Samy on:
Todos os capangas do Koneko atiraram em mim ao mesmo tempo, dava pra ver a nuvem de balas vindo na minha direção. Levarei a mão usando o elemento ar e segurei as balas usando uma parede de vento, depois virei a mão lançando as balas na direção dos inimigos. Continuei mantendo uma postura séria e andei em direção até os três vilões, o shadow parecia estar me analisando enquanto Koneko começou a vir na minha direção.
(Koneko) Kodō quanto tempo até desativar as comunicações?
(Kodō) Me dá uns 7 minutos, só mais um pouco...
(Koneko) 7 minutos? Acabo com esse moleque em 2, os outros 5 vão servir pra nada.
Cerrei os punhos e corri na direção do Koneko agora usando o elemento terra, deixei minhas mãos e antebraços cobertos de pedras pra defender dos tiros que ele estava disparando contra mim. Eu tentava me aproximar dele mas não conseguia, a gangue do Koneko sempre aparecia pra me atrapalhar, atiraram de todos os lados me fazendo de recuar. Irritado com tudo aquilo eu acabei perdendo a cabeça, fiquei fora de controle.
(Samy) *soca o chão* Já chega!
Dei um soco potente no chão fazendo-o tremer em um raio de uns 2 quilômetros apenas, assim que a poeira baixou os capangas do Koneko saíram correndo ao ver um Mapinguari de pedra gigante atrás de mim. Estralei o pescoço e fiz o mapinguari sumir, discretamente puxei um isqueiro de um dos meus bolsos e acendi ele na mão ativando meu elemento fogo, meus cabelos ficaram incandescentes e das minhas narinas saia fumaça. Quando Koneko meu viu assim pareceu surpreso, mas em nenhum momento ficou com medo.
(Koneko) Isso é diferente, parece que você aprendeu algo a mais pra me fazer passar o tempo.
(Samy) Não sou relógio pra fazer passar o tempo, agora cale sua boca.
Disparei várias bolas de fogo seguidas na direção do Koneko e fui correndo pro lado tentando desviar dos tiros ele me dava. Continuei lançando bolas de fogo até que fiquei a uns 3 metros do Koneko e então cruzei os braços e usei meu ataque especial do elemento fogo:
(Samy) Elemento fogo: presa flamejante!
Assim que descruzei os braços a onça de fogo apareceu e correu até o Koneko o atacando com uma mordida e o jogando longe em um monte de escombros. Respirei fundo e continuei andando até o Shadow quando senti uma bala me atingindo no braço direito de raspão, Koneko tinha se levantado dos escombros e estava com sua blusa meio queimada e ele parecia um pouco assustado.
(Koneko) *assustado* Impressionante, só aprendeu a fazer isso?
Corri na direção dele e ataquei com as mãos cobertas de chamas, mas o mesmo se defendeu usando seus braços transformados em lâminas, ele então me empurrou pra trás e me deu um chute no tórax bem forte me derrubando no chão.
(Koneko) Lembra-se dessas lâminas moleque? Vou terminar o que comecei naquela noite!
Koneko então pulou e se preparou para me dar um golpe certeiro, me levantei rapidamente e usando o elemento terra criei um pilar de pedra bem na frente dele poucos segundos antes do ataque fazendo o mesmo bater de cara no pilar.
(Samy) Digo o mesmo... Também vou terminar o que comecei naquela noite Koneko, e não vai ter monstro gigante pra te salvar.
Pisei no peito do Koneko e usando o elemento terra fiz minha mão virar um tipo de espada de pedra. Apontei ela pra garganta do Koneko que cuspiu um pouco de sangue na minha direção.
(Koneko) *sorrindo* Me pegou moleque... Só esqueceu um detalhe...
(Samy) E o que seria...
(Koneko) Eu não estou sozinho, olhe pro lado cabeção...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY HERO ACADEMIA: O GAROTO DOS 4 ELEMENTOS.
FanfictionI✨ _Imagine a nossa turma da U.A com um integrante a mais, mas esse integrante é brasileiro que tem uma individualidade especial: 4 elementos. Ele foi para o Japão participar do curso de heróis nessa escola de prestígio na esperança de virar um gran...