Capítulo 25 _ Allysson

195 24 186
                                    


Oiii! Oiii! Gente 🥰🥰🥰

Como están?

Então, acho que vocês repararam que há dois capítulos 25. 

O primeiro: Capítulo 25 _ Allysson.

O segundo: Capítulo 25* _ Allysson.

São os mesmo capítulos. A única diferença é um asterisco. E bem, o que vem a ser este "*"?

Basicamente: Pode conter cenas +18. 🔞 

Há pessoas que não se sentem confortáveis, não gostam, de ler cenas "picantes", ou as vezes também tem aquelas que preferem manter apenas o romantismo. Sem o hot.

Então, para vocês que não curtem ler hots. Bem, este é o seu capítulo.

Para aqueles que não se importam ou gostam de ler. Os capítulos com o * conterão cenas +18.

E, reiterando, os sem asterisco contém apenas o gatilho +16 (insinuação sexual, sem detalhes extras). Fiz isso visando uma leitura boa para todo mundo: assim quem não curte hot não precisa ler e quem curte não tem o clima quebrado.

Bom, espero que curtam. 🥰🥰🥰


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O depois será o depois, o agora, bem...

Eu avanço.

Pronto para tocar o paraíso mais uma vez. 

Antes de que eu pudesse sentir seu calor contra mim, Maksin se afasta. Ele vai para longe, a respiração mais pesada. A vergonha de ser rechazado tão abertamente me toma e viro o rosto para longe dele, tentando ignorar a queimação que sinto tanto na cara quanto na barriga.

Porque? Porque eu não consigo pensar antes de agir?

Que humilhação...

Garoto idiota! 

Ele ou você?

Ambos! Respondo a mim mesmo.

Está decidido, Maksin Petrov é um completo imbecil e vou odiá-lo para sempre.

Consigo ver pela esquina do olho quando Maks coloca o próprio cinto antes de arrancar o carro. Eu fico ali, sentindo o cheiro do seu perfume e lembrando da promessa que fiz a mim mesmo de odiá-lo para sempre.

Só que.

Não tô conseguindo lembrar porque eu fiz essa promessa.

Foi agora a pouco, certo?

Tipo... foi há uns dois segundos, não é?

E não é apenas porque Maksin é bonito, cheiroso, têm essa aura máscula, este ar de mistério que eu vou me esquecer do porquê eu fiz.

Como Odeio Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora