Capítulo 10 - Allysson

308 45 627
                                    


No meu grupo de amigos, a única coisa que temos em comum é o futebol.

Marcus é o gênio da música, a voz dele é bonita pra cacete, ele tem aquele tom grave que faz com nossa pele fique até arrepiada só de escutar. Meu amigo de olhos verdes é cantor, compositor, violonista e guitarrista, além disso, me contou que sabe utilizar outros instrumentos, tipo piano, bateria, violino e etc. Bom, mas desses últimos ele não gosta muito, prefere a guitarra, o violão e um bom microfone, mesmo.

Como a maioria de nós aqui, ele é de família rica, no caso ele só tem a mãe, mas conta como família, certo? Certo. Continuando,  a mãe dele é uma cantora super famosa, as músicas dela estão no auge das plataformas musicais, e ela é tipo, sei lá, muiiitooo esnobe.

Palavras do Marcus, não minhas.

Pode até parecer rude, mas é assim que ele sempre fala dela, acho que ele não é muito fã da mãe. E eu tento não julgar porque só Deus sabe a baita pressão que ela põe nele para seguir os passos dela, como se já não bastasse as mídias e a sociedade fazerem isso sempre.

Então, basicamente, o destino dele já está decidido, ele vai ser um cantor super famoso de uma banda famosa, aclamada por milhões.

Isso, é claro, sem importar o que ele quer de verdade.

O que no caso, não importa mesmo.

Pelo menos não para a mãe dele.

Depois disso vem o Lucas, que herdará as empresas petroleiras do pai no futuro. Sim, petroleiras.

E agora vem a pergunta de milhões... Tudo bem que essa é uma escola para ricos, isso é aceitável, mas esse cara não é podre de rico?

E a resposta é que sim ele é, e por isso que o pai dele investiu na segurança da nossa instituição, e que o meu amigo possui guarda costas. A pior parte é que nunca vemos eles, o que deixa tudo muito, muito assustador.

É muito comum estar perto de Lucas e se sentir vigiado, porque você está sendo vigiado. É assustador e útil, uma vez estávamos os dois fora da escola, quando um cara veio nos assaltar, em um piscar de olhos, ele estava no chão nocauteado, e uma mulher muito séria estava por cima dele. Ela perguntou se estávamos bem e depois seguiu todo um protocolo chato, e bastante demorado, da empresa antes de nos escoltar até a escola.

Mas não pense que é sempre tudo flores, porque sempre que nos envolvemos em uma briga, a prioridade deles é o Lucas, então eles pegam ele e nos deixam para trás.  

Mas isso é só nas brigas fora da escola, dentro eles nem ligam.  O porquê disso só o pai do Lucas sabe, ele que paga os caras.  E por mais que me mate de curiosidade querer saber, eu não tenho coragem de perguntar, o pai  do Lucas é assustador.

Só de pensar no rosto frio daquele velho, sobem arrepios por meu corpo.

Credo.

Agora, deixando o pai assustador do Lucas de lado, vamos focar mais no meu amigo, o que me leva a questionar: Como meu adorável brother saiu daquele homem? E a mãe dele? É a senhora mais doce, generosa e amavél que eu conheço... como pode domir com aquele homem?  Tudo isso me faz pensar em como o mundo é louco. E tipo eu sou amigo do Lucas há um tempão, mas nunca questionei isso...

Porque seria estranho e esquisito? Quer dizer é o pai dele... Questiono a mim mesmo.  Bom, sim, mas não é só isso, tipo eu não sei se o Lucas é árabe ou de qualquer outra região lá do ocidente... pera, é oriente, ás vezes me confundo, mas não dá para julgar porque sinceramente eles poderiam ter ao menos escolhido palavras completamente opostas, tipo amora e caju, sei lá.

Como Odeio Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora