Por conta do meu "pesadelo" na noite anterior acordei mais cedo e fui até a varanda olhar o sol nascendo, é gostoso sentir aquele calor misturado com o ar gelado da manhã. Me sentia um rato na gaiola, queria estar lá fora indo atrás do Shadow , mas estava preso dentro das paredes da U.A, limitado apenas a lutar durante os treinos me segurando para não quebrar nada.
(Samy) Ah... O que eu tô pensando? Quase morri daquela vez. Não posso mais agir sozinho.
Depois de fazer minha higiene pessoal coloquei uma roupa confortável e desci até o andar comunal onde o pessoal estava comendo o desjejum. Me sentei do lado do Lida que logo me deu um prato com ovos mexidos, bacon e salsicha. Torci o nariz ao sentir o cheiro do bacon e esfreguei os olhos, ainda estava um pouco sonolento. Meus colegas perceberam que tinha algo errado comigo e logo puxaram assunto:
(Yayorozu) Samy, você está bem?
(Samy) Ah... Estou bem.
(Kirishima) Certeza mano? Você parece um pouco desligado. Não está com fome?
(Samy) Estou ... É que... Alguém quer esse bacon? Não como carne de porco.
Kirishima pegou o bacon e as salsichas do prato, eu comi um pouco do ovo, mas deixei de lado e coloquei a cabeça sobre os braços tirando um cochilo na mesa, ainda estava com sono devido a noite mal dormida.
(Lida) *Cutucando o Samy com um garfo* Ei levante, não é correto dormir na mesa durante as refeições.
(Samy) *Esfregando os olhos* Oh... Desgraça... Perdão, eu tive um pesadelo a noite... Aquele maldito vilão entrou de jeito na minha cabeça.
(Kirishima) Que é isso cara, não precisa ter medo.
(Lida) Qualquer coisa que precisar estamos aqui para você Samy.
Sorri um pouco aliviado e comi o restante dos ovos, mesmo com aquele medo todo senti uma paz ao ver o apoio dos meus amigos.
Durante a aula prática fomos até o pátio gama no setor industrial. O clima estava um pouco frio, olhei na interface do meu óculos e o termômetro apontou 9° graus, aquilo não me incomodou nenhum pouco. Todos ali ficaram olhando as modificações dos trajes igual crianças mostrando presentes novos de natal, isso me deixou um pouco irritado.
(Midorya) Seu traje também mudou muito Samy, agora tá cheio de itens de suporte daquele seu colega, mas frio não incomoda você?
(Samy) Não! Esse frio é bom demais. Por dentro eu tô pegando fogo!
De repente ouvimos a turma 1B chegando e o tal do Monoma começou a falar daquele jeitinho irritante. Ele mostrou uma lista de pesquisa de satisfação das atrações das nossas turmas no festival cultural mostrando que eles ganharam de nós por dois pontos. Fui na direção dele bufando, peguei a lista e a queimei na frente dele com meu elemento fogo.
(Samy) Cantar e dançar é fácil... Quero ver me encarar pelo menos cinco minutos.
O professor Aizawa segurou o loirinho com as faixas dele e o Vlad avisou que teríamos um treinamento de turmas com um convidado especial.
(Prof. Aizawa) Por favor eu peço que tentem não passar vergonha.
(Yayorozu) Um participante especial?
(Kaminari) Tem que ser uma menina.
(Bakugou) Eu vou matar ele!
(Kirishima e Tetsu Tetsu) A gente vai dar o nosso melhor!
O professor Aizawa disse que o tal convidado queria ser transferido para o curso de heróis, era o Shinso do curso de estudos gerais. Aquele era o mesmo cara que no começo do ano declarou guerra contra a nossa turma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY HERO ACADEMIA: O GAROTO DOS 4 ELEMENTOS.
FanfictionI✨ _Imagine a nossa turma da U.A com um integrante a mais, mas esse integrante é brasileiro que tem uma individualidade especial: 4 elementos. Ele foi para o Japão participar do curso de heróis nessa escola de prestígio na esperança de virar um gran...