No outro dia por volta das 07:00 da manhã o despertador tocou dentro do dormitório. Eu e o Arashi fomos os primeiros a se levantar, cada um foi fazer sua higiene pessoal e se vestir com o uniforme padrão da Senshi que é uma calça militar preta, um belo par de botas táticas e uma blusa preta com o kanji da corporação em dourado nas costas e nossos nomes na parte da frente. Enquanto nos arrumávamos notei algumas cicatrizes bem feias no peito e braços do Arashi, logo perguntei do que se travava.
(Arashi) Isso aqui é o resultado de usar minha individualidade por muito tempo.
(Samy) Caraca, por isso você...
(Arashi) Por isso eu evito usar muito. Minha individualidade "Lightning" me permite controlar raios ou correntes elétricas de alta voltagem, mas tem um preço... Se eu exagerar vou acabar sendo tostado.
(Samy) Puxa... Não sabia dessa. Deve ser bem chato você ter um poder tão grande e não conseguir usar.
(Arashi) Chega de falatório, acorda seus amigos, temos que trabalhar.
Fui até o beliche onde Otosu e Kemuri estavam dormindo e bati no rosto dos dois com minhas meias.
(Samy) Ei, acordem! Tá na hora.
Os dois saíram da cama um pouco assustados com aquilo e logo que levantaram Arashi foi até eles.
(Arashi) Os senhores estão de férias por acaso?
(Otosu) *Nervoso* não senhor.
(Kemuri) *Sonolento* Claro que não né.
(Arashi) Vocês tem exatos trinta segundos para se arrumar e me encontrar lá fora! Agora vão!
Os dois saíram em disparada até o banheiro do dormitório para se lavarem, logo depois vestiram os uniformes fornecidos e saíram para fora onde eu e Arashi os esperávamos.
(Arashi) Demoraram demais.
(Otosu) Perdão senhor, não vai se repetir.
(Arashi) É bom mesmo.
(Samy) Vamos comer alguma coisa pessoal?
Seguimos em direção ao prédio do refeitório, quando saímos para a área externa o vento gelado da manhã soprou nos saudando. As luzes dos postes se desligaram pois o sol começou a aparecer. Chegamos ao refeitório e fomos para a fila pegar nossas bandejas e nos servir das mais variadas opções de desjejum como pães, queijos, frutas, etc.
(Kemuri) *Cochichando* Ei Otosu, notou que o Samy tá meio estranho.
(Otosu) Ele fica assim quando o Arashi está por perto. Acho que ele tem medo...
(Kemuri) Ou é apenas um puxa saco.
Depois que nos servimos fomos andando entre as mesas onde outros heróis e agentes estavam comendo. De repente ao longe a Taiyō nos chamou para sentar com ela, a Kyamirī e outras moças.
(Taiyō) Bom dia rapazes, como foi a noite?
(Kemuri) Terrível, o Samy roncou direto.
(Samy) É... Um probleminha de respiração que eu tenho. Não é culpa minha.
(Otosu) E como foi sua primeira noite na Senshi Kyamirī?
(Kyamirī) Foi tranquila. Não é tão diferente de dormir na escola.
Terminamos de comer e como não tinha nenhuma tarefa naquelas primeiras horas da manhã eu e meus colegas fomos andar pela parte externa do complexo. Kyamirī ficou encantada com todas as construções e veículos modernos que estavam perto da área de embarque. Otosu parou perto de uma das ruas que davam para um dos hangares das naves, as portas estavam abertas e os técnicos faziam a manutenção diária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY HERO ACADEMIA: O GAROTO DOS 4 ELEMENTOS.
FanfictionI✨ _Imagine a nossa turma da U.A com um integrante a mais, mas esse integrante é brasileiro que tem uma individualidade especial: 4 elementos. Ele foi para o Japão participar do curso de heróis nessa escola de prestígio na esperança de virar um gran...