Fui ao laboratório do curso de apoio acompanhando o Midorya, o Lida e a Uraraka, nós fomos com nossos trajes de heróis. Nem queira ir na verdade, mas uma mensagem do Yoroi dizendo ter um "assunto importante" a tratar comigo foi o suficiente pra me deixar curioso e ir lá ver o que era. Entrando no local fui até a mesa onde meu amigo estava, ele manteve o olhar baixo e falou pouco.
(Samy) E aí cara, o que você manda? Recebi sua mensagem e vim ver o que você queria.
(Yoroi) Então é o seguinte, tem uns negócios novos pra você, percebo que seu problema é a mobilidade com seu traje, então pensei que seria bom você usar um dos meus coletes de nanotecnologia, assim você fica com menos peso e pode ativar só em caso de perigo, além disso fiz uns ajustes nas suas luvas, coloquei uma proteção anti fogo nelas para você não queimar as mãos usando o elemento fogo.
(Samy) Eu acho excelente, assim não fico com tanto calor quando sair no sol, se tiver como pintar pra não ficar aquele cinza metálico vai ser ainda melhor.
Enquanto a gente conversa e ele calibrava minhas luvas o Yoroi começou a ficar meio nervoso e com o rosto vermelho.
(Samy) Tá tudo bem cara?
(Yoroi) *nervoso* Estou bem, é que... Tá vendo aquela menina ali?
Dei uma olhada discreta pra trás e de mulher só vi a Uraraka e uma menina que estava falando com o Midorya.
(Samy) *sussurrando* Qual das duas? Seja
mais específico cabeção.(Yoroi)* sussurrando* A Hatsume!
(Samy) Quem é essa? Esqueceu que eu não conheço ninguém da tua turma?
(Yoroi) A de cabelo rosa ali.
Me virei discretamente e vi a menina que o Yoroi falou, mas ela estava conversando com o Midorya e parecia bem animada com a presença dele.
(Samy) Tô vendo, o que tem ela?
(Yoroi) Então... Eu tô afim dela cara.
(Samy) É isso? Então vai falar com ela ué, cria uma amizade e chama ela pra dar uma volta.
(Yoroi) Vou tentar... Mas não tenho jeito com as mulheres.
(Samy) Olha se apresse ou o Midorya pega seu lugar, hahaha!
Acredita que o Yoroi controlou a luva da minha mão direita e fez eu me dar um soco na cara? Não doeu muito, mas pra que bater em mim? Ele devia fazer isso no Izuku.
(Samy) Pra que isso?!
(Yoroi) Por que tá se batendo uai?
(Samy) *bravo* Cara não faz isso... Lembra que a gente quase se matou no festival esportivo, não vamo brigar ok?
Decidi fazer alguns ajustes no meu traje, trocar o estilo da minha roupa para algo mais resistente e leve, colocar uma máscara mais discreta e usar as invenções do Yoroi. Dei uma leve olhada pra Uraraka enquanto o Midorya conversava com a Hatsume e ela não me pareceu muito feliz, vai entender né.
Depois de uns quatro dias fomos treinar na área de testes da U.A. decidi usar o elemento fogo para testar a resistência de calor do meu traje, então peguei um isqueiro e acendi ele embaixo da minha mão para ativar esse elemento.
(Samy) Elemento fogo: Presa flamejante!
Cruzei os braços formando um Xe ao descruzar uma enorme onça de fogo surgiu e atingiu um paredão de rocha na área de teste, mas eu não senti calor nenhum, o leitor de temperatura no meu óculos apontou um pico de 400 graus C°.
{E não é que o negócio funciona mesmo, não senti nada de calor. O único dos elementos que eu não queria usar por me machucar agora pode ser usado sem medo nenhum. }
Enquanto eu pensava vi o Midorya pulando e quebrando uma rocha enorme no ar, ele parecia mais rápido e mais forte, o moleque é um míssil de cabelo verde. Na verdade todos da turma estavam treinando duro e fazendo melhorias nos trajes, fui até onde os outros estavam conversando pra bater um papo.
(Samy) *Batendo palmas* Caraca Midorya, você tá mais ligeiro, e esse traje aí ficou só o creme!
De repente a turma B entrou e disse que iria usar o ginásio para treinar, os professores então falaram de um exame de licença temporária, também falaram que esse exame acontece em junho e setembro em áreas diferentes do país. E aí conversa vai e vem e o loiro da turma B ficou tirando onda com a nossa cara e dando risada, eu não sei qual o problema dele.
(Kaminari) Será que já tem algum nome pra essa doença que ele tem?
(Samy) Claro que sim, se chama mongolóidetite.
O professor Aizawa nos disse que no exame de licença temporária iríamos competir com alunos de outras escolas, além de turmas mais avançadas que a nossa.
(Samy) Vão nos jogar na fogueira e ver quem sai vivo, não dá pra pedir arrego se a gente quer virar herói né? A gente dá conta, né não pessoal?
De volta ao dormitório fui pro quarto descansar um pouco, meu corpo estava doendo porque eu esqueci de me alongar depois do treino. Fui pra varanda e fiquei olhando pro céu e vendo as estrelas procurando relaxar um pouco, aí eu comecei a falar sozinho, isso é bom pra aliviar a tensão.
(Samy) Estou aqui a mais de três anos, evolui tão rápido que nem acredito, o que falta para ser o melhor? Vergonha na cara isso sim.
Voltei pra dentro do quarto e parei em frente o espelho, me olhei de cima abaixo percebendo que minha pança tinha diminuído alguns milímetros, dei uns pulos de alegria e então fui ver o que os outros estavam fazendo, pra variar todo mundo estava ou treinando ou dormindo.
{A que saudade de ir na casa dos amigos, ver o povo assistindo futebol e ainda ter algum resto do jantar pra comer}
Já que ninguém estava disponível pra bater um papo eu acabei indo dormir, afinal é preciso descansar pra treinar mais já que só tinha uma semana até o exame.
:)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY HERO ACADEMIA: O GAROTO DOS 4 ELEMENTOS.
FanfictionI✨ _Imagine a nossa turma da U.A com um integrante a mais, mas esse integrante é brasileiro que tem uma individualidade especial: 4 elementos. Ele foi para o Japão participar do curso de heróis nessa escola de prestígio na esperança de virar um gran...