Nota do autor: É recomendo ao ler esse capítulo que você esteja em um lugar confortável, com fones de ouvido e ouvindo a música "Feel Invencibele" da banda Skillet, pode ouvir também Not Gonna Die no finalzinho do capítulo ok?
Aos poucos fui abrindo os olhos e na minha frente estava a mão do Yoroi emanado um brilho azul, dava pra sentir a eletricidade bem pertinho, tinha até um barulhinho irritante. Ele não estava me olhando, a expressão no seu rosto era de medo, seus olhos arregalados deixavam claro isso, quando fui ver direito o seu braço estava sendo segurado por garras do que parecia de uma grande ave.
{ O que é isso? }
Assim que levantei minha cabeça vi acima de mim voando uma harpia, também fiquei meio assustado com aquilo, mas ao mesmo tempo aliviado.
(Yoroi) C-como você fez isso? De onde isso veio?
(Samy) Eu sei lá meu peixe, só sei que eu gostei.
A harpia bateu as asas criando um potente vento que jogou o Yoroi pro outro lado da arena, ela continuou voando em cima de mim, me senti revigorado e confiante, esqueci até que estava cansado, só queria lutar de novo.
(Present Mic) Mas o que aconteceu? De onde isso veio? Até eu não entendi.
(Samy) Vamos acabar com isso de uma vez!
(Yoroi) Você que pediu! Armadura T20: modo ataque!
Assim que ele gritou isso a armadura que antes era só uma proteção foi se transformando, primeiro surgiram pontas afiadas nas manoplas, depois os leds azuis sumiram dando lugar a mais uma camada de proteção, esse cara realmente sabe como fazer uma armadura. Corri até ele enquanto era seguido pela harpia, desferi um soco potente na área do rosto, Yoroi se defendeu rapidamente e também me socou, porém a harpia segurou sua mão novamente.
(Samy) Parece que você não é único intocável aqui, a minha proteção é melhor que a sua.
Dei uma baita cabeçada no capacete dele o afastando mais para longe, a beirada da arena estava bem perto, só faltava mais um pouco para eu ganhar.
{ Bem harpia, vamos ver o que você pode fazer}
A harpia pousou colocando um pé em cada ombro meu, esse bicho é monstruoso de grande, juntei as mãos me concentrei bastante e respirei fundo.
(Samy) Elemento ar: sopro dos céus!
Dei um grande sopro na direção do Yoroi, o coitado nem viu o que o atingiu, a harpia voou até ele e o pegou com suas garras que penetraram fundo na armadura, assim que o vento passou a harpia havia sumido, a grama daquela parte da arena também tinha sumido e o bendito do Yoroi ainda em pé lá.
( Samy) Você não desiste nunca? Qual é a sua?
(Yoroi) E-eu... Não vou perder! Eu preciso... preciso ser o melhor...
O coitado mal conseguiu falar e veio pra cima com tudo, me preparei para o ataque que dessa vez foi muito mais intenso e potente. Um soco após o outro eu me defendia até que senti algo me segurar, era um dos clones dele que me agarrou por trás e estava me imobilizando.
(Yoroi) Parece que eu sou o único intocável por aqui!
Ele continuou a me socar e dar choques sem parar, o público estava atônito vendo aquela cena terrível.
(Present Mic) E as pessoas ficam em pé vendo dois meninos tentando se matar na arena.
(Aizawa) Não, somente o Yoroi está querendo ferir o Samy.
Aquele rapaz bondoso e gentil que conheci antes estava tomado pela sede de vitória, nada importava, nem ferir seu amigo. Eu tentei me soltar sem sucesso, olhei nos olhos dele e vi a pura fúria, eu não podia suportar ver meu amigo se tornando malvado.
(Samy) Agora... Já... Chega! Se pensou que estava me machucando errou, esse fio desencapado aí nem dá choque.
O cara malvadão que antes estava me eletrocutando de repente se afastou, na verdade todos estavam com medo olhando para mim, olhei para meu lado e também me assustei, pois havia uma onça de fogo rugindo bem ali.
{Mas fogo... eu nem toquei numa chama...como?}
( Yoroi) Foi mal pela choque cara, eu só perdi o controle....
Olhei para ele com uma cara seria e fria, a tal onça estava em posição de atacar, comecei a andar na direção dele devagar e depois corri dando um salto e um soco que fez aquele local ficar um pouco quente. A armadura do Yoroi estava quase se quebrando, continue meus ataques enquanto a onça se desfez em uma onda de fogo que ficou em volta de mim. Senti meu interior quase explodir e continue atacando. O Present Mic estava calado, na verdade todos ali estavam, ninguém entendeu o que estava acontecendo. Senti minha pele queimar um pouco , parei de atacar e recuei, o fogo se dissipou formando a onça de novo.
(Yoroi) Então é assim? Eu não sei você... Mas eu vou vencer e vender essa porcaria de armadura para as grandes empresas.
(Samy) Sério? Eu que vou vencer...
A armadura do Yoroi finalmente caiu por completo, todas as peças estavam queimadas ou amassadas, ele ainda estava de pé, puxou do bolso umas canetas e as jogou no chão.
(Yoroi) Isso era pra vender, mas vou ter que usar.
As canetas se abriram soltando um brilho branco e azul, Yoroi as pegou e uma nova armadura surgiu bem na minha frente, essa tal nanotecnologia é realmente incrível.
(Yoroi) O que vai fazer... Grandão da 1A ?
Ao dizer isso das manoplas dele emanou um brilho branco potente.
(Samy) Me desculpa amigo, mas eu vou ter que te tirar da frente, pois não posso abandonar minha missão.
A onça de fogo estava rugindo alto, eu sabia que deveria acabar a luta naquele instante, antes que eu pudesse me mover a harpia de ar surgiu do nada e começo a voar em cima de mim.
{ Impossível? Como? Dois elementos?}
Não falei uma só palavra, corri até o Yoroi e ele em minha direção, ambos com expressões de furia no rosto, ergui meu punho para dar um soco definitivo, foi então que a onça e a harpia sumiram , o fogo e o ar começaram a circular pelo meu braço como uma proteção, o Yoroi levantou a manopla e dava pra ver um grande brilho na palma da mão, ali se acabava aquela luta.
(Yoroi) Choque de contenção: 20000 volts!
(Samy) Elemento fogo e ar: Grande sopro ardente!
Nota do autor: O que você achou? Quem você acha que ganhou? Me diga nos comentários
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY HERO ACADEMIA: O GAROTO DOS 4 ELEMENTOS.
FanfictionI✨ _Imagine a nossa turma da U.A com um integrante a mais, mas esse integrante é brasileiro que tem uma individualidade especial: 4 elementos. Ele foi para o Japão participar do curso de heróis nessa escola de prestígio na esperança de virar um gran...