No dia seguinte acordei lá pras 06:30 da manhã, lavei o rosto, tomei café e fui arrumar a casa. Meu vô estava ouvindo o rádio dele enquanto eu varria tudo e tirava o pó das coisas, ambos estávamos sem camisa, é um costume nosso e de alguns brasileiros ficar sem camisa em casa. Do nada eu recebi uma mensagem do Midorya me chamando pra um treino na piscina na escola, nem sabia que tinha piscina na U.A .
(Vovô) Vai meu filho, você tá precisando de exercícios mesmo.
Fui vestir uma camisa e colocar uma bermuda mais arrumada, quando ia saindo de casa pedi a benção pro vovô, nunca saio sem pedir isso.
(Samy) A benção vovô.
(Vovô) Que o criador te abençoe meu filho, agora corre.
No caminho até a escola encontrei o Sero e fui junto dele correndo até a escola, mas perto da entrada parei um pouco pra respirar.
(Sero) Tá tudo bem cara? Você tá com o rosto todo vermelho.
(Samy) Eu tô bem, eu só... Parei pra respirar um pouco.
Sendo mais pesado que os outros da turma obviamente eu sou o mais lento e o mais difícil de me esconder, mas isso não é desvantagem, pois no combate eu tiro de letra facinho. Entrei no vestiário e coloquei um calção de banho, tirei minha camisa e fui pra piscina, chegando lá os outros rapazes estavam se alongando e as meninas também. O Mineta e o Kaminari chegaram e olharam para elas com uma cara de decepção, acho que estava entendendo alguma coisa ali.
{Seus tarados, queiram ver as meninas tomando banho né? Se eu pego vocês teriam que fazer velório de caixão lacrado}
O treino no começo foi até que tranquilo, só alguns exercícios de resistência, nada de tão puxado assim. Depois de um tempo fizemos uma pausa e o Lida trouxe pra todo mundo um monte de refrigerante, não costumo tomar isso com frequência, mas naquele momento era o que eu precisava.
{Todo mundo está melhorando cada vez mais, eles já tem seus objetivos bem traçados e não perdem o foco. Qual o meu objetivo? Voltar pra minha terra e acabar com o crime e ganhar alguns milhões? }
Enquanto refletia um pouco os outros começaram a elaborar um outro tipo de treino, uma coisa que envolvia a piscina. Sugeriram uma corrida na piscina usando as individualidades, seria interessante ver meus colegas nadando usando seus dons, como será que o Kaminari ou o Mineta iam se sair? Na primeira corrida o Bakugou chegou em primeiro, mas ele praticamente voou por cima da piscina, nem tocou na água. Na minha vez eu iria disputar com o Kaminari e o Ojiro, como podia usar as individualidades seria super fácil.
(Samy) É assim que se nada com estilo, se liga no jeito do pai.
Pulei na piscina e usando o elemento água me impulsionei na piscina rapidamente até o outro lado, ao tocar a borda da piscina sai da água surpreso por ter ganho e dei um grito de vitória.
(Samy) Selva! É assim que se nada.
(Kirishima) Incrível cara, você foi mais rápido que o Lida.
(Samy) Valeu mano só fiz o que me veio na mente.
Ainda tinha uma última corrida e o Midorya iria participar, eu fiquei curioso para ver a velocidade dele quando o professor Aizawa chegou e disse que o tempo pra usar a piscina tinha acabado. Bati palmas enquanto o pessoal saia da piscina um pouco decepcionados.
(Samy) Aponta o centro de campo, final de jogo pessoal. Bom treino, deu pra dar uma acordada bacana.
Saindo da escola fui até o ponto de ônibus conversando com o Sero, ele perguntou o motivo de eu ter gritado "selva" quando sai da piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY HERO ACADEMIA: O GAROTO DOS 4 ELEMENTOS.
FanfictionI✨ _Imagine a nossa turma da U.A com um integrante a mais, mas esse integrante é brasileiro que tem uma individualidade especial: 4 elementos. Ele foi para o Japão participar do curso de heróis nessa escola de prestígio na esperança de virar um gran...