Capítulo 44

3.6K 512 20
                                    

Jimin.

Eu tentei evitar o sofrimento dos meus pais, mas diante de tudo que foi dito, não pude fazer outra coisa além de assistir a queda da insuportável. Não que eu tenha ficado feliz com o que está acontecendo com ela, mas também, não poderia dizer que estou triste, só estou com pena dos meus pais, que ao me encontrarem, correm o risco de perdê-la.

Como o Sr. Jeon deixou claro depois da reunião, eu teria todos os motivos para ser como ela, diante de tudo que ouvi da Hwasa, os traumas que carrego por tudo que vivi. Apesar das desavenças, eu nunca revidei como ela de fato merecia, meu lobo sempre me avisando que é meu sangue, ao contrário do que ela tentou fazer, sem se importar comigo.

— Vamos amor, você precisa descansar um pouco — Jungkook me abraça para sairmos da sala de audiência — Vou te levar para o nosso quarto no sobrado, até que nossa casa fique pronta.

— Vou pedir para levarem uma vitamina de frutas para vocês, vem Yoongi e Hoseok, vocês  também precisam descansar — Sra. Jeon se levanta e caminha ao nosso lado — Eu vou pedir que arrumem as duas casas ao lado do sobrado para vocês e os meninos, mas vou precisar da ajuda de vocês para escolher a decoração, mais tarde eu levo vocês até lá. Afinal temos o casamento ainda para planejar.

— Nós teremos uma casa aqui? — Yoongi pergunta.

— Assim como os pais do Jimin têm uma casa aqui, os amigos do Jimin e do Jungkook também podem ter — Sra. Jeon abraça os dois e assim caminham juntos — Faço questão de cuidar de vocês durante a gestação, já que Seokjin estará ocupado cuidando da escola para ômegas, e vocês não poderiam ficar sozinhos, então eu me ofereço, confesso que estou amando tudo isso.

— Eu já tive algumas ideias para o casamento — digo chamando a atenção dos meus amigos — Então, precisamos conversar para ver se vocês concordam ou têm alguma ideia melhor...

— Então, podemos sentar na sala do sobrado, lá é confortável — Yoongi se mostra animado — Só se você estiver bem...

— Eu não estou cansado, só aceitei sair da sala de audiência pelo clima pesado — sorrio vendo Hoseok e Yoongi comemorando — Pena que meus pais não estão bem para participar, gostaria muito da opinião deles.

— Creio que logo eles perceberão que nossa decisão foi até branda demais pelo que ela fez — Sra. Jeon suspira parecendo triste — O impacto de saber de tudo o que a Rosé fez vai demorar um pouco para passar, mas creio que chegará o momento em que eles enxergarão a verdade do que fizemos.

— Eu só fiquei preocupado com a informação que o Sr. Jeon passou sobre nossa gestação — me sento no grande sofá — Eu tenho medo do quê ela possa querer fazer para algum de nós.

— Não nego que também me preocupo com isso — Sra. Jeon comenta cabisbaixa — Infelizmente, qualquer coisa que ela faça agora, será o fim para ela, o meu medo é ela pensar que não tem mais nada à perder, somente na intenção de prejudicar um de vocês, por isso que decidimos que ela ficará aqui, sob vigilância constante. Por onde ela for, terá um soldado vigiando.

— Agora vamos esquecer um pouco esse assunto e vamos focar nas ideias que você disse que teve para o casamento — Hoseok senta ao meu lado entre Yoongi e eu — Você sabe que eu adoro cores vibrantes...

— Eu sei, então eu deixei essas cores para as flores — digo e vejo meu amigo bater palminhas ansioso — Essa parte deixarei por sua conta, mas as roupas, eu gostaria de um tecido leve, clarinho...

Ficamos os quatro ômegas tratando dos detalhes do casamento, cada um dando uma sugestão, só parando para receber a vitamina de frutas que Jungkook entrou trazendo na bandeja ao lado do Taehyung. Os dois ficaram um pouco afastado conversando,  vez ou outra nossos olhares se encontravam.

Depois de algum tempo, muitas anotações, falatório e muitas risadas, conseguimos entrar em acordo em bastante coisas, posso dizer que temos muito em comum.

— Já estão todos bem descansados, que tal irmos ver as casas? — Sra. Jeon se levanta animada, aliás, animação deve ser seu nome do meio — Eu quero fazer tudo o mais rápido possível, aproveitando que essas barriguinhas ainda estão pequenas. Quero que cada  casa tenha a carinha de vocês, então as cores nas paredes, mobília e decoração, vocês irão escolher livremente, só quero que me passem tudo o mais rápido possível, estou totalmente ao dispor de vocês até que esses bebês estejam andando!

A risada foi generalizada. Minha sogra é muito alegre, animada, gentil... Mas não queira vê-la irritada, dá medo!

Ao pararmos na frente de uma das duas casas, que fica na parte de trás do  sobrado dos ômegas, sinto um cheiro mentolado e olho para Jungkook tentando entender o porquê dele estar aromatizando, mas ele faz o mesmo, me olhando parecendo tão confuso quanto eu.

— O que houve? — Sra. Jeon para e nos olha rindo — Já estão marcando território?

— Não fui eu... — Jungkook diz ainda me olhando — E pelo jeito, também não foi o Jimin, mas parece uma mistura dos nossos cheiros.

— Aaaah! — Sra. Jeon comemora correndo em nossa direção e nos abraça — Eu também senti o cheiro de vocês dois, mas o cheiro adocicado parecia um toque de pêssegos, e o outro mentolado... Será que teremos dois bebês, pois os ômegas que tem esse perfume adocicado e os alfas mais para o cítrico?

— Dois? — eu pergunto assustado colocando a mão na barriga — Tão rápido assim?

— Alguns bebês são mais rápidos em se mostrar, principalmente os lúpus — Sra. Jeon ajoelha na minha frente e encosta o nariz na minha barriga — Sim, eu estou sentindo um cheirinho de pêssegos e hortelãs, mas vamos aguardar, pelo que vi eles já escolheram a casa deles.

Ativei o modo choro abraçado ao meu noivo, que ria com os olhos cheio de lágrimas, logo fomos abraçados por mais dois ômegas tão chorões quanto nós dois.

— Vamos entrar na sua casa primeiro, já que meus bebês já escolheram — sorrio enquanto Jungkook passa a mão no meu rosto limpando minhas lágrimas e eu as dele — Todas as duas são iguais a dos seus pais, são três quartos, varanda, área de serviço...

Sra. Jeon vai mostrando a casa para nós, enquanto dá algumas sugestões de cores para os cômodos e móveis.

Paro de frente para a janela, olhando para o pequeno jardim que divide as duas casas, e começo a viajar nos meus pensamentos.

“ Parece tudo tão rápido e mágico, que eu tenho medo de ser somente um sonho. Pensar que em tão pouco tempo tantas coisas mudaram na minha vida, algumas maravilhosas demais, outras nem tanto, principalmente o fato de ser irmão de alguém tão insuportável. Mas saber que meus pais não me abandonaram, encontrar o amor da minha vida, ter meu primeiro tudo com ele e ele comigo, saber que em bem pouco tempo estaremos casados, e já temos filhotinhos chegando, imaginam isso, dois filhotes, que nem estão formados direito, já estão se mostrando pra gente, me enchendo de alegria e expectativas...

— Está tudo bem, amor? — Jungkook me abraça por trás e apoia seu queixo em meus ombros — Ficou quietinho do nada...

— Eu só estava pensando em tudo que aconteceu... — me viro abraçando meu alfa e encosto minha cabeça em seu peito — Se alguém me contasse a um mês atrás que tudo isso aconteceria, eu não acreditaria. Parece tudo tão mágico quanto os contos de fadas que lemos para as crianças.

Jungkook segura meu queixo selando meus lábios demoradamente.

— Eu te amo! — Jungkook diz olhando em meus olhos enquanto acaricia meu rosto — Te amo muito, e também sinto como se tudo isso fosse um sonho, que eu não quero nunca acordar.

— Ai meu Deus, assim eu morro de fofura! — Sra. Jeon volta para a sala com os meninos que riem do jeitinho alegre da minha sogra — Tô vendo que a casa já foi aprovada!

𝙇𝙤𝙗𝙤𝙨 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤) Onde histórias criam vida. Descubra agora