Narração on:
Kyamirī correu até o Otosu e deu um golpe com a katana, mas o rapaz desviou e logo em seguida segurou o braço dela.
(Otosu) Tá lenta, precisa melhorar seu tempo de reação.
Ele deu uma rasteira a jogando no chão, mas ela se levantou rapidamente e começou a desferir vários golpes em sequência, Otosu se defendeu de todos com o cabo da Naginata e então segurou o braço da Kyamirī com força.
(Kyamirī) *Se debatendo* Me solta!
(Otosu) Você tá lutando igual uma garotinha assustada. Para de fingir que quer me bater e bate logo!
Ao ouvir aquilo Kyamirī ficou irritada e deu um golpe giratório na direção de Otosu que segurou ela com força, mas a jovem deu uma cabeçada nele e o chutou na barriga com força. Por estar um pouco ofegante ela se sentou em cima de uma lata de lixo e colocou as mãos sobre as coxas enquanto olhava para o chão, Otosu percebeu que tinha algo errado e se aproximou.
(Otosu) Olha... Me desculpa pelo...
(Kyamirī) Otosu... Quando você descobriu que tinha individualidade... Como foi pra você?
(Otosu) Como assim?
(Kyamirī) Quando você percebeu que podia fazer algo mais que as outras pessoas... Como você se sentiu?
(Otosu) Bem... Eu fiquei muito feliz. Quis ajudar...
(Kyamirī) Comigo foi diferente...
(Otosu) Diferente?
(Kyamirī) Meus pais... Eles queriam que eu fosse uma empresária de sucesso assim como eles. Quando o Kemuri despertou a individualidade dele... Foi como se uma maldição tivesse caído sobre eles, não queriam filhos heróis, queriam filhos normais.
(Otosu) Uou...seus pais são...
(Kyamirī) *Lacrimejando* Não ouse falar deles... Só não querem ter que enterrar os filhos por eles terem morrido em ação. Mas eu também nasci igual meu irmão... E eles nós fomos para um internato antes de irmos para a Shiketsu contra a vontade dos nossos pais, mas eu sempre era a menor, a mais lenta, a mais fraca... A garotinha assustada...
Nesse momento Otosu engoliu em seco e abaixou a cabeça entendendo que suas palavras tiveram um impacto forte na sua colega.
(Kyamirī) Meu irmão sempre me protegeu, mas nunca me ensinou como ser forte, ele estava preocupado demais comigo. Aí conheci o Samy ainda na época do internato....
*Lembrança*
Kyamirī e Kemuri estavam andando com um grupo de amigos em um parque quando viram um senhor velho correndo ao lado de um jovem gringo gordinho.
(Chie) Vamos lá filho, quem chegar por último limpa a casa.
(Samy) Calma vovô... Você corre muito rápido.
O garoto parou para amarrar o cadarço do tênis e quando foi andar sem querer esbarrou em Kyamirī derrubando as coisas da menina no chão.
(Samy) *Recolhendo tudo* Me desculpa moça, eu não vi você.
O irmão dela o segurou pela blusa e ameaçou bater nele, mas a menina nervosa pediu para ele o soltar.
(Kemuri) Recolhe tudo e devolve pra ela. Kyamirī, vem, deixa esse idiota aí.
Samy entregou as coisas para a garota e ainda sem jeito olhou para ela.
(Samy) Obrigado... Por ter me salvado de levar uma surra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY HERO ACADEMIA: O GAROTO DOS 4 ELEMENTOS.
FanfictionI✨ _Imagine a nossa turma da U.A com um integrante a mais, mas esse integrante é brasileiro que tem uma individualidade especial: 4 elementos. Ele foi para o Japão participar do curso de heróis nessa escola de prestígio na esperança de virar um gran...