• A maior parte história será em primeira pessoa e será nos estilos: side story, divergência, spinn off e universo alternativo.• Os nomes dos personagens estão entre parênteses e em algumas falas coloquei coisas como emoções e ações entre asteriscos. Em alguns momentos terá o famoso "personagem off/ Narração on".
Entenda que estou escrevendo essa obra como um roteiro, então se não gosta de histórias nessa configuração recomendo que não leia.• As falas dos personagens originais são da versão dublada oficial, tente lembrar das cenas nos episódios para se localizar na obra.
• Caso tenha alguma sugestão de melhora na obra fique a vontade para comentar, gosto de ler comentários.
• Os personagens novos presentes da obra são de autoria minha. Permito que façam fanarts.
Obs: Plágio é crime! Essa é uma obra de fã para fã com o intuito de apenas entreter! A obra pertence ao mangaká Kohei Horikoshi.
*FICHA DO PERSONAGEM*
• Nome: Samy Chiri
• Idade: 17 anos
•Aniversário: 03/08
• Nacionalidade: Nipo-brasileiro
• Altura: 1,87
• Peso: Pesadão
• Signo: Câncer
• Sexualidade: Heterossexual
• Estilo de luta: Mista(Muay Thai e Karatê)
• Individualidade: 4 Elementos
(Pode controlar os elementos um de cada vez com um intervalo de um minuto para a troca do elemento. Para ativar sua individualidade é preciso tocar no elemento desejado. A cor do cabelo muda dependendo do elemento usado
Ex: para ativar o fogo é necessário tocar no fogo. Na potência suprema o elemento toma a forma de um animal da Amazônia e se comporta como protetor de seu usuário podendo ser controlado a distância e usado para combate)• Aparência: *fique a vontade para fazer uma arte*
|
|-> • Cabelos: Escuros, longos e encaracolados.• Olhos: Castanho escuros um pouco puxados por ele ser descendente de japonês.
• Pele: Parda.
Acho que é isso, agora boa leitura e não se esqueça de deixar uma ★.
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY HERO ACADEMIA: O GAROTO DOS 4 ELEMENTOS.
FanfictionI✨ _Imagine a nossa turma da U.A com um integrante a mais, mas esse integrante é brasileiro que tem uma individualidade especial: 4 elementos. Ele foi para o Japão participar do curso de heróis nessa escola de prestígio na esperança de virar um gran...