Era por volta das 07:00 da manhã de um dia aparentemente normal. O sol brilhava forte, o céu estava azul celeste e eu abotoava minha camisa para ir até o colégio U.A . Meu sonho ia ser realizado finalmente, pois eu estava indo para o exame de admissão do curso de heróis. Peguei minha mochila e corri até a porta quando ouvi uma voz calma vindo da cozinha.(Vovô) Boa sorte Samy, não vá se machucar muito.
Era o Chie, meu avô de consideração me dando um chá de ânimo.
(Samy) Pode deixar vovô! Vou te deixar orgulhoso.
Acenei para ele e fechei a porta correndo até a esquina para pegar o ônibus. Me sentei na janela, estava explodindo de ansiedade e alegria, só queria chegar logo no exame e quebrar alguma coisa. Olhei pela janela as pessoas andando pela rua, cada um com sua vida, seus planos e preocupações do dia, mas eu só tinha que me preocupar em passar no exame.
Ao descer na porta da escola não imaginava que teria tanta gente, todos pareciam muito fortes e inteligentes, seriam bons adversários. Entrando no local eu passei um menino de cabelos verdes e vi que ele ia tropeçar, mas meio que foi salvo por uma menina que fez o flutuar. Passei sem dar bom dia aos dois, não por grosseria, mas porque eles começaram a conversar e não quis ser inconveniente. Já dentro do prédio dava pra sentir uma certa animação no ar, mas aquele lugar tinha tantos corredores e entradas que eu acabei me perdendo. O nervosismo bateu forte até que um rapaz de óculos me chamou.
(Lida) Ei você, vai para a orientação do exame de admissão de heróis?
Ele falou rápido, mas de um jeito direto enquanto mexia um dos braços.
(Samy) *nervoso* Eu... Sim, acho que me perdi. Poderia de dar um help?
O rapaz foi super gentil e me acompanhou até um anfiteatro gigante, agradeci a ajuda e fui logo caçar um lugar para me sentar. Como estava fazendo um pouco de calor eu abri um botão da minha blusa, pra quem é gordinho como eu os lugares fechados são um forno as vezes. Fiquei mexendo no celular por alguns minutos até que todos chegaram e se sentaram. De repente as luzes do palco se acenderam e um rapaz de cabelo loiro extravagante logo começou a falar.
(Present Mic) Atenção examinandos, bem vindos ao meu show ao vivo, todos digam "ei".
Aquele no palco era o Present Mic, um herói profissional e um cara que eu admiro muito pela animação. Como ninguém falou nada eu acabei soltando um "ei'' baixinho quase não dando de se ouvir, igual quando na hora da chamada em vez de falar presente você fala presunto ou presidente.
(Present Mic) Vamos começar a orientação do exame, estão prontos?!
Ele novamente perguntou de forma animada. Olhei para os lados e todos estavam sérios e com um olhar frio. Admito que naquela hora deu um medo leve, perdi até vontade de fazer uma piada que estava na ponta da língua. O Present Mic começou a falar sobre o exame, disse que seria uma simulação de batalhas onde teríamos que destruir 3 tipos robôs que valiam certa quantidade de pontos. Teríamos 10 minutos e cada pessoa recebeu um cartão com a área do exame. Em certo momento o mesmo rapaz de óculos que me ajudou antes se levantou e perguntou sobre um quarto robô no teste que valia zero pontos, o Present Mic explicou que aquilo era apenas uma distração e que deveríamos evitar. Enfim, meu cartão com a área de exame estava dizendo que eu iria para a área B. Após a orientação todos saíram, apenas segui o fluxo, todos foram trocar de roupa para fazer o exame. Eu logo vesti uma camisa de um time de futebol que levei, minha calça tactel preta e meus tênis com amortecedores, nada é mais confortável que isso. Ao sair do vestiário corri para acompanhar os outros participantes, não queria ser deixado para trás. Fomos em um ônibus climatizado até o local, ar condicionado é tudo de bom apesar de no Japão fazer frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY HERO ACADEMIA: O GAROTO DOS 4 ELEMENTOS.
FanfictionI✨ _Imagine a nossa turma da U.A com um integrante a mais, mas esse integrante é brasileiro que tem uma individualidade especial: 4 elementos. Ele foi para o Japão participar do curso de heróis nessa escola de prestígio na esperança de virar um gran...