CAPÍTULO 4:

237 26 45
                                    

Uma nova manhã começava, mais um café da manhã tranquilo com meu vovô, mais uma viagem de metrô até a escola. Parece entediante correto? Nem parece que venci uma batalha no dia anterior, meu vovô ficou super feliz, quase soltou fogos de artifícios pela casa toda quando contei sobre o treino. Assim que cheguei próximo da entrada vi vários repórteres conversando com alguns alunos tentando tirar alguma informação sobre o fato de o All Might ser um professor na U.A

{As notícias correm rápido por aqui também.}

Me aproximei  de alguns jornalistas que estavam entediados conversando com o Lida. Assim que ele saiu e eu cheguei perto do portão vieram cinco câmeras no meu rosto e perguntas a granel.

(Jornalista 1) Como é ter aula com o All Might?

(Jornalista 2) Nos fale mais sobre ele, como ele age como professor?

(Samy) Ei, ei gente, vamos com calma ok? Primeiro que ter aula com o All Might é bem divertido, ele sempre nos motiva a dar o nosso melhor. Diria que ele é tão bom sendo professor quanto é sendo herói.

Na sala de aula todos estavam falando sobre o treino do dia anterior e como sempre o Bakugou… Sendo ele mesmo, ou seja, gritando com todo mundo e em especial com o Midorya.

{Mas que cara chato, essa garganta dele não estraga nunca? Voz chata do caramba meu… Égua}

Perdido nos meus pensamentos ouvi o Professor Aizawa falando que era o momento de escolher um representante de turma. Legal, tudo ocorria com ordem e democracia, mas não foi bem assim. Do nada o Kirishima pediu para ser o representante seguido pelos demais alunos fazendo um caos horrível até que o Lida falou de um jeito tão incrível que eu fiquei abismado, ele até levantou a mão para falar. No final da votação o Midorya tinha sido eleito representante.

{Caraca... Cê o cara viu}

A votação começou, não sei o motivo, mas acabei votando na Yaoyorozu, acho que o Lida ficou chateado por ninguém ter votado dele. Meu deu uma  dor no coração por fazer isso.

{Desculpa amigo... Deixei a beleza dela me seduzir}

No Intervalo lá estava eu , comendo e conversando com meus amigos, tudo estava em paz até que um alarme tocou, tive que deixar minha precisosa comida e sair dali. Todos saíram correndo para a saída mais próxima que infelizmente era por uma porta estreita. Teve uma confusão e todos estavam se espremendo para sair, gente era pisoteada e ferida. Eu tentei pedir calma e ordem, mas ninguém me escutou, aliás como escutar uma voz no meio de mais de cem gritos de medo? Vi o Kirishima e o Kaminari fazendo o mesmo que eu e decidi me juntar a eles.

(Kirishima) Ei cara fique aí, se tentar vir aqui vai acabar sendo esmagado ou pisoteado.

Os alunos estavam apavorados, pois não sabiam o que estava acontecendo realmente já que poderia ser uma invasão. Eu já aceitava meu destino de ser esmagado pelos alunos, quem diria que eu teria uma morte tão merda, mas poderia ser se o Lida não voasse por cima de todos e ficasse na placa de saída do corredor avisando que era só a imprensa invadindo, esse cara tem algo na voz, uma firmeza e liderança incrível.

{Novamente você me surpreende cara}

Me juntei ao coro de aplausos dos alunos. Ufa, acho que minhas costelas viraram pó,  estou me fazendo de vítima demais não é? Depois de todos se acalmarem voltamos para a sala e para a surpresa geral o nosso novo representante tinha algo para falar, ele apoiou que o Lida fosse o nosso representante, deu motivos que convenceram a todos.

(Samy) Isso aí, viva o nosso líder da placa de saída!

Sinceramente aquele dia foi bem louco. Voltando pra casa tive uma grande surpresa que na verdade era uma lembrança que eu havia esquecido. O Vovô chegou logo me mandando colocar a minha camisa de time de futebol, pois nós iríamos assistir a um jogo de futebol com o pessoal do nosso prédio por um canal na tv a cabo.

MY HERO ACADEMIA: O GAROTO DOS 4 ELEMENTOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora