Entrei em um carro junto do Tafu, Arashi e Taiyō rumo ao restaurante onde os nossos alvos estariam, no caminho eles me deram uma bolsa com uma roupa de garçom dentro e pediram para eu vestir aquilo quando chegasse no local, pelo visto eu teria que me disfarçar. Por conta do nervosismo comecei a suar um pouco e tirei meus óculos, Taiyō percebeu isso e começamos a conversar.
(Taiyō) Está tudo bem?
(Samy) Sim eu... Só estou um pouco nervoso.
(Tafu) Não se preocupe, tudo o que precisa fazer é colocar este dispositivo embaixo da mesa deles, assim vamos ouvir toda a conversa.
Me senti um pouco mais confiante e o nervosismo foi passando aos poucos, realmente o apoio da equipe faz a diferença. Paramos perto de um restaurante luxuoso e pelo visto bem badalado, quando fui sair do carro vi o Arashi pegando um rifle e olhei de leve pro Tafu com certa dúvida.
(Arashi) Já pode ir novato, vê se não estraga a operação ok?
(Samy) Claro que não, é minha primeira vez.
(Tafu) Legal, é a nossa vigésima primeira vez.
Sai dali e me acalmei mais um pouco, fui até os fundos do local e troquei de roupa, aquele uniforme é bem chique mesmo que estivesse me sufocando. Entrei na cozinha e ajeitei minha gravata logo sendo abordado pelo chefe do local.
(Chefe) Quem é você garoto?
(Samy) Ah eu... Sou o novato, é meu primeiro dia.
(Chefe) Certo então, anote os pedidos e ajude no bar ok? Tem experiência de barman?
(Samy) É... Ainda não, mas eu aprendo rápido.
Sai da cozinha e fui para o salão, ninguém percebeu que eu estava com um ponto eletrônico no ouvido, olhei cada pessoa ali sentada tentando procurar os alvos.
(Tafu) Conseguiu, agora procure por um rapaz de cabelo cinza e um loiro, eles são nossos alvos, aja naturalmente. O de cabelos cinza se chama Koneko, agora vai.
{Que nome mais ridículo}
Fui andando pelo salão até que achei dois rapazes com as características que me foram passadas, me aproximei devagar e sorri para os dois.
(Samy) Olá senhores boa tarde, já escolheram o que vão comer?
(Fornecedor) Ainda não, vaza daqui por favor.
(Samy) Certo, desejam uma água? Um aperitivo?
(Koneko) Ele já disse pra vazar.
Sai sem falar nada, mas coloquei o dispositivo debaixo da mesa e fui atender os outros clientes, mas sempre de olho nos alvos. O Arashi conseguiu ligar o áudio do dispositivo no meu ponto eletrônico me permitindo ouvir a conversa.
(Fornecedor) Então, o acordo está feito? 100 milhões de zenis pelo carregamento.
(Koneko) Se estiver tudo como pedi, estará na sua conta ainda hoje.
Fui entregar as refeições dos clientes enquanto ouvia aquela conversa atentamente, desviava um pouco o olhar para não chamar muita atenção.
{Que bom que ninguém me reconheceu, deveria ter colocado uma máscara}
(Fornecedor) Me diga porque você precisa de tantas armas?
(Koneko) Por causa do incidente do USJ aquele dia me expulsaram da liga de vilões, com esse pequeno presente vou até Hosu auxiliar um tal de Stain.
Após ouvir isso fiquei paralisado, aquela era a cidade para onde o Lida tinha ido, não podia deixar meu amigo correr um perigo desses.
(Tafu) Merda, Raoni! Saia daí, tem vilões na porta, acho que é para a escolta dos alvos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY HERO ACADEMIA: O GAROTO DOS 4 ELEMENTOS.
FanfictionI✨ _Imagine a nossa turma da U.A com um integrante a mais, mas esse integrante é brasileiro que tem uma individualidade especial: 4 elementos. Ele foi para o Japão participar do curso de heróis nessa escola de prestígio na esperança de virar um gran...