CAPÍTULO 28

46 8 37
                                    

O dia do exame finalmente chegou, ele iria acontecer na arena nacional Dagoba. Os  ônibus com os outros alunos foram chegando, o pessoal foi descendo enquanto o nervosismo ia subindo.

{Calma Samy, respira e depois solta o ar. Vai dar tudo certo, você consegue! Você treinou pra isso. Não vai dormir no ponto}

O professor Aizawa deu aquela motivada tradicional dele na nossa turma até que chegaram alguns alunos de uma outra escola e um deles era bem extravagante, até bateu a cabeça no chão pedindo desculpa por ter se intrometido na conversa do Kaminari, tinha algo naquela turma que eu acho que conhecia.

{Esse uniforme todo chique, esse chapéu e essa disciplina... Será que... }

Aqueles alunos eram da escola rival da U.A , a escola Shiketsu, pelo que eu ouvi sobre esse lugar os alunos de lá são super habilidosos, e no meio deles eu encontrei uma, vamos dizer, amiga colorida de longa data, ela não me reconheceu e passou direto por mim com um grupo de amigas, mas eu sim a reconheci.

(Samy) Ei! Kyamirī sou eu!

Ela então parou e se virou pra me olhar, aqueles cabelos meio castanhos com um leve toque de loiro pareciam brilhar no sol, ela é quase da minha altura então ela teve que levantar a cabeça pra me olhar.

(Kyamirī) Eu... Conheço você?

(Samy) É claro, não se lembra mesmo?

(Kyamirī) A sim, eu te vi no festival de esportes, você parece mais bonitinho ao vivo.

Me abaixei um pouco ficando com os olhos na altura dos olhos dela e então dei um sorriso bem gentil.

(Samy) Menina sou eu... Samy. Fui seu colega no ensino fundamental, lembro que você fez muito bullying comigo por eu ser estrangeiro.

(Kyamirī) Samy... Samy!? Eu nem te reconheci. Você está... Mais alto... Olha , sobre o que eu fiz com você... Me desculpa.

Assim que ela acabou falar nos abraçamos, nem as amigas dela e nem a minha turma entenderam o que estava acontecendo.

(Samy) Vamos deixar o passado pra trás. Você está linda, esse uniforme caiu bem em você.

(Kyamirī) Obrigada, você ficou bem fofo de uniforme, dá até vontade de morder suas bochechas.

(Samy) *Envergonhado* Bem... Valeu.

Após esse emocionante reencontro fomos vestir nossos trajes para ir até a reunião de explicação do exame, o traje da Kyamirī é bem simples, pois a individualidade dela é levitação, ela pode levitar coisas até onde seus braços aguentarem sem nenhum problema, até parece a individualidade da Uraraka, mas posso garantir que não é a mesma coisa. Chegando na reunião a sala estava muito cheia, tinha tanta gente que nem conseguia me mexer direito. O instrutor do exame estava com uma voz muito sonolenta por estar trabalhando intensamente nos últimos dias.

{Coitado dele, parece que está bêbado}

Ali na sala tinham 1540 participantes e teríamos que vencer em um exercício de eliminação que pelo que eu entendi no começo seria colocar uns alvos no corpo e acertar esses alvos dos outros participantes com bolas.

Ali na sala tinham 1540 participantes e teríamos que vencer em um exercício de eliminação que pelo que eu entendi no começo seria colocar uns alvos no corpo e acertar esses alvos dos outros participantes com bolas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MY HERO ACADEMIA: O GAROTO DOS 4 ELEMENTOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora