Capítulo 2 ( Alcatéia Sul )

7.4K 1.1K 156
                                    

Mesmo exausto, Jungkook se mantém firme durante a reunião de apresentação, mesmo seu corpo gritando por um pouco de descanso, precisava estar ali, ser gentil com todos, tendo que fugir sutilmente dos flertes despudorado dos ômegas.

Jungkook aproveita o momento em que seus pais entram em uma conversa particular com a família Park, que até agora não sabe o nome de sua Alcatéia - Uma coisa deu pra perceber: há um assunto que os incomoda profundamente, pelo que ouviu sua mãe comentar, há um filho que não veio com eles, algo que causa uma certa tristeza na Sra. Park - Neste breve momento de distração dos pais, o jovem caminha para o lado de fora do grande salão, senta-se em um banco e fica ali observando a lua cheia enfeitando o céu, toda majestosa e imponente... Algo que sempre encantou o jovem lúpus.

Não demorou muito para que Jungkook voltasse sua atenção para a pessoa que se aproximava de forma cautelosa, algo impossível não notar por causa do feromônio.

— Me desculpe se te atrapalho... — a ômega para ao perceber que o alfa notou sua presença —  Eu precisava respirar um pouco de ar puro...

— Tudo bem, fique à vontade, eu já estava retornando ao salão — Jungkook se levanta imediatamente na intenção de se afastar — Não seria bom que nos vissem aqui fora sozinhos, poderia causar um falatório desnecessário.

— Eu não me importo muito com a opinião dos outros — a jovem segura a mão do alfa o impedindo de se afastar — Tenho certeza que você também não, ou estou errada?

— Sim, você está totalmente errada! — Jungkook retira sua mão, tentando não ser grosseiro — Eu me importo muito, pois qualquer um que nos visse, poderia suspeitar daquilo que não está de fato acontecendo, e isso não é algo que eu queira, Srta... Me desculpe, não me lembro do seu nome.

— Tudo bem, eu entendo, hoje você conheceu muitas pessoas — ela sorri olhando nos olhos do alfa — Me chamo Park Roseane, mas pode me chamar de Rosé.

— Srta. Park é bem melhor, por favor me dê licença — Jungkook move a cabeça em um gesto de respeito e segue de volta para o grande salão deixando a jovem para trás.

Percebendo que não conseguiu concluir seu plano, Rosé volta para o salão, entrando logo depois de Jungkook.

— Tudo bem, filho? — Sr. Jeon pergunta assim que o filho se aproxima — Você estava aonde?

— Eu estava sentado do lado de fora respirando um pouco — Jungkook senta-se ao lado dos pais — Estou bem cansado, e esse tanto de cheiro misturados me deixa bastante desconfortável. Eu entrei por causa da jovem da família Park, não quero que tenham uma impressão errada ao meu respeito.

— Eu imagino o quanto deve estar cansado, filho — Somin se levanta para encerrar o jantar e liberar todos para seus quartos — Você já pode se recolher, já vamos terminar aqui.

— Quanto a jovem da família Park, creio que seja uma boa moça — Sr. Jeon segreda para o filho assim que a esposa se afasta — Conhecemos a família Park faz muitos anos, infelizmente nos afastamos no período que eles tiveram que viajar para um hospital para ter a menina, por ser um gestação complicada...

— Qual o nome da Alcatéia deles, pai? — Jungkook pergunta enquanto observa a mãe dando ordens aos funcionários para levarem os convidados para seus quartos — Foi a única família que o senhor não nomeou como líder de uma alcatéia.

— Sério? Eu nem percebi — Sr. Jeon levanta as sobrancelhas em espanto — Eles são da Alcatéia Brilho do luar, vem de uma família tão antiga quanto a nossa, porém sua alcatéia é um tanto distante daqui. As nossas famílias sempre tiveram uma forte ligação de amizade, inclusive seus avós eram amigos dos pais do Park Hyung-Sik. Antes de me casar com sua mãe, nossa alcatéia era vizinha da deles, então fomos criados praticamente juntos. Hyung-Sik e eu estávamos sempre grudados um no outro, inclusive na época da escola. A Alcatéia dos meus pais é a Alcatéia Mandrágora, que você herdará após seu casamento. Você escolherá se quer continuar aqui ou se mudar para lá, mas vamos deixar este assunto para outra ocasião, você está cansado e amanhã será um longo dia.

𝙇𝙤𝙗𝙤𝙨 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤) Onde histórias criam vida. Descubra agora