Eu estava dormindo tranquilamente no melhor sono quando de repente senti alguém colocando os dedos nas minhas narinas me impedindo de respirar. Acordei no susto me espreguiçando discretamente, na minha frente estava o Monoma dando risada, levantei num pulo e esfreguei os olhos preocupado que alguém tivesse me visto dormir.
(Samy) Não foi legal cara.
(Monoma) *Dando risada* Não acredito que um dos mais fortes da turma A estava dormindo!
Deixei aquele escandaloso de lado e fui até onde meus colegas estavam reunidos, todos ficaram ouriçados com o que tinha acontecido na última partida e parabenizando o Midorya por algum motivo. Eu não tinha visto nada então apenas segui o fluxo meio sem graça.
{Ai que vergonha... Dormindo na aula Samy... Mas ... Seja lá o que tiver acontecido...deve ter sido incrível}
Enquanto a gente voltava pros nossos dormitórios o Kirishima me contou o que tinha acontecido naquele última partida e em específico sobre um incidente que aconteceu com o Midorya.
(Samy) O que!? O Midorya tem... Outra individualidade!?
(Kirishima) Todo mundo ficou assim quando viu, foi bem rápido, mas deu pra ver umas coisas pretas saindo das luvas dele.
Aquilo foi uma bomba, a individualidade dele... Pode parecer loucura o que vou falar, mas se parece muito com a do All Might, até o estilo dos golpes são semelhantes. Não sei exatamente se é porque o cabelo de brócolis é um tiete do All Might ou sei lá... Mas foi interessante ver que meu colega estava evoluindo.
(Samy) Falando no Midorya cadê ele?
(Kirishima) Ele e o Bakugou foram chamados para falar com o All Might.
(Samy) Hum... Bem seja lá o que for depois eu falo com ele. Agora só quero minha cama. Estou acabado.
(Jiro) Ah Samy, falando nisso, na nossa partida vi que você passou mal, está tudo bem?
(Sero) Pois é cara, você estava um pouco pálido quando a gente voltou pra plataforma.
(Jiro) Não pensou em passar com a Recovery Girl?
(Samy) Tá tudo bem pessoal. Só o coração que levou um susto. Usar um elemento é fácil, mas dois de uma vez e ainda tendo que conter a força deles... O motor deu uma afogada mesmo, mas estou bem. Perdão se preocupei vocês.
Subi correndo pro meu quarto e tomei um banho bem relaxante, a água quente deixa você calminho, além de ser maravilhosa. Coloquei uma bermuda e uma camisa do Pará que meus pais me mandaram de aniversário, demorou a chegar, mas eu amei muito. Fui para a varanda e me sentei numa cadeira olhando o por do sol, peguei um violão que a Yayorozu fez pra mim. Comecei a dedilhar as cordas procurando alguma melodia enquanto pensava no que tinha acontecido no ano.
(Samy) *Cantarolando* Tão natural quanto a luz do dia... Mais que preguiça boa, me deixa aqui a toa...
{Comecei o ano todo meninão... Me achando o mais forte. Cheguei aqui e encontro essa galera top, fiz tantos amigos, tanta gente legal que eu conheci. Lutei muito... Quase morri tantas vezes... Ah... Tantos inimigos... Koneko... Kodō... Shadow... Mas... Venci.}
(Samy) *Cantarolando* A vida me ensinou a nunca desistir. Não ganhar ,nem perder, mas procurar evoluir...
{Não preciso carregar tudo só... Kyamirī... Otosu... Kemuri. Vocês são demais...}
Meus pensamentos e cantoria foram interrompidos por alguém batendo na minha porta.
(Samy) *Assobiando* Entra, a porta tá destrancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY HERO ACADEMIA: O GAROTO DOS 4 ELEMENTOS.
FanfictionI✨ _Imagine a nossa turma da U.A com um integrante a mais, mas esse integrante é brasileiro que tem uma individualidade especial: 4 elementos. Ele foi para o Japão participar do curso de heróis nessa escola de prestígio na esperança de virar um gran...