Capítulo 16 (Alcatéia Norte)

5.8K 938 56
                                    

Jimin.

Chegamos na sala de reuniões, Sr. Kim preparou uma mesa bem bonita, cheia de comidas gostosas.

As famílias Jeon e Park conversando animados com a família Kim, param de falar quando entramos.

— Que bom que chegaram, e estão lindos de viver! — Sr. Kim Seokjin vem ao nosso encontro — Bem, Taehyung, faça logo o pedido que já não suporto mais esperar, posso infartar a qualquer momento de tão ansioso que estou por isso.

Yoongi abaixa a cabeça, todo tímido, coradinho, a coisinha mais fofa do mundo.

— Se acalme amor, deixa os meninos respirarem primeiro — Sr. Kim Namjoon segura a mão do ômega o levando até a mesa — Sabemos que você está feliz  pela escolha do nosso menino, no entanto não precisa ter pressa.

— Eu entendo a pressa, Seokjin — Sra. Jeon comenta — Depois do encontro dos meus meninos, se eu pudesse eles já estariam casados.

Foi minha vez de ficar vermelho de vergonha.

— Se dependesse de mim, não seria um pedido de namoro e sim de casamento! — Sr. Kim Seokjin gesticula ao falar — Nossos filhos fizeram uma ótima escolha!

— Venha Jimin, sente-se ao lado de seus pais — Sr. Jeon segura minha mão carinhosamente enquanto caminhamos — Jungkook sentará ao nosso lado de frente para você.

— Não seria necessário a presença dos pais do Yoongi para o pedido? — Sra. Park questiona — Ou vocês farão novamente o pedido na Alcatéia Sul?

— Eles foram informados ontem — Sr. Namjoon afirma — Porém disseram que não poderiam comparecer, pois estão viajando.

— Sem contar que os dois são adultos e estamos presentes — Sr. Jeon comenta — Sabemos que a relação deles está de acordo, pois todos os envolvidos concordam, como foi dito pelo Taehyung. Está certo?

— Sim, nós conversamos muito antes  que o Taehyung falasse com os pais — Hoseok afirma segurando a mão do Yoongi sobre a mesa — Não poderia ter feito uma escolha melhor, já que eu sou muito apegado ao meu primo e ao Jimin, assim continuaremos juntos. Mesmo sabendo que o Jimin vai para outra alcatéia, mas estará bem protegido pelo que eu pude perceber.

— Mas de certa forma vocês estarão sempre juntos, eu detestaria separar os três, assim como somos amigos dos pais do Jimin, Taehyung e Jungkook são amigos, amamos a união de vocês  — Sr. Jeon sorri pra mim — E quanto a proteção do Jimin, pode ficar tranquilo, pois serão muitos lúpus cuidando dele.

O almoço seguiu em meio a uma conversa animada. Ainda é estranho pra mim o fato da família Park serem meus pais, porém preciso me acostumar, mas será aos poucos. Ainda bem que eles não me pressionam.

— Bom, acho que chegou a hora! — Taehyung se levanta — Antes que meu pai Seokjin tenha um treco, então Hoseok e Yoongi, como o pedido foi feito e aceito ontem mesmo, só irei colocar as alianças de compromisso, na presença dos meus pais e amigos. Afinal eu tive bem a quem puxar, não e mesmo?

— Parabéns, meu amigo! — Jungkook abraça Taehyung — Logo teremos um casamento para preparar.

— Pode ter certeza! — Sr. Kim Seokjin levanta a taça — Um brinde ao trisal!

O almoço é Interrompido pelo celular do diretor que tocou logo após o brinde.

Enquanto isso na escola...

— Aonde você pensa que vai mocinha? — o segurança pergunta ao ver Rosé se encaminhar ao portão da escola.

— Vou para o condomínio, ver meus pais que ainda estão aqui... — Rosé como sempre com seu nariz empinado — Tenho autorização para vê-los!

𝙇𝙤𝙗𝙤𝙨 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤) Onde histórias criam vida. Descubra agora