Capítulo 39 (Alcatéia Sul)

3.7K 572 26
                                    

Jimin.

Ao acordar fico admirando o rosto do meu amor, cada detalhe nele o torna mais lindo. Vejo sua pintinha abaixo do lábio inferior, seus lábios bem desenhado e vermelhinho é um convite e que não fico só na vontade, selo seus lábios enquanto retiro os fios de cabelos que cobrem sua testa.

— Bom dia, meu amor! — Jungkook me puxa para deitar sobre seu corpo, selando meus lábios demoradamente — Está tão bom aqui que nem quero mais voltar pra casa.

— Eu também adoraria ficar mais tempo aqui — deito minha cabeça em  seu peitoral sentindo seu cheiro gostoso — Mesmo morrendo de saudades dos meus amigos, gostaria de ficar mais um pouquinho, assim, só nós dois.

Rolo meu corpo para a cama, deixando minha perna sobre as pernas dele e minha cabeça em seu ombro, passeando com minha mão em seu abdômen e peito.

— Amor, como faremos agora que somos marcados? — levanto meu rosto para olha-lo — Eu sei que você disse que teremos que apressar o casamento por causa de uma possível gestação, mas eu sei que um casal marcado precisam estar perto, eu terei que ficar aqui com vocês?

— Pela conversa que tive com meus pais sobre nós dois, poderemos decidir por ficar na Alcatéia Mandrágora, ou aqui, na Alcatéia Sul — ele explica — Apesar de achar que é muito cedo, não em relação ao filhote ou nosso casamento, mas referente ao comando de uma alcatéia, teremos bastante tempo para decidir, afinal meus pais ainda estão novos, e já fiquei muito tempo longe deles. Eu tenho certeza que meus pais vão querer cuidar de você durante a gestação, já imagino a festa que eles farão ao saber da novidade.

Meu sorriso cresce ao ouvi-lo falar sobre o bebê, que ainda é apenas uma possibilidade, mas já me enche de esperança e felicidade, meus olhos ficam marejados só de imaginar um bebezinho em meus braços, para eu encher de amor.

— Como será que meus pais irão reagir? — me sento na cama visivelmente preocupado — Espero que eles possam acompanhar a gestação também, mesmo sabendo que eles terão que ficar com a Rosé na Alcatéia Brilho do luar, já que essa foi a sentença que sua mãe aplicou, ela está proibida de sair de lá até segunda ordem, então, como meus pais farão para...

— Não se preocupe com isso agora, amor... — Jungkook senta de frente para mim e me abraça — Uma coisa de cada vez, lembra da nossa conversa?

— Sim, eu estou me esforçando... — abaixo a cabeça envergonhado — Só que é muito difícil...

— Não meu amor, eu não estou brigando com você, só estou tentando te acalmar... — Jungkook me aperta mais forte em seus braços, beijando meus cabelos — Só estou te lembrando da nossa conversa, para que entenda, que você está se preocupando com algo que ainda nem foi confirmado. Eu sei que você está pensando lá na frente, mas pra você, que tem ansiedade, sua preocupação antecipada acaba se transformando em sofrimento, e eu quero te ver bem, curtindo cada etapa da nossa relação, não há mais motivos para se preocupar com nada, entendeu meu bebê?

Balanço minha cabeça confirmando.

— Agora, vamos levantar que acredito que você esteja faminto — Jungkook se levanta da cama, me pega no colo estilo noiva me levando para o banheiro e me coloca sentado na bancada da pia — Tenho certeza que minha mãe vai querer marcar uma consulta pra você assim que souber da possibilidade de um bebezinho nesta barriguinha — Jungkook beija minha barriga diversas vezes, me fazendo dar risadas.

— Já imagino como serei paparicado — digo ainda sorrindo enquanto aliso minha barriga — Meus amigos e seus país, eu tenho certeza que irão surtar de tão felizes.

— Não tenho dúvidas quanto a isso — ele me entrega a escova de dentes após colocar o creme dental — Como sei que você está ansioso para mostrar a marca para nossas famílias e amigos, então, vamos tomar café da manhã e iremos para casa, tá bom?

Sorrio e pulo da bancada e começo minha higiene matinal ao lado do meu amor.

Quanto mais perto do centro da Alcatéia Sul chegamos, mas ansioso eu fico. Em minha cabeça eu tento imaginar a reação de cada um deles, tanto que já não aguento mais esperar,  me movimentando no banco incomodado, fazendo Jungkook às vezes segurar minha mão me passando conforto. Quem sofre de ansiedade sabe bem a sensação de esperar por qualquer coisa, principalmente para contar alguma novidade. A minha vontade é descermos do carro, nos transformando lobos e corrermos até em casa.

— Pronto amor, chegamos! — mal ele estaciona o carro, vemos a família Jeon e os nossos amigos correndo em nossa direção — Eles também estão sentindo sua falta.

Solto meu cinto de segurança e saio do carro rapidamente e sou abraçado por todos ao mesmo tempo, numa algazarra maravilhosa, tão linda que chego me emocionar. E eu pensando que morreria de vergonha por eles saberem o que fizemos durante esse tempo que estivemos sozinhos no chalé.

— Que saudades de vocês! — Sra. Jeon beija meu rosto e depois corre para abraçar o filho — Pelo que dá pra notar essa semana no chalé foi milagrosa...

— Por favor amor, não os deixem constrangidos — Sr. Jeon passa o braço sobre os ombros do filho beijando seus cabelos — Então, filho, gostou do chalé, conseguiu lembrar de alguma coisa?

— Eu acho interessante o fato de nós dois termos apagado muitas coisas de nossas memórias — digo ainda abraçado ao Hoseok e Yoongi — Nenhum de nós lembra de absolutamente nada da nossa infância, acho que esse bloqueio foi devido ao trauma da separação, seguida das mentiras que a Hwasa contou.

— É bem provável — Sr. Kim Namjoon afirma após me ouvir — Eu aconselho que vocês dois busquem ajuda médica, como Seokjin já havia conversado comigo antes sobre isso, e Somin inclusive já agendou um psiquiatra para os dois.

— Estivemos ontem no hospital, e o Dr. Min-ho nos contou que recomendou um tratamento familiar — Sra. Jeon comenta enquanto caminhamos para sua casa —  Mas eu pedi que de início, vocês dois façam o tratamento separado da Rosé, para evitar problemas, pelos menos por enquanto.

— E como ela está, tem alguma notícia? — pergunto verdadeiramente preocupado — Sabe se ela está reagindo bem ao tratamento?

— Ela está fisicamente bem... — Sra. Jeon suspira e volta a falar — Mas ainda está alucinando, tanto que me perguntou quando Jungkook iria visitá-la, que ela precisa do alfa dela ao seu lado. Apesar de que eu já imaginava que a erva ainda iria demorar a sair do organismo dela.

— Será que ela vai ficar bem? — Yoongi faz uma careta ao questionar — Apesar de que ela sempre foi meio maluca, ou sempre fez uso de alguma erva...

— Ela vai continuar internada, não tem uma data para alta ainda — Sr. Kim Seokjin é quem responde — Pelo que os professores falaram para mim, ela sabia perfeitamente dos riscos ao usar a erva. Ele afirma que ela fez diversas perguntas sobre os efeitos e antídotos.

— Mas agora vamos esquecer dos problemas e vamos falar de vocês — Sra. Jeon senta ao meu lado e segura minha mão — Dá pra perceber que você quer nos contar alguma coisa...

Abaixo a cabeça envergonhado, e olho para Jungkook, que sorri e me abraça.

— Ele tem algumas coisas para contar... — Jungkook responde por mim me incentivando a falar o que eu estava tão ansioso.

— Então conta que eu estou louco pra saber! — Yoongi se pronuncia — Já estava comendo os dedos de aflição.

— Eu tenho duas notícia para dar a vocês — seguro a gola da camisa e mostro a marca — Além disso, não usamos nada para impedir a vinda de um filhotinho...

Todos olham para nós dois, a princípio, parecem chocados, logo, todos gritam me assustando.

— Não acredito! — Sra. Jeon me abraça já chorando emocionada  sendo acompanhada por todos os ômegas presentes — Agora vamos ter que fazer uma grande festa de casamento o mais rápido possível, pois teremos muitos bebês em breve!

Eu olho confuso para meu noivo, que sorri abraçado ao pai e o amigo, depois olho para Hoseok e Yoongi que estão com as bochechas coradas. Aí foi a minha vez de gritar feliz por todos nós.

— Teremos bebês juntos? — afirmo como uma pergunta de tão feliz que estou e os dois me abraçam chorando junto comigo.

𝙇𝙤𝙗𝙤𝙨 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤) Onde histórias criam vida. Descubra agora