CAPÍTULO 42:

52 4 40
                                    

O inverno estava se aproximando assim como o fim do meu primeiro ano no colégio U.A, não acredito como o tempo passou rápido. Parece até que foi ontem que entrei no curso de heróis cheio de expectativas e agora... Já tenho até uma licença provisória de herói, como o tempo voa não é? Mas infelizmente também foi um ano de muitas perdas e entre elas está o Sir Night Eye, ele faleceu em ação enquanto lutava contra um vilão extremamente poderoso, o pior foi que eu soube que o Midorya e o Togata viram ele morrer no hospital, o coração deles deve ter ficado pesado com tudo isso. Nossa turma foi ao velório do Night Eye para prestas homenagens, eu não o conheci pessoalmente, mas estava sentindo a dor dos presentes ali por osmose. Fiquei me perguntando como um único vilão deu tanto trabalho para vários heróis ao ponto de fazê-los chegar ao seu limite.

Por conta dos ataques recentes a direção da U.A decidiu suspender nossas residências, isso era para nos tirar da zona de perigo e deixar os adultos resolverem o resto. Comecei a pensar no que teria acontecido se eu tivesse lutado junto do Midorya e dos outros, eu teria evitado a morte do Night Eye?

{Talvez sim, talvez não... Nunca vou saber... Agora o importante é estar junto deles e os ajudar no que precisar. Sei que sou o aluno que sempre sobra, mas eu estou nessa turma gostem ou não... Continuo na luta... Até cair de vez}

___________________________________

No dia seguinte logo de manhã na aula de matemática o professor Ectoplasmy passou uma equação extremamente difícil, fiquei ali quieto na cadeira fritando o cérebro tentando resolver aquilo, mas os números pareciam não fazer sentindo, matemática realmente não é o meu forte. De repente o Midorya levantou mão parecendo ter achado a resposta:

(Midorya) É 107,14 avos!

(Prof. Ectoplasmy) Errado!

Logo depois que o professor terminou de falar a Yamomo levantou a mão e disse:

(Yayorozu) É 107,28 avos.

(Prof. Ectoplasmy) Correto! Vamos passar para a próxima página.

Ao ouvir as respostas olhei para os dois gênios e depois para meu caderno todo rabiscado de cálculos tentando entender como eles tinham chegado naquele resultado.

(Samy) *Sussurrando* Caraca o meu deu 2.350,46 avos, como que eles chegaram em 107?

Na hora do almoço fui até o refeitório atrás de algo para comer, peguei minha bandeja e me sentei junto do meu velho amigo Yoroi que como sempre estava com a mesa cheia de papéis.

(Samy) Misericórdia, você não para pra comer não?

(Yoroi) Claro que sim, mas tenho que terminar essas coisas logo.

(Samy) Ah sim, falando nisso, seus protótipos de trajes funcionaram bem. Eu só melhoraria a flexibilidade do colete, tá meio... Sabe... Meio travado.

(Yoroi) Já anotei, vou arrumar... Que cicatrizes são essas nas suas mãos?

(Samy) Isso? Lutei contra um clone do mal meu na minha residência, nada de muito grave... Mas ele usou os elementos em 100%, foi tão assustador.

(Yoroi) Uou... Ele usou seus elementos em 100%? Incrível... Quer dizer, é incrível saber que você tem muito poder, mas...

(Samy) Olha melhor cortar esse assunto cara, aquela luta foi bem intensa e estranha no final... Ele queria que eu o matasse, até jogou um pedaço de metal afiado na minha direção e disse "acabe o que começou"

MY HERO ACADEMIA: O GAROTO DOS 4 ELEMENTOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora