Eu abri os olhos de repente, estava com dor pelo corpo inteiro, me levantei com um pouco de dificuldade e olhei que a arena de luta estava tinha um buraco no meio dela. Era como se uma coisa tivesse explodido ali em cima. Olhando pra baixo percebi que eu tinha saído dos limites da arena, então eu já havia perdido a luta, meu braço direto estava meio queimado e doendo muito, minhas pernas meio dormentes e a parte de cima da minha roupa foi queimada.
{Eu com a pança de fora na frente dos meus colegas... Yoroi!}
Atravessei correndo o campo e fui até o outro lado da arena destruída, vi meu amigo caído no chão com a sua armadura totalmente destruída, o coitado estava todo sujo e muito machucado. Me ajoelhei e coloquei meu ouvido em seu peito para ouvir os batimentos, pra variar ele também tinha saído dos limites da arena, então isso era um empate.
{Ufa... Ainda estava vivo}
Olhei a grama toda morta aos arredores, coloquei a mão na terra e usando o elemento da terra fiz a grama nascer de novo estimulando os nutrientes do solo, a parte mais legal disso é fazer as plantações crescerem rápido. O Yoroi de repente abriu os olhos e se sentou, ele também estava meio tonto e com dor.
(Samy) Eu achei que tinha te matado, consegue se levantar? Vou te levar pra enfermeira.
(Yoroi) Eu que achei que eu tinha te matado, acho que empatamos, apenas dessa vez.
Coloquei meu amigo nas minhas costas e fui saindo da arena acenando para o público e sorrindo.
(Present Mic) Uau que luta mais incrível, infelizmente foi um empate, mas obrigado pelo show rapazes.
(Aizawa) Samy deixou ser um empate, ele tinha poder suficiente para destruir seu oponente, mas segurou a mão bem no final.
(Present Mic) Sério que você viu isso daqui de cima?
Chegando na enfermaria a Recovery Girl sorriu para nós, mas quando cheguei mais perto ela me deu um tapa na cabeça.
(Samy) Ai! por que fez isso?
(Recovery Girl) Vocês jovens estão sempre caçando um jeito novo de se machucarem.
Coloquei o Yoroi sentado na cama enquanto ela o curava, olhei pela tv do local os replays da luta e pude ver como tinha sido intenso, olhei assustado o replay da cena final da luta, eu e o Yoroi fomos empurrados pelo impacto dos nossos socos. Foi a minha vez de ser curado, até que foi bem rápido, o Yoroi ficou com o braço enfaixado e eu com vários curativos pelo corpo. Saindo da enfermeira fui até o vestiário masculino atrás de uma outra roupa e por sorte havia um macacão de educação física extra.
(Yoroi) Toc, Toc, então já vai embora também?
(Samy) Embora? Não quer ver quem vai ganhar? A primeira rodada acabou agora.
(Yoroi) Não valeu, não tem graça pra mim se não dá pra participar, além de que você arrebentou meus produtos todos.
(Samy) Eu o que? Você que virou o vilão da parada me dando choque, quer tirar uma comigo é?
O clima deu uma fechada ali, tudo silêncio e ficamos nos olhando até que o Yoroi deu um arroto bem aleatório, instantaneamente começamos a rir.
(Samy) Sério que esse é o seu melhor?
Respirei fundo, abri a boca e dei um arroto mais alto.
(Samy) Faz que nem homem!
(Yoroi) Isso é nojento cara, somos aspirantes a heróis, pelo menos um de nós aqui.
(Samy) Foi mal, mas enfim... Não vai mesmo querer ver o resto da competição?
(Yoroi) Não valeu, eu vou ver de casa, arrumar umas coisas e melhorar meus projetos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY HERO ACADEMIA: O GAROTO DOS 4 ELEMENTOS.
FanfictionI✨ _Imagine a nossa turma da U.A com um integrante a mais, mas esse integrante é brasileiro que tem uma individualidade especial: 4 elementos. Ele foi para o Japão participar do curso de heróis nessa escola de prestígio na esperança de virar um gran...