Capítulo 68

2.7K 391 22
                                    

Jimin.

O inverno chegou trazendo a neve, e nossos pais trabalharam juntos para nos manter aquecidos.

Meu pai e meu sogro fizeram uma cama de madeira enorme, retirando nosso ninho do chão.

A família Kim trouxe um colchão enorme, muito confortável que coube certinho na cama. Agora dormimos todos juntos em um único ninho para o conforto dos nossos filhotes.

Com o passar do tempo, mesmo ainda mamando em qualquer um dos ômegas, os filhotes foram se aproximando mais dos seus pais, buscando seu cheiro em algum momento de insegurança ou que tenham se machucado, mas para nós não há diferença em carinho entre eles, são todos nossos filhotes.

Já com quatro meses, eles ainda continuam como lobinhos, cada vez mais arteiros.

Lalisa, Beomgyu, Kai e Yeonjun fazem uma tremenda bagunça, não deixando os outros dois quietos.

Jisoo e Taehyun sofrem com as mordidinhas do quarteto de terroristas, sempre correndo em busca de consolo nos seus pais.

Taehyun vez ou outra faz as suas também, pega um ou outro quando estão distraídos, só se dá mal com Lalisa que está sempre atenta, seu irmão Kai as vezes vira sua presa, talvez por ser um Alfa permita que o irmão Ômega o ataque para treinar.

Eu não tenho palavras para expressar o tamanho da minha felicidade por essa família maravilhosa e enorme que tenho agora. Eu amo a alegria dos filhotes, ver o sorriso do meu marido quando rola pelo chão ao lado do Tae brincando com os filhotes em forma de lobo, os ensinando a se defender, a ter atenção e ao mesmo tempo cuidado com os seus irmãos.

        🍃🐺🍃🐺🍃🐺🍃🐺🍃

Os bebês finalmente completam um aninho, para nossa surpresa, no dia do aniversário todos eles tiveram sua primeira transformação em humanos, e melhor ainda, um de cada vez se levanta e sai andando como se fosse a coisa mais natural e fácil do mundo, talvez seja por ter permanecido todo esse tempo na forma animal.

Minha família tem sido muito presente em nossas vidas, uma vez por mês eles deixam sua alcatéia para passar um final de semana conosco, fazendo de tudo para os pequeninos, tanto para meus filhotes como para os filhotes dos meninos.

— Olha só como Lalisa é abusada, amor! — Jungkook chama minha atenção para o que Lalisa está aprontando — Ela está falando alguma coisa com Kai, parece sério!

Vejo Lalisa com uma mão na cintura, e a outra sacode seu dedinho apontando para o Kai, como se estivesse brigando com ele. Ninguém entende nada do que ela está falando, mas dá pra notar que ela está muito irritada, porém do nada ela da uma gargalhada tão gostosa que todos que estavam admirando a "discussão," não conseguiram controlar o riso, acabando por assustar os pequenos que estavam distraídos.

Como previsto pela cor dos pêlos, Lalisa é a cópia fiel do pai, mas com a cor dos olhos como os meus.

Beomgyu e Yeonjun puxaram a mim em tudo, seus cabelos são tão claros quanto os meus, e seus olhos azuis.

Adoro ficar olhando os filhotes, agora na forma humana, brincando, falando coisas que só eles entendem, acho tão fofo, que perco a noção do tempo.

Com a independência dos pequenos, Jungkook tem estado bastante ocupado com o pai, se dedicando a aprender sobre as obrigações da alcatéia. Taehyung também está se dedicando ao aprendizado, para mais tarde ocupar a posição de líder ao lado dos seus maridos.

Minha sogra além de minha amiga, companheira para todas as horas, é uma mãe e avó maravilhosa, está sempre disposta a cuidar, ouvir e dar bons conselhos, seja com seu filho, comigo ou com meus amigos, que para ela não há diferença. Agora eu entendo o motivo da minha mãe tê-la como se fosse sua mãe, pois segundo seus relatos, ela foi mandada muito novinha para escola, assim como Hoseok, Yoongi e eu.

𝙇𝙤𝙗𝙤𝙨 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤) Onde histórias criam vida. Descubra agora