No outro dia depois da prova de licença provisória nos encontramos com alguns alunos da turma B nos corredores da escola, todos da turma tinham passado, acho que isso fez o Todoroki se sentir mal ou um inútil, que dureza. Na turma B tem uma menina americana de intercâmbio, ela fala de um jeito engraçado e é muito fofa.
(Samy) Que ótimo saber que não sou o único estrangeiro por aqui, acho que podemos ser bons amigos.
Enquanto eu conversava com ela o Shinso e os colegas dele chegaram com um ar de superioridade, todos os meus colegas ficaram um pouco nervosos, menos eu, o encarei com firmeza e ele veio tirar satisfação.
(Shinso) Tá olhando o que?
(Samy) *olhando pra baixo* Esqueceu quem é o maior aqui? Se quiser me olhar de cima é só subir em uma cadeira.
Deixando isso de lado fomos pro pátio externo e ouvimos um discurso do diretor, ele começou falando umas coisas um pouco sem sentindo e depois falou sobre como as coisas tinham piorado agora que o All Might se aposentou. Ouvimos também um dos professores extracurriculares que é um herói meio cão, mas ele só gritou alguma coisa e depois foi embora, o professor Vlad então explicou o que ele queria dizer, era sobre o incidente na noite anterior em que dois alunos brigaram desrespeitando o toque de recolher.
{Midorya... Bakugou... Vocês são uns idiotas, eu juro que se não fosse tão tranquilo teria batido nos dois}
Senti algo cutucando minhas costas, era o Yoroi me perguntando se eu sabia algo a respeito daquilo.
(Samy) Foram o Midorya e o Bakugou, aqueles dois idiotas parecem que gostam de confusão.
Voltamos pra sala de aula e o professor começou com um discurso básico de como as coisas ficaram sérias dali pra frente, até deu um puxão de orelha na Ashido por conversar na hora da aula com a Tsuyu. A sapinha perguntou o que eram estudos de trabalho, algo que falaram de uma forma meio rasa no pátio e o professor falou um monte, mas basicamente era um estágio mais intenso, nada de novo pra mim.
{Isso quer dizer que eu meio que já fiz isso... E não melhorei quase nada!}
De volta ao dormitório depois de um dia cansativo de aulas o Midorya e o Bakugou estavam limpando tudo, aquilo fazia parte da punição deles por brigarem.
(Midorya) Pessoal, se puderem colocar o lixo do lado de fora da porta eu vou recolher.
(Samy) Tranquilo cara, eu levo o lixo se quiser, você já trabalhou muito hoje.
Sinceramente eu senti pena do Midorya, conhecendo ele e olhando a relação de rivalidade que ele tem com o Bakugou ficou claro pra mim que ele só brigou pra se defender, mas fez bobagem agora aguenta a punição. Depois de três dias ele vou pra sala e o recebemos super bem.
(Midorya) *furioso* Me desculpem!
(Samy) Calma rapaz... Só não faça mais besteiras ok? A cota de besteiras da nossa turma já encheu faz tempo.
A aula então começou e o professor falou de novo sobre os estudos de trabalho e de como a experiência era uma coisa importante, de repente três alunos entraram na sala, eram do terceiro ano da U.A , já tinham feito os estudos de trabalho são considerados os melhores dos melhores.
(Professor Aizawa) Eles são chamados de Big Three.
{Os melhores da U.A... esses são a elite da elite dessa escola, quantas coisas eles tem pra nos passar e nos inspirar.}
O professor Aizawa mandou eles se apresentarem, um deles chamado Amajiki olhou pra todos na sala com um olhar bem penetrante, fui o único ali que não se intimidou com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY HERO ACADEMIA: O GAROTO DOS 4 ELEMENTOS.
FanfictionI✨ _Imagine a nossa turma da U.A com um integrante a mais, mas esse integrante é brasileiro que tem uma individualidade especial: 4 elementos. Ele foi para o Japão participar do curso de heróis nessa escola de prestígio na esperança de virar um gran...