam e zoavam de mim e nesse meio estava minha irmã, inclusive ela usava sua individualidade para atormentar as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY HERO ACADEMIA: O GAROTO DOS 4 ELEMENTOS.
FanfictionI✨ _Imagine a nossa turma da U.A com um integrante a mais, mas esse integrante é brasileiro que tem uma individualidade especial: 4 elementos. Ele foi para o Japão participar do curso de heróis nessa escola de prestígio na esperança de virar um gran...