No dia seguinte eu me recuperei completamente dos meus ferimentos e fui com Tafu de volta a sede da corporação, como não tinha mais nada para eu fazer fui treinar um pouco. Depois de uns 16 minutos Arashi chegou e me mandou ir a uma emissora de televisão na cidade para apresentar um programa, sim ele realmente me pediu isso.
(Samy) O que exatamente eu tenho que fazer?
(Arashi) Você vai lá, senta a bunda na cadeira, lê as notícias e comenta alguma coisa. Faça isso e pode ficar com o cachê todo ok?
Parecia uma missão simples e eu aceitei de bom grado, entrei em um carro onde um dos soldados da corporação me levou a emissora. No caminho vi outras equipes de soldados pela cidade fazendo patrulha.
(Samy) Por que tem tantos soldados na rua?
(Motorista) Graças a nós essa cidade tem um índice criminal de apenas 10%. Nós cuidamos da cidade e ela cuida da gente.
Achei aquilo incrível, aquela cidade é uma modelo para o mundo se espelhar, onde pessoas sem e com individualidades trabalham juntas para manter a ordem. Chegando na emissora coloquei meu traje de herói e fui me sentar no estúdio onde iria apresentar o jornal.
(Samy) É... O que eu falo exatamente?
(Diretor) Apenas dê bom dia, se apresente e dê as notícias, consegue fazer isso?
(Samy) Consigo sim, pode deixar.
A câmera estava focada em mim e o texto começou a passar em uma tela para eu falar.
(Samy) Olá bom dia, está no ar o "Notícias sem censura", sou o aspirante a herói Raoni, agora vamos as notícias.
Nos fundos do estúdio pude ouvir o diretor cochichando alguma coisa pra mim, acho que era me parabenizando ou me queimando. Peguei a primeira notícia e fiquei chocado com o que li.
(Samy) É lamentável isso aqui, olha só se não tem que mandar matar uma desgraça dessas, um jovem foi preso ontem após roubar um trator do canteiro de obras. Sinceramente eu não entendo, pra que um trator? O que cê vai fazer com isso? Assista aí a matéria e veja aí esse meliante.
E não vou contar sobre as outras notícias pois todas eu apresentei nesse estilo, com raiva e bravo. Depois que o jornal acabou recebi um cachê até que interessante, daria por volta de 600 reais se fosse no Brasil, guardei e voltei pra corporação.
{Ganhei dinheiro pra me irritar na televisão, onde será que eu vi isso?}
A semana de estágio terminou, enquanto arrumava as malas pra voltar Tafu falou comigo e demonstrou um certo afeto como se eu fosse filho dele.
(Tafu) Você foi muito bem garoto, posso afirmar que você vai ser um grande herói. Quando quiser um emprego já sabe quem procurar ok?
(Samy) Agradeço a oferta senhor Tafu, porém antes de mais nada tenho que resolver algumas coisas na minha terra, mas guarde minha vaga por favor.
Ele fez questão de me levar a estação ferroviária onde a Taiyō e o Arashi estavam me esperando pra se despedir. Ambos me deram um abraço forte e votos de sucesso. Ao entrar no trem dei um sorriso para os três e me sentei, finalmente voltaria pra casa.
{Ninguém vai acreditar que eu peitei de frente vilões profissionais}
Chegando em casa meu vovô já foi me receber um um abraço todo feliz, mas logo ele percebeu que eu estava diferente.
(Vovô) Ei filho seus dentes estão mais brancos, você fez clareamento por aí?
(Samy) Não, isso são próteses, os verdadeiros eu perdi lutando.
(Vovô) Que?! Você não existe mesmo, mas pelo menos ganhou não é?
Foi uma noite agradável, comi pra caramba e depois fui ver tv até dormir. Como será que meus amigos se saíram nos estágios? Mal posso esperar pra contar pra eles o que eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY HERO ACADEMIA: O GAROTO DOS 4 ELEMENTOS.
FanfictionI✨ _Imagine a nossa turma da U.A com um integrante a mais, mas esse integrante é brasileiro que tem uma individualidade especial: 4 elementos. Ele foi para o Japão participar do curso de heróis nessa escola de prestígio na esperança de virar um gran...