Sandara.
— Eu acho um absurdo o que Wonwoo está fazendo a nossa filha passar! — Hyung-Sik anda de um lado para o outro em nosso quarto — Não vi necessidade alguma de fazê-la assistir a execução dos prisioneiros, ele não consegue ver que sua atitude pode piorar ainda mais o psicológico dela?
— Eu sei que pode soar estranho o que vou dizer, mas ele só quis mostrar à ela as consequências dos seus atos, por mais difícil que seja, eles só querem nos poupar de uma situação mais difícil — Hyung-Sik para me olhando nos olhos e vejo seus olhos brilhando — Amor, você não consegue entender agora, mas depois que passar o impacto, você enxergará a verdade. Somin conversou comigo e me explicou a decisão do Wonwoo, que mesmo furioso com o que a Rosé tem feito, ele daria à ela a oportunidade de rever suas atitudes, por isso ele a fez assistir a execução. De qualquer forma, você ficaria inconformado com ele, mas pensa no quanto seria pior se ela estivesse junto aos prisioneiros na hora da execução, já parou pra pensar nisso?
— Não era pra tanto Sandara! — Hyung-Sik fala num rosnado enquanto leva a mão aos cabelos levando os fios dourados para trás, fazendo assim eu me assustar — Eu não acredito que ele chegaria tão longe...
— Você está se esquecendo que ela pôs em dúvida a liderança deles, além de enganar a todos nós? — digo segurando o choro e Hyung-Sik senta no sofá olhando para o nada como se a ficha tivesse finalmente caído — Além de tentar separar nosso filho do seu alfa, somente por um capricho. Ela não se importa com ninguém, nem com ela mesmo, não mede as consequências dos seus atos. Você mesmo viu como o Jimin ficou triste ao vê-la se agarrando ao Jungkook, ainda mais que ele está esperando um bebê, e você sabe muito bem o quanto ele é sensível por ser um lúpus, mais ainda agora que está esperando um filhote. E você também já pensou no que poderia ter acontecido naquele hospital se o Jungkook não controlasse seu lobo? Você sabe muito bem que um lobo negro é muito mais protetor com seu ômega, ao ver a Rosé tentando agredir o Jimin, ele poderia ter se transformado ali e estraçalhado a nossa filha na nossa frente. Então, para de vitimizar a Rosé, Sik, tenta ver de forma clara o que ela está fazendo, tira essa venda dos seus olhos. Eu também estou sofrendo com tudo isso, eu fico triste por ver tudo que ela está passando, só que não posso passar panos no que ela está fazendo de errado. Você não pode se esquecer que o Jimin também é nosso filho!
Me levanto irritada indo em direção ao banheiro, tentando ocultar o choro, mas antes de chegar a porta, Hyung-Sik me alcança me puxando para seus braços.
— Você não vê o quanto eu estou cansada de entrar em conflito com você por causa das coisas que a Rosé faz? — questiono em meio ao choro, por não conseguir mais conter, batendo em seu peito com as mãos fechadas — Sempre brigamos por algo que ela fez, por eu discordar e você sempre a defendendo, mesmo sabendo da gravidade dos seus erros. Ela também é minha filha, e eu a amo, Sik, eu também sofro vendo o seu sofrimento, no entanto isso não anula o fato dela precisar de um corretivo. Eu sei que nossos amigos estão tentando nos ajudar, passando por cima até mesmo das leis para nos proteger de algo muito pior, então, para de passar panos, pois é justamente por isso que ela está sofrendo agora, não é pelo trauma, e sim por ter se tornado uma pessoa egocêntrica e dissimulada. Como a Somin e Wonwoo disseram, o Jimin teria todos os motivos do mundo para ser como ela, mas olha só tudo que ele conquistou, ele é leal aos amigos e é recíproco, não só o Jungkook o defende, como também a família Kim e os Jeon's, e a Rosé, o que ela conquistou, quem está ao seu lado, pelo menos para lhe dar apoio além de nós? Nem mesmo a Mina aceitava as coisas que ela fazia com os meninos, então por favor, não culpe aos outros por coisas que ela fez porque quis. Ela nos enganou por acreditar que jamais iríamos descobrir... Agora você vem dizer que não era motivo suficiente para Wonwoo fazer o que fez!?
— Vem amor, deita aqui, tenta se acalmar... — Hyung-Sik me leva até a cama me deitando sobre seu peito — Eu sei que está sendo difícil pra você também, me desculpa se eu dei a entender que não. Eu só estou preocupado com nossa filha naquele lugar horrível depois de ter presenciado aquele show de horrores. Eu não sabia que a Somin havia conversado com você te explicando os motivos deles estarem fazendo isso, como também não parei para pensar no que o Wonwoo está fazendo para nos poupar, passando por cima das leis a qual ele seria obrigado a cumprir, só pensei no sofrimento da Rosé. O pior que também nem pensei no perigo que ela correu ao tentar atacar o Jimin no hospital, no risco que ele correu, no caso Jungkook não impedi-la a tempo. Ele está tão feliz com essa gestação, que seria muito triste se ele perdesse o bebê por causa dela... Me perdoe por ter te assustado, eu sei o quanto você fica sensível quando eu rosno, não foi minha intenção, eu só não conseguia me controlar.
Deixo toda minha dor sair, e Sik fica acariciando meus cabelos enquanto canta baixinho uma canção de ninar.
Rosé.
Estou deitada nessa cama nojenta, nesse lugar escuro e fétido, passando pelas piores humilhações, tudo por causa daquela aberração.
Deixa ele pensar que venceu, mas ele não perde por esperar...
Pode até casar com o alfa lúpus, mas logo eu darei o troco, que será bem planejado dessa vez, terei bastante tempo para pensar em algo, mas tem que ser algo que valha a pena, que faça ele perceber o quão lixo ele é e desista de uma vez por todas de tudo que ele "conquistou."
Tudo virá para minha mão como deveria ser desde o início.
Fico olhando para o nada, até que uma frase ecoa na minha memória.
— Sim, e qualquer deslize e não pensarei duas vezes em cumprir minha promessa — Sr. Jeon grita antes de encerrar a audiência — Eu estarei observando cada passo, principalmente por causa do Jimin, Yoongi e Hoseok que estão grávidos e permanecerão aqui na Alcatéia Sul, qualquer reclamação de um deles e eu esquecerei a amizade que tenho por seus pais, que só por isso você não estará junto com os outros na execução.
Um sorriso brota em meus lábios, ao saber exatamente o quê fazer, agora só falta pensar em como fazer... E essas aberrações irão me pagar muito caro, mas antes eu preciso pensar no que farei com a falsa da Mina, ela também receberá seu pagamento, é só esperar o tempo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙗𝙤𝙨 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤)
FanficConcluída Início: 07/10/2021 Final: 02/03/2022 Não autorizo adaptação de nenhum dos meus livros. Jungkook: Volto para minha alcatéia natal após 10 longos anos na escola para alfas, em regime de internato. Por duas noites de lua cheia ouvi seu uivo m...