CAPÍTULO 44:

46 4 32
                                    

O festival cultural seria só no próximo mês, mas os nossos ensaios começariam o mais breve possível, pois um espetáculo incrível não é feito do dia para a noite. No sábado pela manhã após fazer minha meditação matinal eu liguei para meu vovô pedindo algumas dicas de como ser um bom DJ, ele apenas me falou para decorar a música que eu iria tocar, fazer um remix em partes estratégicas e cronometrar as batidas com as luzes, nada muito difícil aparentemente. Após acabar a ligação peguei um caderno de anotações e desci até o andar comunal onde meus colegas já estavam se preparando para o ensaio que seria a tarde.

(Samy) Jirou, vem cá rapidinho por favor? Preciso falar uma coisa com você.

(Jirou) E aí, o que você quer conversar?

(Samy) Pode me passar a letra da música? Pensei em colocar um back vocal seu no refrão, algo para dar continuidade no momento sabe... Para dar um punch lá na hora.

(Jirou) Pode ser, pensando assim vai ficar bem mais legal, boa ideia cara.

Depois de conversar com ela fui falar com os meninos do grupo de decoração, perguntei a eles que tipo de decoração iam fazer e se usariam algum led.

(Todoroki) A gente ainda está decidindo isso, o Aoyama vai ser um globo espelhado que vai ficar suspenso acima das pessoas, mas no palco poderíamos colocar alguns leds sim.

(Samy) Perfeito, vou comprar um painel de controle para mexer nesses leds tá certo? Me dêem as luzes que eu faço a mágica.

Pronto, música e decoração já alinhadas, agora só faltava falar com o grupo de dança. Eles estavam ensaiando do lado de fora na frente do dormitório, quando fui sair para falar com eles vi o Togata chegando e trazendo junto dele uma menina. Fiquei na janela olhando ela e perguntei ao Kirishima quem ela era, ele me disse que era uma menina que eles tinham salvado no meio da batalha contra alguns vilões durante a residência. Ela devia ser bem importante para o Togata e o Midorya, pois decidiram fazer uma pausa no ensaio para os dois levarem a menina para dar uma volta pela U.A.

{Menos mal, assim posso ir dar uma olhada no que o Yoroi está fazendo}

Subi até meu quarto e coloquei meu uniforme de educação física, depois fui até o prédio principal onde tudo estava uma bagunça por conta dos preparativos para o festival. Vários alunos trabalhavam duro para deixar tudo bem arrumado e decorado, no meio daquela loucura achei o Yoroi de jaleco ajudando alguns alunos a carregar algumas coisas e fui falar com ele.

(Samy) E aí gente fina, você por aqui no sol quente?

(Clone) E aí Samy, eu não sou o Yoroi original, sou apenas um clone, tô aqui só pra ajudar os colegas dele. O Yoroi original está lá no laboratório do curso de apoio, você precisa ir lá agora, nesse minuto, nesse segundo, ele tá te esperando.

Subi as escadas na velocidade da luz e cheguei no laboratório do curso de apoio onde os outros alunos estavam trabalhando em suas invenções. No fundo da sala o Yoroi estava fazendo alguns ajustes em um capacete do novo traje hightech dele, ao lado tinham plantas de fones de ouvido e óculos escuros, acho que aquilo eram os objetos em que o capacete iria se transformar, vou mostrar como ficou:

 No fundo da sala o Yoroi estava fazendo alguns ajustes em um capacete do novo traje hightech dele, ao lado tinham plantas de fones de ouvido e óculos escuros, acho que aquilo eram os objetos em que o capacete iria se transformar, vou mostrar como...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MY HERO ACADEMIA: O GAROTO DOS 4 ELEMENTOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora