CAPÍTULO 18:

50 10 15
                                    

Assim que entrei na área da selva fui correndo em direção as árvores, subi em uma delas para traçar uma rota até a saída do local, enfrentar o professor seria apenas um atraso. Assim que marquei meu destino fui avançando com muita cautela, sempre atento a qualquer barulho ou movimentação estranha na mata.

{O Todoroki usou a sua individualidade para saber se ele estava por perto, mas não posso dar bandeira}

Quando cheguei perto da metade do local parei e tirei minha máscara pra respirar um pouco, estava caminhando rápido e agachado a alguns minutos, foi aí que ouvi alguns galhos balançando e ao me virar o professor Aizawa veio como um míssil pra cima de mim. Sai dali correndo as pressas e fui me esconder na vegetação alta, pode até parecer ridículo se esconder na mata verde com roupas escuras, mas por sorte achei um lugar com sombra, então se o professor me olhasse ia ver só alguns arbustos na sombra.

{Isso...vai embora... Eu não tô aqui, você só me viu correr pra cá}

Assim que ele se virou e foi pro outro lado eu, com todo o cuidado, sai e fui seguir meu caminho até a saída. Enquanto eu me esquivava pelas árvores senti no meu braço um tecido forte se enrolando rápido como uma grande sucuri.

{Droga isso é... }

(Professor Aizawa) Seu plano era ficar brincando de esconde - esconde comigo?

(Samy) Não, meu plano é dar o fora daqui!

Segurei aquele tecido e puxei o professor pra perto de mim dando um soco bem no rosto que ele defendeu rapidamente, então começamos a lutar de forma frenética. No meio da luta o professor tentou me enrolar naquele tecido e eu me desviava ao máximo até que eu segurei aquele negócio e fui socando o professor o máximo que eu conseguia, quando ele caiu de joelhos dei um chute nele e depois sai correndo de lá.

(Samy) Desculpa professor, não tenho nada contra você, cê sabe né?

Corri freneticamente até a saída sem olhar pra trás, aquela altura não podia mais me esconder. Quando meu destino estava a uns 340 metros o professor pulou de uma das árvores próximas e atirou aqueles tecidos na minha direção, corri pra saída até que ele me pegou pela perna o que fez eu cair no chão bem na frente da saída.

(Professor Aizawa) Acabou Samy, você não tem tempo, nem força e não pode usar sua individualidade.

Ainda no chão usei o tecido que me prendia para puxar o professor para cima de mim, enrolei minhas pernas no pescoço dele e sentei o cacete nele, aprendi isso assistindo UFC.

(Samy) Você acha mesmo que eu vou perder por não poder usar individualidade?

Quando o professor estava em cima de mim o joguei para longe, mas ainda estava preso, na verdade era só minha calça que estava, então eu tirei minha calça e sai correndo dali só de bermuda, achou que eu tava de cueca? Que perversão sua.

(Samy) Professor Aizawa, antes de mais nada desculpa se machuquei você, mas entenda que fiz isso por estar encurralado. Individualidade não é só um poder com que a gente nasce, mas sim o que fazemos com isso. Minha individualidade é não me conformar com um simples "foi quase", eu quero é vencer, tenho uma missão e não tenho tempo pra reprovar!

Falei isso após sair da área da selva sujo, suado, ofegante, mas vitorioso. Não ia conseguir algemar o professor nem se ele deixasse, então fugir foi a melhor opção.

{Nem acredito que eu consegui, foi difícil do jeito que eu imaginei}

Então tecnicamente eu já passei 50%, agora só faltava as notas das provas escritas, isso me preocupava um pouco.

Continua....

(Nota do autor: Estou fazendo capítulos pequenos para melhor desenvolvimento do personagem, se tiver alguma sugestão deixe nos comentários. Se tiver alguma crítica negativa, não ligo)

MY HERO ACADEMIA: O GAROTO DOS 4 ELEMENTOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora