Tenho medo de seguir em frente e esquecer de você.
Aquele seu sorriso, que sempre arrancava um meu de volta. Seu jeito e seu magnetismo que me atraíram desde o início.
A sua personalidade, e quanta personalidade! As pessoas comentavam que era forte demais, mas sempre achei que era apenas você.
Tenho medo de seguir em frente e esquecer tudo ao redor de você.
Aquela sua falta de inocência, e aquela sagacidade tentadora. Toda aquela falta de bom senso e a coragem desproporcional além da conta.
Cada um daqueles pequenos detalhes que te tornava você.
Cada gesto, cada jeito, cada defeito que para mim não poderiam ter esse nome, pois seus defeitos te tornavam você, e eu te amava por isso.
Amor, uma palavra tão curta, mas com tanto significado.
Foi difícil perceber tão cedo que eu amava alguém. Mas não foi difícil perceber que era você. O que desgarra foi ter que te perder.
E mesmo que eu viva com as lembranças, nada seria melhor do que ter aqui.
Tenho medo de um dia me apaixonar e deixar você.
Prometi a mim mesmo que nunca permitiria chegar tão a fundo em uma paixão novamente. Que promessa estúpida, não é?
Você teria rido da minha cara, falado em como eu fui inocente ao pensar assim. Que isso era algo idiota. Que não dá para controlar o coração. Que eu era crianaça demai, que eu sou jovem demais.
E eu diria que eu poderia, porque sou capaz de tudo.
Mas convenhamos, que idiota, certo?
Mas eu era assim, um idiota amoroso e estúpido. Um idiota por você. E quando você se foi, levou mais de mim do que eu poderia imaginar, me marcou mais do que queria ter feito.
Fiquei com sequelas que ainda doem. Física e mentalmente falando.
Você partiu meu coração, e roubou um pedaço da minha alma. E eu nunca poderei deixar de amar você.
Talvez seja isso, não é que eu não queria amar de novo. Apenas tenho medo. Medo de me apaixonar e ser destruído de novo.
Não posso terminar dizendo um "para sempre seu" como faria em outrora, porque hoje em dia nem me garanto ser meu.
Eu me perdi em você, por você, e ainda estou me encontrando.
Você sempre disse que eu parecia um adulto no corpo de uma criança, sério, responsável. Mas não era assim, nós dois, apenas crescemos rápidos demais. Tudo foi rápido demais.
Às vezes eu fico pensando, como seria se tudo tivesse sido normal, e meu coração chega a arder pela tristeza que isso acarreta, com o vazio que fica pela perda.
É quase impossível, certo?
Como sentir falta de algo que eu nunca tive?
Como eu queria que não tivéssemos passado por aquilo. Talvez acabaríamos tendo uma infância normal, ainda inocentes. Depois teríamos uma adolescência normal, com direito a toda rebeldia e todo drama.
Mas não foi assim? Tudo caminhou ao contrário, e é tão complexado.
Cada dia eu compreendo ainda mais o porquê de você ter escapado. Se é que podemos chamar isso de escape. Entretanto, mesmo que compreenda, eu nunca faria o mesmo.
Somos pessoas diferentes demais.
Contudo, espero que saiba que quando você se foi deixou uma parte sua comigo. Não a busque de volta, eu imploro, porque é algo que me estimula a seguir em frente. A superar você. A superar sua morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Odeio Amar Você
RomantizmLivro para maiores de 18 anos. Tem ideia do que é odiar alguém? Desprezar tudo o que vem de alguma pessoa, sua fala, seu modo de agir, sua absoluta e completa existência. Para os fins e para os meios, Maksin Petrov odeia completamente Allysson Gonza...