Jimin.
Sou levado até a mesa após a saída das pessoas que trouxeram o jantar. A mesa está linda, tudo arrumado de forma graciosa, bem no centro da mesa tem um lindo bolo de chocolate, com uma velinha.
Olho para Jungkook totalmente encantado, é praticamente impossível não sorrir... Tudo que aconteceu até agora me deixa ainda mais apaixonado.
— Espero que você goste — Jungkook puxa a cadeira para eu sentar — O cardápio foi escolha da minha mãe.
— Ela parece lembrar muito bem dos meus gostos — olho para tudo sobre a mesa — Pra completar, o bolo de chocolate, é o meu preferido.
Após o jantar, Jungkook se levanta e acende a vela que está sobre o bolo trazendo para perto de mim, cantando a canção de aniversário.
— Não se esqueça de fazer o pedido ao assoprar a velinha! — ele diz ao final da canção — Feliz aniversário, meu amor, que todos os seus sonhos sejam realizados!
Jungkook beija meus lábios antes de eu assoprar a velinha.
Fecho meus olhos e agradeço mentalmente por tudo de bom que eu tenho recebido, não tenho mais nada a pedir, a não ser, que eu saiba retribuir todo o amor que eles me dão.
— Agora vamos comer, esse bolo parece estar maravilhoso — Jungkook me entrega dois pratinhos de sobremesa, após deixar o bolo sobre a mesa.
— Obrigado por esse dia maravilhoso! — digo ao lhe entregar o primeiro pedaço de bolo — Não tenho como agradecer a você e sua família por tudo que vocês fazem por mim...
— Não é necessário agradecer — Jungkook segura minha mão sobre a mesa — Você merece muito mais que isso.
— De qualquer forma, obrigado! — fecho meus olhos ao saborear — Está divino!
O bolo está molhadinho, o recheio de coco deixa ainda mais gostoso.
— Agora deixa eu lavar a louça... — me levanto após terminar o bolo.
— Eu te ajudo! — ele levanta e começa a recolher tudo junto comigo — Depois se você quiser, podemos assistir um filme, o que acha?
— Ótimo! — deito minha cabeça em seu ombro ao sentir ele me abraçando por trás e cheirando meu pescoço, algo que ele faz sempre e eu amo quando acontece.
Após arrumarmos tudo, Jungkook e eu nos deitamos no sofá, e ele pega o controle e começa a escolher o filme, até que decide assistir um filme de ação.
No começo do filme, eu até presto atenção, mas não demorou muito para eu me desligar da tela da TV e começar a pensar em tudo que aconteceu, me esquecendo completamente do filme.
E eu pensando que até mesmo meus amigos haviam esquecido do meu aniversário... Meus pais também não comentaram nada, ainda mais que teve toda aquela briga com a Rosé, que por um tempo, até eu havia esquecido que era meu aniversário.
Eu falaria para o Jungkook mais cedo ou mais tarde, mas ele me surpreendeu com tantas coisas lindas, que fui deixando passar, e aproveitei o momento para curtir meu amorzinho.
Essa coisa de almas gêmeas é tão interessante, pois meu noivo — NOIVO, imaginem só que coisa linda! — é exatamente do jeitinho que sonhava; ele é carinhoso, romântico, e me passa tanta segurança nos seus sentimentos. Eu sinto seu amor no jeitinho que ele fala comigo e cuida de mim. Quando ele quer me passar segurança, segura o meu rosto, me fazendo olhar em seus olhos, que são como o céu estrelado, de tão negro e brilhante, parece que tem uma galáxia guardada ali.
Quando estamos juntos, eu me sinto tão bem, que se eu pudesse nunca mais sairia de perto dele, ficaria grudadinho nele, sentindo seu perfume e o calor que emana do seu corpo.
— Um beijo por seus pensamentos... — sorrio ao sentir seu carinho em meu rosto e viro meu corpo para olhar em seus olhos — Tá tão quietinho brincando com a aliança em seu dedo...
— Me desculpe, eu tenho essa mania de viajar pelo mundo dos pensamentos — me aconchego mais em seus braços — Estou tão feliz, que às vezes tenho medo de ser tudo somente um sonho, sabe?
— Não é um sonho, meu pequeno — ele me puxa para deitar sobre seu corpo beijando meus lábios — Não garanto poder estarmos aqui sempre, por causa das responsabilidades que teremos após o casamento, mas tenho certeza que os meus pais terão bastante tempo para nos instruir, mas sempre que eu puder, fujo com você pra ficarmos aqui, escondidos do mundo, só nós dois. Aliás, meus pais nos deram essa semana todinha de folga, inclusive, nossos amigos também estão tendo sua noite romântica, totalmente planejando por Jeon Somin, a romântica da Alcatéia Sul.
— Que sorte a nossa por sua mãe saber exatamente como planejar uma noite romântica — sorrio ao vê-lo fingindo estar ofendido — Eu amei tudinho, e consigo enxergar o seu toque em muitos dos detalhes. Como por exemplo este momento aqui, deitados, abraçados, assistindo um filme, é um programa exclusivo seu. Assistir ao pôr do sol, também.
— Que bom que você percebeu! — Jungkook sela meus lábios novamente — O ursinho foi ideia minha, as alianças também, mas guardar as alianças no ursinho foi ideia do Yoongi, que mesmo com aquela carinha brava, é tão romântico quanto você e minha mãe juntos, eu acho isso tão fofo!
— O Yoongi é todo fofinho, mas ele não gosta muito de mostrar esse lado dele — sorrio ao lembrar do meu amigo — Ele sempre usa esse jeitinho mal humorado pra esconder sua fragilidade. Depois que começaram a namorar com o Taehyung, ele tem mostrado mais esse lado fofo dele, principalmente quando estamos aqui na Alcatéia Sul.
— Isso demonstra que ele se sente acolhido aqui — eu concordo com a cabeça — Fico feliz em saber disso.
— Sua família é muito acolhedora — deito minha cabeça em seu peito sentindo seu cheiro gostoso e Jungkook aproveita para fazer um carinho em minhas costas — Assim como eu, eles se sentem em casa quando estão aqui na Alcatéia Sul. Eu sinto como se aqui fosse de fato o meu lugar...
Levanto o meu rosto olhando em seus olhos, me aproximo, iniciando um beijo calmo. Eu estava louco para fazer isso faz um tempo, tive que lutar contra minha timidez, mas me senti seguro o suficiente para fazê-lo, afinal ele é meu noivo.
Jungkook gira o corpo, me deixando deitado no sofá, seu corpo encaixado no meu me faz suspirar, sua língua pede passagem intensificando o beijo me deixando totalmente entregue. Levo minhas mãos para os seus cabelos, acariciando sua nuca, sentindo meu corpo despertar, sensações que jamais havia sentido antes... Nossos cheiros se misturando, a respiração descompassada, minha loba querendo o domínio... Por algum motivo, Jungkook tenta encerrar o beijo, sem que eu consiga me controlar, eu rosno alto e o prendo em meus braços para que ele não se afaste.
Como alguém que "chuta o balde" Jungkook volta a me beijar com mais paixão, seu cheiro se torna mais forte, e eu me entrego por completo aos desejos do meu corpo, deixando minha loba tomar totalmente o controle sobre meus atos, mas ainda usufruindo das sensações que os toques causam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙗𝙤𝙨 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤)
FanfictionConcluída Início: 07/10/2021 Final: 02/03/2022 Não autorizo adaptação de nenhum dos meus livros. Jungkook: Volto para minha alcatéia natal após 10 longos anos na escola para alfas, em regime de internato. Por duas noites de lua cheia ouvi seu uivo m...