Ainda estávamos andando até que a Yayorozu disse que tinha achado o local, era uma construção abandonada, tinha mato crescendo na entrada e parecia bem mal cuidado. O Lida disse que se tivesse qualquer indício de ser algo perigoso ele chamaria a polícia.
(Samy) Pisa no freio representante, vamos entrar e sair em cinco minutos. Se a gente demorar você espera mais um pouco ok?
(Yayorozu) Mas ainda não sabemos como entrar, só porque o vilão está lá não quer dizer que o Bakugou também esteja.
Ninguém ali tinha experiência em infiltração, então havia esse probleminha no plano. Fiquei encostado em uma parede tentando bolar alguma coisa. O Midorya ficou ali falando sozinho pensando em algo.
(Kirishima) Samy você pensou em alguma coisa?
(Samy) Claro que sim, mas todos os meus planos envolvem a gente entrando com as nossas individualidades e quebrando tudo. Nada presta, nada presta!
Decidimos nos aproximar do outro lado da rua, lá tinha uma máquina de refrigerante, mas mesmo assim nenhuma luz se quer se acendeu.
(Midorya) Mesmo com essa distância não fizeram nada, nem acenderam nenhuma luz.
(Samy) *sussurrando* É óbvio cara, já pensou quantas pessoas passam por aqui a noite? Se dessem bandeira pra cada pessoa que passa aqui na frente logo seriam descobertos. Eles não são bobos, são mais espertos que pensamos.
Tivemos que sair dali porque tinha uns bêbados cantando a Yayorozu e também o fluxo de pessoas deu uma leve aumentada. Ficamos em pé na esquina na rua planejando até que o Midorya sugeriu ir por trás em um beco bem estreito, não preciso dizer que eu acabei ficando entalado.
(Kirishima) Você está bem?
(Samy) *sufocado* Tô sim, eu só tô preso aqui, eu sabia que não deveria ter comido tanto hoje.
{Hoje? Só se hoje forem os últimos 10 anos}
Não fiquei longe dos meus colegas, o Kirishima viu uma janela ali perto e decidiu dar uma olhada, ele então pegou um óculos de visão noturna super legal que ele tinha comprado, fiquei feliz porque ele tinha se preparado antes de vir. Iria dar meu óculos pro Midorya se eu o alcançasse. Enquanto ele olhava levou um susto e disse que viu Nomus.
(Samy) *Grita* É o que rapaz?!
(Todos) Shhh! Silêncio!
(Samy) *sussurrando* Desculpa.. É o que rapaz?!
{Viemos atrás do ouro e achamos diamantes}
Aquilo foi assustador, Nomus assim em meio a uma cidade era algo muito perigoso. Enquanto a gente ainda tava em choque o Kirishima gritou e eu vi alguma coisa levantando um caminhão e o jogando contra a parede.
{Não acredito! É a Mountain Lady! Os heróis chegaram}
(Samy) Pessoal vamos tirar o time de campo, sabia que os heróis viriam, eles sempre dão conta.
Como um pedaço do prédio tinha sido destruído o beco não estava mais apertado e eu pude caminhar normalmente, mas minha barriga tava doendo um pouco.
(Samy) Depois dessa nunca mais eu venho em rolês aleatórios como esses.
A gente tava andando já pra sair do beco quando ouviu uma explosão bem ali mesmo. Aquilo era um um vilão chegando, ele era super assustador, nunca tinha visto ele antes. Ficamos escondidos atrás de uma parede meio destruída ouvindo ele atacar um dos heróis profissionais.
{Que horror... Eu tenho que ajudar! Mas não consigo, meu corpo está travado}
Fiquei tomado de um medo terrível, mas eu queria ir lutar, queria tentar ajudar de alguma forma. O Todoroki segurou meu braço e me olhou como quem diz: "Você não consegue fazer isso, quer morrer?". De repente ouvimos algumas vozes, o Bakugou acompanhado da liga de vilões apareceram, não entendia o que estava acontecendo. Olhei pro Midorya e o rosto dele estava com um semblante de determinação, parecia que ele iria pular lá no meio da confusão e pegar o Bakugou, mas o Lida segurou os braços dele, todo mundo ali tava com muito medo.
{Calma pessoal... Eu vou proteger vocês, só me prometam correr o mais rápido que puderem sem olhar pra trás}
Eu já tava quase me mijando de medo quando o All Might chegou do céu gritando alto e chamou o vilão principal de All for one.
{Opa...ele conhece o vilão? Como assim?}
Uma luta feroz se iniciou, o tal All for one batia de frente com o All Might tranquilamente, a onda de choque dos golpes jogou todos para longe.
Os prédios ao redor foram destruídos, o Bakugou começou a enfrentar a liga dos vilões sozinho e o Midorya ficou ali simplesmente parado.
(Samy) Ei cabeção, vai ficar aí com cara de bocó? Vamos ajudar ele.
Ninguém me deu ouvidos, eles pareciam querer lutar, mas algo impedia eles, era o medo de quebrar a lei. Midorya então sugeriu uma coisa, um jeito de tirar o Bakugou dali sem lutar e distrair os vilões. Ele foi junto do Lida e o Kirishima os impulsionando com a sua individualidade por uma rampa de gelo feita pelo Todoroki, até que em fim alguma coisa naquela noite tinha dado certo.
{Isso! Esse moleque é um gênio, por que eu ainda dúvido de ti cara?}
Fugimos enquanto os vilões estavam distraídos, a nossa presença já não era necessária. Se eu soubesse que seria tão inútil nessa missão eu teria ficado em casa. A cidade estava sendo evacuada, então todos foram pra estação de trem, fui com a Yayorozu e o Todoroki, ele inclusive ligou pro Midorya pra saber se eles estavam bem.
{Fico feliz que deu certo, mas o All Might... Espero que ele consiga}
Na tv a luta do All Might contra o All for one estava sendo transmitida, todos assistiram nervosos aqui, o All Might sangrava muito e parecia um pouco menor do que o normal, era como se ele tivesse encolhido. Enquanto as pessoas choravam e gritavam eu decidi orar, juntei as mãos, fechei os olhos e em pé mesmo eu orei.
{Criador... Nessa hora de medo e nervosismo eu suplico a você que dê forças ao nosso professor, ele é o símbolo da paz para essas pessoas, mas agora está passando pelo vale da sombra da morte. O ajude, dê forças a ele para vencer esse mal... Amém}
A luta ficou mais intensa, eu não a vi por estar de olhos fechados orando, só ouvia as pessoas gritando. Senti então um tremor, uma rajada de vento e tudo ficou em silêncio, abri os olhos e vi na tv que a luta parecia ter parado. Ninguém ousou falar nada, todos ali esperavam que o All Might tivesse ganho e foi isso que aconteceu. Ele levantou a mão no meio de uma cratera vitorioso.
{Obrigado criador... Obrigado... Tu mais uma vez deste a prova de que não abandona ninguém}
O dia amanheceu, mas nenhum trem parecia estar funcionando para nos levar pra casa. Eu e meus colegas fomos saindo da multidão que estava em aliviada com a derrota daquele vilão. Os repórteres faziam a cobertura do local da luta quando ouvimos o All Might falando alguma coisa para a câmera.
(All Might) Da próxima vez... Da próxima vez será você.
O que isso queria dizer? Seria algum tipo de intimidação para os vilões? Seja lá o que for fez o Midorya chorar, ele parecia ter entendido alguma coisa.
{Da próxima vez será você... Serei eu fazendo o que? }
CONTINUA...
Nota do autor: você quer um capítulo especial contando a origem do Samy e de como ele ganhou sua individualidade? A sim, também aceito sugestões de novos personagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY HERO ACADEMIA: O GAROTO DOS 4 ELEMENTOS.
FanfictionI✨ _Imagine a nossa turma da U.A com um integrante a mais, mas esse integrante é brasileiro que tem uma individualidade especial: 4 elementos. Ele foi para o Japão participar do curso de heróis nessa escola de prestígio na esperança de virar um gran...