CAPÍTULO 29:

46 9 22
                                    

O exame já estava em seus momentos finais e eu precisava achar alguém pra eliminar, o nervosismo foi subindo rapidamente além do medo de passar vergonha por ser o único da minha turma que não passou.

{Todos os meus colegas devem estar me esperando, preciso passar! Não quero mais isso, sempre ficar pra trás, ser o bobão que fica por último}

Parei em uma rua na área de cidade e percebi que ali estava um silêncio estranho. Comecei andar em volta procurando alguém e pisei em uma estranha massa que se solidificou no chão e prendeu meu pé. Bati naquilo com minhas mãos cobertas de pedra, aos poucos a massa foi se quebrando e eu soltei meu pé.

(Samy) O que é isso? É mais duro que concreto.

Dei uma olhada na rua e vi que o chão todo estava com aquela massa, alguém armou uma bela armadilha para os desavisados, mas eu era o primeiro a pisar no local. Enquanto andava desviando das massas no chão vi uma pessoa em cima de um prédio, quando me aproximei mais ela cuspiu alguma coisa e veio na minha direção uma bola daquela massa, me desviei rapidamente daquilo e fiquei de prontidão pro combate.

(Otosu) Até que você é bom, não esperava menos de alguém do primeiro ano da U.A , também depois de tudo o que você passou né?

(Samy) Quem é você? Pelo uniforme eu já sei que é da Shiketsu.

(Otosu) Claro né, onde estão meus modos, me chamo Otosu Seijin, seu nome é Samy Chiri né? A Kyamirī mandou eu ter cuidado se achasse você.

Ele foi falando e acabou me distraindo com aquele papo. De repente senti um golpe vindo por trás que me esquentou um pouco, era como se uma onda de cinzas quentes tivesse me atingindo. Me levantei e defendi o próximo golpe com o elemento terra, mas quando fui socar o oponente minha mão o atravessou, seu corpo parecia ser feito de brasas e fumaça.

(Samy) Mas o que!? O que é isso!?

(Kemuri) Idiota, seu plano é só atacar? Fazer isso sem conhecer seu inimigo é extremamente arriscado.

(Otosu) Permita que eu apresente meu amigo: Kemuri Shiruba.

Senti minha mão ficar mais quente por estar dentro do tal Kemuri. Ele me jogou pra longe na rua com outra onda de cinzas quentes, levantei e usei o elemento ar para atacá-lo com rajadas de vento. O tempo estava acabando e não dava mais pra ficar se defendendo.

(Samy) São dois contra um? Não sabia que os alunos da Shiketsu eram tão covardes.

Aquela frase deixou o Kemuri irritado, ele veio correndo na minha direção com um semblante de raiva, respirei fundo e dei um forte sopro na direção dele, mas o cara virou um monte de fumaça e desviou do meu sopro, depois ele voltou ao normal e continuou a correr.

{Caraca! Um inimigo que se desvia dos ataques e é imunei aos meus golpes e o outro cospe uma massa que me gruda no chão. Se eu ficar preso não vou me soltar a tempo e vão me eliminar, pelo visto vou ter que me defender}

Ainda usando o elemento ar criei duas asas e bati elas na direção do Kemuri, não para atacar , mas para distrai-lo com outra rajada de vento enquanto eu voava atrás do Otosu, ele não conseguiria cuspir em mim enquanto corria, então essa era minha chance de eliminá-lo. Otosu começou a correr pelos prédios cuspindo a massa para criar pontes , eu pousei na frente dele e o seguirei com as asas de vento.

(Otosu) Muito bom Samy, gostei de ver. Se saiu bem fugindo e se defendendo.

(Samy) O plano foi muito bom, mas não contavam com uma coisa.

(Otosu) Que coisa?

(Samy) Nunca deixei uma fera encurralada, pois é nesse momento que ela ataca mais ferozmente!

MY HERO ACADEMIA: O GAROTO DOS 4 ELEMENTOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora