CAPÍTULO 49:

26 2 11
                                    

Já na nossa base o Bakugou chamou todo mundo pro canto e começou a contar o plano de ação. Para evitar brigas decidi ficar quieto e apenas ouvir, seguir as ordens e me adaptar ao fluxo.

(Bakugou) Prestem atenção seus figurantes, a única coisa que vocês tem que fazer é me seguir!

(Sero) Não fala desse jeito.

(Sato) E não somos figurantes.

Foi difícil não me meter, minha vontade era mandar ele baixar a bola e respeitar os outros, mas mantive a calma e continuei ouvindo. Bakugou passou um plano rápido, pelo que entendia a gente iria avançando aos poucos, protegendo o Bakugou e vice e versa. Antes de sairmos ele deu umas granadas pra Jiro, Sato e Sero e disse para usar em caso de emergência.

(Bakugou) Só tinha esses três Samy, cê vai ter que se virar.

(Samy) Tranquilo mano, só aponta o caminho que tô logo atrás de você.

Depois dessa conversa saímos com o Bakugou tomando a dianteira. Usando o elemento ar criei as asas de harpia e sai voando ao lado dele enquanto nossos colegas corriam. De repente vi umas coisas estranhas passando pelo ar e o loirinho mandou pararmos, pousei em um cano alto e assumi posição enquanto a Jiro rastreava nossos oponentes. Aproveitei esse tempo para tirar minha máscara e comecei a soltar vapor pela boca tentando ativar meu elemento fogo junto do ar, mas iria me consumir tempo e energia.

(Bakugou) O que cê tá fazendo? Tá com bafo?

(Samy) *Ofegante e soltando vapor enquanto fala* Fica tranquilo, lá na frente você vai me agradecer.

A Jiro de repente gritou alguma coisa que eu não entendi direito, só lembro de ver umas pequenas partes roxas se mexendo em cima do cano onde estava. Olhei pros meus pés e vi essas partes se juntando em uma boca que sorriu pra mim, minha reação foi bem adequada para o momento.

(Samy) Ah... Desgraça!

Lancei um rajada fraca de fogo e dei um salto no ar enquanto o Sero passava fita em todo o local para nos proteger daqueles coisas, um plano bom, mas um dos rivais bezuntou tudo com uma cola, não era tão grudenta como a do Otosu, porém preferi não arriscar. Outro aluno rival apareceu no céu e cortou todos os canos em volta os derrubando em cima de nós, seria nosso fim se o Bakugou não aparecesse e salvasse a gente explodindo tudo. Finalmente consegui manter o fogo sobre controle junto do ar e usei um ataque médio para afastar aquelas partes roxas que eram de uma tal Tokage.

{Impressionante... Eles fizeram um plano de ataque muito bem feito. Se não fosse o loirinho... Mandou bem}

Voei até um cano abaixo de onde o Bakugou estava, os alunos rivais começaram a recuar, pelo visto tinham ficado com medo.

(Samy) *Sussurrando* Vamos responder a altura e fazer melhor.

(Bakugou) Vai ser quatro a zero, sem ferimentos, porque é assim que aquele que é forte de verdade vence!

Saímos a toda velocidade na direção da base rival na esperança de pegá-los o mais rápido possível. Eu e o loirinho estávamos mirando no aluno da cola quando outro da equipe rival saiu detrás de uma construção e prendeu os braços e as costas do Bakugou na parede com barras grossas de aço.

(Samy) Bakugou! Aguenta firme, vou tirar você daí!

(Bakugou) Deixa isso pra lá! Vai atrás do grudento!

(Samy) Positivo!

Me lancei de outro cano para pegar impulso e sai voando indo caçar meu alvo enquanto o Sato deu um salto e socou com todas as forças os canos libertando O Bakugou. Poucos metros a frente vi o Kojiro, o aluno da cola que eu estava caçando, correndo e atirando rajadas de cola na minha direção das quais desviei facilmente.

(Samy) Só isso!? Já enfrentei um cara que fazia isso melhor.

Com o elemento ar soprei ele para cima de uma estrutura enquanto voltei a seguir o Bakugou, deixei meus colegas capturarem os outros enquanto eu avançava.

{Nosso plano está indo super bem. Deixo as capturas para vocês pessoal, vou atrás do Bakugou... O estressadinho com certeza vai precisar de ajuda}

Para minha surpresa o Kojiro conseguiu escapar e estava correndo em direção a base da turma B. Bakugou estava na cola dele pronto para atacar enquanto eu voava acima vigiando para o proteger de outro ataque.

(Samy) Pega ele Bakugou!

(Bakugou) Cala a boca e deixa eu me concentrar!

A interface do meu óculos apitou mostrando nas lentes várias partes da Tokage vindo na direção do Bakugou para o fazer errar o ataque, era hora de eu entrar em ação. Soltando muito vapor pela boca desci em cima da harpia de ar ficando atrás do Bakugou e lancei meu contra ataque de ar e fogo.

{Isso é apenas um exercício.... Para não machucar ela e não destruir nada.... Vou ter que reduzir muito a força desse ataque!}

(Samy) Fusão ar e fogo: Nozomu Smash 20%!

Como aconteceu na luta contra o Shadow uma onça e harpia surgiram do meu lado direito e esquerdo e logo de desintegraram em seus respectivos elementos virando uma corrente de ar quente que foi em direção as partes roxas da Tokage sem causar muito dano a ela ou as estruturas em volta.

(Samy) Não acredito! Deu certo... Ah... Não consigo respirar!

Bakugou jogou o Kojiro para longe e olhou para mim acenando com a cabeça como se estivesse me agradecendo.

Acenei com a cabeça de volta e logo depois pousei em cima de um cano sentindo fortes dores no peito e falta de ar, era como se algo estivesse apertando meu coração e pulmões, foi assustador. A Jiro e os outros logo chegaram carregando os alunos rivais enrolados nas fitas do Sero e os colocaram na prisão da base da turma B enquanto o Bakugou atacava a Tokage. O brilho da explosão que ele fez iluminou as lentes dos meus óculos me cegando por alguns segundos, a vitória essa nossa.

(Professor Vlad) Não acredito.... Não demorou nem cinco minutos! A turma A venceu a quarta partida!

Saímos andando até a plataforma onde os outros estavam nos esperando, dei um sorriso discreto para o Bakugou e ele retribuiu, era o jeito mais calmo dele de dizer que eu mandei bem.

(Bakugou) *Dando um tapinha nas costa do Samy* Cê mandou bem hoje.

(Samy) Valeu, digo o mesmo. Agiu como um verdadeiro herói.

Subimos até a plataforma onde o nosso professor nos parabenizou. Os outros começaram a chegar animados e nos encheram de elogios.

(Midorya) Samy você foi demais!

(Uraraka) Sim! Você parecia até um anjo de fogo voando atrás do Bakugou.

(Samy) Valeu pessoal. Isso ainda é novo, preciso aprender logo a usar essas fusões de elementos... O problema é que eu estou bem cansado agora, tive até falta de ar lá em cima.

No meio da conversa o Monoma, o loiro da turma B que me irrita chegou se intrometendo no assunto.

(Monoma) Ora, ora Samy. Você está cansado assim porque pensa muito sabia?

(Samy) *Bocejando* Do que está falando cabelo de cuia?

(Monoma) Você tem um cérebro muito grande, tem muita inteligência aí dentro. Carregar toda essa gordur, quer dizer... Inteligência... Está deixando você esgotado.

Sinceramente eu não entendi uma só palavra que ele falou, não estava com a cabeça muito bem naquele momento. Me sentei no chão e tomei um pouco de água, respirei fundo e me encostei nas barras de metal para descansar, mas acabei cochilando discretamente, os barulhos da quinta partida abafaram meus roncos. Sim, eu dormi no meio da aula, não me julgue tá bom?

Continua....

MY HERO ACADEMIA: O GAROTO DOS 4 ELEMENTOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora