Avisos

1K 146 407
                                    


⁕ A história a seguir  é boys love, ou seja, romance homoafetivo. Se você, por algum motivo, tiver qualquer preconceito, favor se retirar agora, não haverá tolerância com comentários ofensivos. 

⁕ Serão abordados temas delicados como bullying, violência, suícidio, assédio sexual, citação a estupro. Se você tiver gatilhos, por favor não leia!!!

 Terão cenas +16 e +18.

⁕ Os protagonistas crescerão ao longo da história, em maturidade, lidar com problemas e ciúmes. São adolescentes afinal...

⁕ Para todos aqueles que forem prosseguir com a leitura, bem vindos! Vocês agora conhecerão o romance entre o jogador de futebol valentão, sem escrúpulos e assumidamente gay com o estrito presidente do grêmio, aluno A+ que  nas horas extras é um lutador íncrivel.

⁕ Prepare-se para rir, talvez chorar e querer gritar muito com esses dois adolescentes cabeças duras e suas respectivas trupes.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sinopse. 

O que fazer quando se detesta tanto alguém a ponto de não suportar ver essa pessoa por perto sem querer esganá-la?

O que fazer quando essa mesma pessoa se torna seu colega de quarto? 

E o que fazer quando o destino intervém colocando-os em situações cada vez mais próximas um do outro?

Maksin, mais conhecido como Maks, entrou na escola pensando que o ano seria perfeito, havia vencido as eleições para presidente do grêmio, ganhado a competição de Muay Thai que queria e avançado consideravelmente no Kendo e no Kickboxing. Basicamente começara o ano com chave de ouro.

Contudo, no instante em que pisa na escola seu ano perfeito começa a desmoronar, não só seu melhor amigo e grande paixonite, Yuki Daniel, morará no prédio mais  distante do seu, como teve a sina de ganhar como colega de quarto a pessoa mais detestável de toda a instituição, Allysson Gonzales.

Allysson é o típico garoto bullying/valentão que poderia ser encontrado em qualquer escola, tirando o fato dele deixar abertamente explícita sua sexualidade, ele faz jus ao título com perfeição: perseguir garotos, sacanear os professores, cabular aulas e andar em gangue é apenas alguns dos mais variados delitos que o cara comete sem ter, aparentemente, motivo algum.

Uma coisa era fato, Maks definitivamente odiava Allysson, odiava como se comportava, como falava, como nunca prestava atenção em nada, como não consegue resolver simples problemas, como não consegue andar em linha reta, como... Na verdade, se ele fosse parar para falar o quanto ele odeia Allysson ele não acabaria nunca.  

E se não fosse por ele ser forçado a compartilhar da companhia do outro por algumas horas do dia ele definitivamente nem faria questão de estar em sua presença... já Allysson, enquanto ele tiver a atenção de Maks, o dia está ganho. 

Em meio a brigas, raiva,  desentendimentos e muito, muito orgulho, a história desses dois "colegas" começa a tomar um rumo bem diferente do esperado.



Como Odeio Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora