CAPÍTULO 46:

46 4 44
                                    

Alguns dias depois do festival cultural tivemos uma folga nas aulas, falei com meus colegas se eles queriam ir dar uma volta no shopping, como ninguém quis eu fui sozinho mesmo, as vezes é bom ficar sozinho e deixar a mente mais relaxada. Coloquei uma roupa mais arrumada e fui até o shopping, ao chegar lá fui direto pra praça de alimentação comer alguma coisa, afinal eu como quando quero pensar, também como quando quero relaxar... Acho que você já entendeu, eu como demais.

{Não acredito que o ano já está acabando... Pareceu uma eternidade. Ainda faltam dois anos até eu me formar como herói, até lá preciso treinar mais e aprender a dominar os elementos... }

Enquanto eu comia vi a Kyamirī vindo na minha direção acompanhada do Kemuri e do Otosu, rapidamente limpei a boca e os chamei para se sentarem comigo.

(Otosu) Olha só que surpresa agradável, nosso amigo Samy por aqui.

(Kemuri) Como você está cara?

(Samy) Tô seguindo a vida e vocês? De folga também? Esse final de ano é sempre esmagador né?

(Kyamirī) Nem me fale, essas provas finais estão me matando de ansiedade.

Fiquei ali ouvindo os três contando sobre como tinha sido o ano deles na escola Shiketsu. Ouvi atentamente cada experiência que tiveram desde quando se conheceram até o dia do exame de licença provisória. Enquanto eles falavam vi ao longe uma pessoa chegando, alguém que eu nunca pensei que veria fora do laboratório ou da U.A.

(Samy) *Assobia* Ei! Yoroi! Vem cá rapaz!

Sim, meu colega de jaleco estava passeando pelo shopping todo arrumado, ele logo chegou na mesa e se sentou do meu lado.

(Samy) Você por aqui, nunca pensei te ver sem jaleco.

(Yoroi) Eu estava ali no centro de convenções vendo a classificação dos heróis. Meu herói favorito Yoroi Musha agora está em 9° lugar na lista de heróis do Japão.

(Otosu) Interessante, seu sobrenome é igual o dele. Vocês são parentes?

(Yoroi) Não, não, eu sou apenas super fã dele, meu sobrenome de verdade é Santosu, mas sempre me apresento como Ethan Yoroi.

(Kemuri) Por isso você faz armaduras? Que previsível.

(Yoroi) Meu sonho é que o Musha use uma das minhas armaduras, quem sabe um dia. Mas e vocês? Me contem aí as novidades.

Aquele clima estava um máximo, papo rolando tranquilo, refrigerante geladinho com petiscos e boa companhia. Os meninos puxaram um assunto sobre as lutas que tiveram naquele ano e claro que me meteram no meio.

(Yoroi) Eu lutei contra o Samy no festival de esportes.

(Otosu) Nós vimos na tv, aquilo foi...

(Kemuri) Ridículo, vocês dois pareciam até que estavam com medo de machucar o outro.

(Yoroi) Bem, eu não sabia a real força dele né.

(Samy) A gente quase se matou isso sim.

(Kemuri) A gente também quase se matou no exame de licença provisória. Aquilo sim que foi luta.

(Otosu) Acho que somos uma boa equipe, quem sabe quando a gente se formar não trabalhamos juntos né?

De repente no meio da conversa a Kyamirī se levantou e saiu, ela disse que precisava ir ao banheiro, mas quando a vi andando ela saiu para a parte externa no shopping. Me levantei e fui atrás dela, afinal queira entender o porquê de ela sair assim do nada.

(Samy) Kyamirī! Onde cê tá?

Quando a achei ela estava observando o sol se pondo apoiada em um parapeito, sua expressão facial era triste e acho que a vi derramando uma lágrima.

MY HERO ACADEMIA: O GAROTO DOS 4 ELEMENTOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora